Coincidência ou não?


Recorde-se que Podence é agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes!
Os jogadores enviaram o pedido de rescisão unilateral, sabem o que isso quer dizer?

9 comentários:

Manuel Beites disse...

Quero que o nosso Sporting jogue a próxima época com quem dele quiser fazer parte! Antes quero a generosidade de 11 Bataglias do que a genealidade cinzenta de 11 WC!
De resto, quem denunciar unilateralmente o seu contrato tem que haver-se com a justiça no que respeita a eventuais indeminizações e tem que haver-se com o universo Sportinguista pela deserção. Nunca nos esqueceremos!
Só cá fazem falta os que cá estão.

Anônimo disse...

Embora sejam ambos agenciados pela Gestifute e sejam produtos do Jorge Mendes, sim porque com esta atitude produtos da Academia é que não são, as razões invocadas para as rescisões de RP e Podence são diferentes!

Segundo apurou o PQT, Podence disse no pedido de rescisão que foi vítima de bullying no SCP, mais propriamente “ o presidente olhava-me sobranceiramente de alto pra baixo”

Em face disto o Sindicato dos Jogadores já está em campo para resolver o assunto, a primeira medida já foi tomada o jogador passará de imediato a treinar no “Portugal dos pequeninos” aonde passará também a residir....

Se eles podem gozar com a nossa cara, também lhes podemos fazer o mesmo, quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito!!!!

Anônimo disse...

Esse passou metade da época lesionado, como pode pedir rescisão? Na altura dos acontecimentos nem estava a jogar. Só se serviu a carapuça. Esse vai-se lixar.

Anônimo disse...

Se eu fosse um dos melhores guarda-redes do mundo e o meu agente só me aparecesse com uma proposta do Wolverhampton, eu sei bem com quem rescindia por justa causa...

Anti-Boificas disse...

O Wolverhampton é apenas uma ponte,espera para ver para onde vai o Patrício daqui por um ano...

Anônimo disse...

Só espero que o Sporting faça a vida negra aos desertores. Sim, porque eu nunca gostei de jogadores, apoio quando eles jogam pelo Sporting e ganham titulos, como não é o caso, espero que os esmifre na carteira até onde se puder. Quanto ao Mendes, espero que os Juizes em Espanha a seu devido tempo o ponham onde ele há muito precisa de estar. Já que aqui em Portugal não existe competência para tanto.

Anônimo disse...

Um dos melhores GR do mundo... Lol lol lol

Anônimo disse...

Em espanha o Inglaterra...esperam que lhe façam a folha a este senhor, que tem minado o futebol POrtuguês todo.

Este jorge mendes, lampião doente, queria colocar o braga no terceiro grande...por isso o porco do salvador falava de boca cheia, visto que tinha as costas quentes.

Gostava ainda de saber quem são os "donos" da doyen???alguem sabe?

SPORTING SEMPRE...

Anônimo disse...

à malta que confunde entrega de uma carta de rescisão com rescisão

rescisão é a justiça que decide e sem ordenados em atraso e sem suspensões que impeçam o trabalhador de exercer a sua actividade profissional, não estou a ver como vão ganhar

de resto só faz falta quem quer ficar

quanto ao Podence fico muito satisfeito de saber que está vivo pois já não me lembro da última vez que o vi jogar

mas façam o seguinte corram com o Presidente e vão ver que os jogadores vão todos querer ficar e até ao fim da carreira, a ingenuidade que vai em certas pessoas é tremenda