Coitados, tudo bons rapazes!


Hoje fomos "brindados" com isto...





Mas a juntar a isto, temos um "comunicado" da Juventude Leonina à uns dias na sua página oficial do Facebook onde nos apresentam isto...
Com tudo isto apelamos que a actual direcção ou uma próxima direcção tenham a coragem de "escorraçar" esta gente de Alvalade, retirar-lhes o apoio e se possivel até "expulsar" esta gente da "casinha", vergonha esta gente que se diz sportinguista, apoiar bandidagem!
Para juntar a tudo isto temos isto...
Bem sobre isto nem encontramos adjectivos para comentar, deixamos para os leitores!
Quem serão os outros "sportinguistas" que este senhor terá ao seu lado para "um projecto" à presidência da Juve Leo?
Se muita gente se continua a afastar dos estádios e se muita gente hoje olha para a Juve Leo com muita desconfiança e medo, o que sentir se este senhor chega à liderança da Juve Leo?
Mas vamos ao futebol, o que dizer disto...
Por nós aprovado!
Mas será que já tem o aval do novo treinador que ainda não foi apresentado?

3 comentários:

Anônimo disse...

Por nós aprovado, porque aprovado, pouco jogou que ritmo tem este jogador, e como é possível contratar jogadores sem ter treinador, estamos na mesma, o artista é presidente, é treinador é médico e sei lá mais o que, estou cansado, estou fod..., e sei mais o que, estamos a bater no fundo e não se resolve nada, para já e neste momento, não vão contar comigo no estádio e muitos mas muitos como eu também não vão, enfim como é possivel o nosso Clube estar assim.

Mario Silva disse...

EXPULSOS. PONTO FINAL PARÁGRAFO (all of them... e não fazer como o Narco Vieira)

Há mais de dois anos que ando a dizer que o Sporting precisa duma LIMPEZA PROFUNDA... mas não se trata só dos elementos violentos... ALGUMA DÚVIDA QUE JMS DEVE SER EXPULSO TAMBÉM???... incorreu em acções que têm graves liabilidades cíveis, com grandes danos para o clube, não tenho dúvidas nenhumas que a direcção (do clube) os vai accionar judicialmente, requerendo indemnizações (não faria um pingo de sentido não os expulsar).

ZERO COMPROMISSOS... MAIS ATITUDE MAIS COMPROMISSO COM O SCP... ABSOLUTO ZERINHO DE COMPROMISSOS COM O SPORTING DE LISBOA (*uta de abstração aberrante q não quer morrer nem por nada).., não importa o quê... (tas a ouvir Bruno?.. da próxima "golpada" por dentro, vais tu também)

Fernando Lopes disse...

Claques 100% de acordo. Vamos continuar a assobiar para o lado a fazer de conta que são rapazes normais? Com bestas da extrema-direita a quererem tomar o poder?

Quanto a B.Gaspar, 100% de desacordo. Jogador banalissimo, já o era em Portugal. Chega depois de uma época fraca, sem muitos jogos nem trabalho demonstrado.