ULTIMA HORA: Marta Soares tem um "saco azul" da Holdimo?


Quem será este António Aguiar?
E se isto for verdade?

10 comentários:

Anônimo disse...

este blog tal como outros blogs que se dizem leoninos nunca vão deixar de apoiar o déspota nem mesmo quando ele for corrido do Clube, não é fácil largar o vício de 5 anos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 13 de junho de 2018 19:46

Olha camarada vai à publicação mais acima e comenta se tiveres argumentos!
Aqui Somos Sporting e não Somos de Nenhum Presidente!

Anônimo disse...

Exacto a Holdimo investiu 20M no SCP, nas perde 100M ... realmente é com cada estúpido que até dói só de ver...

CMA disse...

Cá está um comentário cobarde e baseado nos fundamentos do costume, ou seja, em nada, só em ofensas!

Miguel Silva disse...

Que burrice pegada, nem sequer sabem quem é a pessoa que escreveu isso, eu também escrevo o que quero no Twitter.se a holdimo investiu 20 milhões, agora vai perder 100? Não faz sentido

Anônimo disse...

Ninguem em Portugal pode considerar a Holdimo um bom parceiro para o que quer que seja a nao ser actividades criminais. O Sobrinho nem pode entrar em Portugal sem ser logo constituido arguido no Caso Lex.
A Holdimo pertence a um dos maiores gangsters que assaltou a economia portuguesa, roubando e fazendo ruir um banco privado onde posteriormente foram injectados centenas de milhoes de euros do dinheiro dos contribuintes portugueses.
Sobrinho deveria estar preso e a Holdimo nem deveria existir.

Anônimo disse...

És um troll ao serviço do déspota cala-te palhaço de Merda sois a vergonha do Sporting Clube de Portugal!

O Esclarecedor disse...

Se alguns acefalos a escrever nos comentarios pensassem, verificavam que a Holdimo investe 20 milhões, mas pode depois vender a sua parte que tem na SAD (30%) por 100 milhões a outro investidor.

Mas a burrice é apanágio da maioria... Em breve o Sporting volta ao “estamos em crise”, “não há dinheiro para investir”, “vender a maioria”, “precisamos de mais emprestimos a pagar juros altos a Riccardis e afins”, “empresarios “amigos” do Sporting a receber milhões de comissões com jogador banais”, etc,etc...

Mas maior cego é o que nao quer ver ....

Anônimo disse...

E os ingénuos convencem-se que este ataque que aconteceu ao Sporting foi obra do acaso. Não foi. Foi concertado. Vejam quem anda nas televisões, os mesmos de sempre. A Justiça que investigue, porque os 50 assaltantes da Academia foram pagos.

SCP4EVER disse...

É com cada carneiro... continuem a apoiar este presidente cegamente que qualquer dia já nem temos clube... enfim.. conseguiu destruir tudo o que fez de bom e mesmo assim ainda há pessoas que têm a coragem de o apoiar e criticar os outros.. já viram que ele nunca está errado e os outros é que estão???