Vão dar música ao cara...



Então quer dizer se Bruno de Carvalho e restante direcção se demitir os jogadores retiram a intenção de rescindirem os seus contratos com o Sporting com alegada justa causa, é isso que hoje a imprensa diz e que o energumeno que está na foto em cima também já disse!
Agora vamos supor este cenário:
- Se Bruno de Carvalho se recandidatar à presidência do Sporting e vencer as eleições, os jogadores voltam a avançar com os pedidos de rescisão unilateral?
Até porque Bruno de Carvalho pode voltar a candidatar-se!
Ou seja se Bruno de Carvalho vencer as próximas eleições, esquecemos o passado e voltamos todos a ser felizes?
Se não recuarem com os pedidos de rescisão é avançar para os tribunais sem piedade, mercenários!

11 comentários:

Anônimo disse...

Depois da javardice que fizeram na Madeira e na final da Taça ainda tem o desplante de vir com ultimatos??

Anônimo disse...

O carvalho que constituia um outro Clube e que deixe o Sporting em paz, já chega de tanta loucura!

Anônimo disse...

Expliquem me como é possível ainda acharem que a solução passa pelo pelo bruno de Carvalho. Se não acordarem a tempo, o nosso clube pode deixar de existir, este ditador está a destruir o nosso clube! Acordem!

Vendislau disse...

Os jogadores tem apenas 30 dias para apresentarem o pedido de rescisão depois dos acontecimentos. Depois disso não podem fazer o pedido.
É por isso que não avançaram porque julgava que a AG ia por o BdC na rua.
Como tal coisa não irá acontecer com a anulação da AG, pediram a rescisão

Espero ter esclarecido a dúvida

Anônimo disse...

cismaram com o bruno e aa cisma e pior que a doena rr mais vale cair em graça que ser engraçado e quem te padrinhos e que se batiza tao te a fazer a folha bruno porque teu estado de graça passou nao passou foi nas modalidades mais um campeonato ta tudo mal nao pode ser tavammal acostumados

Anônimo disse...

Os jogadores voltam atrás nas rescisões mas não é para ficar é para serem transferidos, não prejudicando tanto o clube. Não sei como ainda há pessoas que defendem o BC, se os 6 ou 7 principais jogadores rescisdirem o SCP vai a falência primeiro porque perde a receita das vendas e depois tem que pagar os ordenados até ao fim. Por mais que adore o ecletismo e as vitórias nas modalidades amadoras são as vendas dos jogadores que equilibram as contas e são fundamentais. E se já é preciso o empréstimo obrigacionista de 15 ME para pagar ordenados então não sei e até votei em BC no primeiro mandato. E até acho que o BC é o principal culpado do que se passa no futebol. Se perdermos aqueles activos com justa causa as finanças colapsam. Além disso ficamos sem equipa titular e se dinheiro para comprar ou seja equipa B na próxima época. Depois de tudo o que se passou nos últimos meses e já depois da última AG acho que o BC se devia demitir e marcar eleições gerais, permitia clarificar as coisas. O SCP não sobrevive financeiramente sem a venda de 2 ou 3 jogadores por ano.

Anônimo disse...

O Conselho directivo não só não pode nomear novas comissões, como não pode convocar AG, que convoca é a MAG, muito menos demitir órgãos, mesmo que o Marta Soares tivesse formalizado a demissão, estaria na plenitude até nova eleição.Alem disso a AG estava marcada para 23 Junho e os jogadores só têm até dia 14 para rescindirem.

Anônimo disse...

Ao anónimo das 13:38 que deve ser o mesmo das 13:50,

A bicharada do Croquette é que já podia desamparar. Não há nada de que não se valham para tentar deitar a mão ao clube, desde aliarem-se ao carnide, a tentarem golpes estatutários, instigarem jogadores a ameaçarem com rescisões com empresários à mistura, a pedirem eleições (antes defendiam cooptações) etc. Por falar em empresários, há uma escumalha que está com saudades das negociatas que desafiavam a racionalidade onde o clube era sempre prejudicado. Alguma razão devem ter para isso.

Anônimo disse...

Olha enfia os croquetes pelo Cu acima e mais o teu carvalho eu quero saber é do Sporting que neste momento caminha a passos para a insolvência quero cá saber dos croquetes e dos brunistas são todos uns filhos da puta que estão a levar o Clube para a falência tira as palas Palhaço de Merda!

Anônimo disse...

Estou cansado d aconfrada do croquete!!! Não eram os croquetes que apoiavam o Bruno de Carvalho??? Sobrinho, Ricardi, Eduardo Barroso, José Eduardo, Dias Ferreira, Sampaio, e tantos outros!!!! Grande maioria dos croquetes apoiavam o Bruno Carvalho. Já cansa essa conversa do croquete!! Vejam como incline está? Somos nós os responsáveis ou a direção??!!!!

Fernando Lopes disse...

"Vocês desonraram-me, a mim e ao Sporting, envergonharam-me (...) Não vai existir qualquer contratação para a equipa e quem não tem contrato sai já. Quem tem, não renova mais nada. Esta modalidade é a que tem sido mais apoiada e é uma vergonha", pode ler-se.

Este sábado, a equipa de hóquei em patins do Sporting voltou a sagrar-se campeã nacional, 30 anos depois do último título , e o presidente leonino esteve presente no Pavilhão João Rocha, onde festejou a vitória junto dos jogadores.

A equipa acabou por reagir de forma irónica, este domingo. "Obrigado presidente por nos despedir antes de sermos campeões!", é dito, numa mensagem partilhada no Instagram de um dos jogadores da equipa de hóquei em patins."

É suficiente para demonstrar que o gajo é absolutamente louco? Ou é oreciso mais???