Sportinguistas acordem antes que acabem com o clube!


Peço a todos os que não se revêm no Presidente que leiam isto com atenção e com o espírito limpo de qualquer pré conceito acerca do Presidente e do Conselho Diretivo.
Não vos causa estranheza os seguintes factos?
- Rogério Alves é uma possibilidade de candidatura a Presidente!
- Rogério Alves é advogado de Álvaro Sobrinho!
- Álvaro Sobrinho através da Holdimo é accionista da SAD!
- Com a reestruturação financeira na SAD, a Holdimo vê reduzida a sua participação, ficando o Sporting quase com a sua totalidade!
- Frederico Varandas é irmão de João Pedro Varandas, antigo membro da entourage de Godinho Lopes!
- Frederico Varandas, antigo médico do Clube demitiu-se criticando fortemente o Presidente!
- Frederico Varandas colocou-se como futuro candidato à Presidência do SCP!
- Marta Soares demitiu-se através da comunicação social e confirmou a demissão da MAG e de alguns membros do CFD!
- Marta Soares ao verificar que não tinha assinaturas válidas, voltou atrás com a demissão!
- Marta Soares criou uma Comissão de Fiscalização, quando não o podia fazer, já que segundo os estatutos o CFD tinha de se ter demitido na sua totalidade, coisa que não aconteceu!
- A comunicação social tem agido como se Bruno de Carvalho fosse um criminoso, fazendo acusações de caráter diariamente!
- A comunicação social tem debates diários desde há um mês sobre a situação no Sporting massacrando o espírito dos Sportinguistas!
- A comunicação social convida para os debates única e exclusivamente elementos que são contra Bruno de Carvalho, não permitindo o contraditório!
- A comunicação social até convida elementos de órgãos sociais do SLB para comentar/criticar o CD do Sporting!
- Os jogadores aproveitando um momento negro na história do Sporting avançam para rescisões!
- Esses jogadores não rescindem todos no mesmo dia de forma a fazer "render o peixe" de ir moendo a opinião pública!
- Esses jogadores não rescindem logo a seguir aos factos da "causa justa", nem sequer a seguir à derrota perante o Desp. Aves, inviabilizando a preparação da próxima época por parte do clube por não saber com quem conta!
- Esses jogadores não rescindem por terem apanhado um susto, mas sim para ganharem mais uns milhões!
- Marta Soares não convocou a AG pedida pela direção para apresentação do orçamento para a próxima época, coisa que é obrigatório pelos estatutos e que poderia fazer cair o Conselho Directivo!
- Marta Soares quis ir validar assinaturas num dia em que o Conselho Directivo tinha ido para uma sessão de esclarecimento no Algarve e levado os funcionários necessários para essa realização!
- Marta Soares nesse dia levava umas quantas folhas debaixo do braço e que pelo seu volume se percebia que não seriam as assinaturas necessárias, pois não estariam presentes as fotocópias do cartão do cidadão e de associado do SCP!
- Marta Soares tentou uma Providência Cautelar para retirar poderes ao Conselho Directivo e reforçar os seus e foi-lhe recusada!
- O Presidente disse para Marta Soares ir ao Sporting com as assinaturas para se convocar a AGE e ele nunca compareceu!
- Marta Soares mostra que não quer nenhuma AGE, pois suspende o Presidente através de uma comissão que não tem legitimidade para uma decisão tão extraordinária.

- As comissões servem para se continuar os trabalhos ordinários em substituição dos Órgãos que estão a substituir.
- Os sócios elegem os membros de um Conselho Fiscal e Disciplinar e apenas esses membros podem tomar medidas extraordinárias.
- Uma comissão composta por elementos não eleitos pelos sócios não pode tomar decisões extraordinárias.
- O Conselho Diretivo continua a trabalhar pelo Sporting ao contrário da MAG e do CFD!
Nestes 30 dias de ataque ao Sporting, existirão de certeza mais factos que eu me esqueci de indicar aqui, mas julgo que isto mostra que o ataque é fortíssimo e não olham a meios para o conseguir. 
Pode-se não gostar de Bruno de Carvalho e da forma como ele tem agido nalguns momentos (há coisas que eu também não concordo com ele, sobretudo na forma e não no conteúdo), mas a verdade é que ele tem toda a legitimidade para continuar como Presidente, pois foi eleito com 90% e tem quórum!
Não estranham a sofreguidão com que o Marta Soares quer afastar o Bruno de Carvalho? 
- Demissão da MAG e do CFD!
- Pressões inacreditáveis sobre os membros do Conselho Directivo para que se demitam!
- Providências Cautelares!
- Massificação das críticas a Bruno de Carvalho na televisão!
- Marta Soares falou mais vezes na televisão nestes 30 dias do que no resto da sua vida, mesmo sendo uma figura pública!

Está a esquecer-se é dos fogos!
- Criação de comissões cujo único objetivo é fazer ceder o Conselho Directivo!
Como diz o conhecimento popular: "«uma» é uma incidência, «duas» são coincidências, «três» é azar, «quatro» é uma organização"!
Peço a todos os que não se revêm em Bruno de Carvalho que reflitam bem. 
O Sporting mexe com centenas de milhões de euros por ano.

Há muita gente que gostava de ter uma percentagem desses milhões e vêm aqui essa oportunidade.
Isto é um golpe palaciano.
Com os acontecimentos de hoje, o Sporting dos sócios está em risco de vida. 
Sejamos a favor ou contra Bruno de Carvalho, não podemos deixar que nos levem o Sporting, ainda para mais desta forma.


11 comentários:

Anônimo disse...

O que vai deitar a perder este golpe e tem contribuido para muita gente continuar a apoiar Bruno de Carvalho é o tratamento vergonhoso e parcial que os media fazem sem qualquer espécie de contraditório. Sempre os mesmos que pilharam o Sporting a saltar de tv em tv a desancar sempre no mesmo. E o mais absurdo é ver painéis só com lampiões a comentar assuntos do Sporting. Vai-lhes sair o tiro pela culatra.

Manuel Beites disse...

Muitos parabéns. Assino por baixo!
Só não vê quem não quer.Até nem me admirava nada que fosse essa gentalha que encomendou o disparate de Alcochete. São capazes de tudo! Mas a verdade vai vir à tona!
Deram foi com homens com "eles" no sítio!
E os miseráveis que anularam o contrato de trabalho com quem os fez homens hão-de arrepender-se. Mas com ou sem arrependimento, da minha parte faço apelo ao nosso presidente que não tenha piedade e que os enterre até onde for possível. Miseráveis.

Vamos ter uma equipa com Alegria e ambição e mais vale assim do que uma equipa de mercenários. Miseráveis!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Força Bruno! Estamos contigo!

Anônimo disse...

É uma vergonha os Sportinguistas deixarem isto acontecerem com a pessoa que nos tirou do abismo.

Sportinguista disse...

Manuel Beites...

Partilha nas Redes Sociais esta publicação!
Um abraço!

Anônimo disse...

Os sportinguistas tem que abrir os olhos, mas não para ver alucinados à frente (incluindo o JMS). A tese aqui construida é a chamada tese desenvolvida no balcão de uma tasca no meio de uma grande bebedeira de minis! Porra, o Sporting Clube de Portugal está suspenso e estará por muitos anos, e só voltará quando o bando de alucinados deixar de povoar o clube. Podem construir as teses que quiserem, mas a verdade é esta e mais tarde ou mais cedo o assalto terminará! vai uma aposta?

Anônimo disse...

Incrivel! A teoria da conspiração. O sporting está assim pelo BdC!!! ele manipula, é arrogante, acha que está acima de tudo e de todos... Ele tinha do lado dele toda a gente até fazer disparates imperdoáveis!!! Se ele estivesse a bem, tinha-se demitido e depois recandidatava-se... sem problema algum.
Vcs julgam pessoas, pela familia que têm? Um criminoso mata, isto faz dos pais e irmãoes criminosos? Mas onde nós estamos? quem escreveu este post, começa por dizer para ler com espirito limpo... e depois o que faz são julgamentos atrás de julgamentos! Este homem está a dar cabo do clube... não existem leis nem estatutos, é o Vale e Azevedo do Sporting, aliás, é pior, pois é bem mais inteligente e manipulador do que o vale e azevedo, o que o torna mais perigoso!
Sinto muito, respeito a vossa opinião, mas não me revejo nisso! E se a Holdimo ficar com 51% do sporting e ganharmos titulos e formos felizes... qual o problema? Em inglaterra os clubes são de privados, e tem algum problema??? Não!!! Não tem!!!
Uma boa noite a todos

Anônimo disse...

À pois é .. Saco verde... Por isso o JMS diz que não há condições....

Anônimo disse...

Parece que o fundamento do Marta Soares para demitir Bruno de Carvalho é por ele ser belicista. ahahahah Isto é só rir.

Anônimo disse...

Agora que os jogadores rescindiram, os bloguistas e chupadores de pila do Vale e Azevedo versao 2.0 podem assinar e jogar. Sugiro que sejam criadas as modalidades comer gelados com a testa , na qual damos uma abada aos vermelhos, e enrabadelas a Bruno, porque pelos vistos continuam a ser bem enrabados e mesmo assim aopiam o aborto do presidente. Todos falam dos croquetes nunca mais, mas todoas la vao beijar a mao, mais vale croquetes do que sermos governados pela Juve Leo, porque o presidente tem tomates para foder os nossos jogadores, mas cala-se que nem um rato quando tem de enfrentar os drogados e bandidos juve Leo.

Fernando Lopes disse...

O pá Vai é MERDA!!!!
E que tal escrever um post com contraditório, ponto por ponto com as óbvias loucuras do presidente?

quem quer mudar os estatutos para mandar em tudo como quer não é JMS, chama-se BdC!!!

Sportinguista disse...

Fernando Lopes...

Calma Porco então mas está aqui escrito alguma mentira?
Mostra mais ou só sabes isso?