Bardamerda mais uma vez!


O Sporting volta a ser campeão nacional de hóquei passados 30 anos, se voltámos a ter hóquei e se voltámos a conquistar títulos a quem o devemos?
Apenas temos para dizer isto:
- Vamos rescindir com as modalidades do Sporting, são só tareias atrás de tareias por isso não temos mais condições psicológicas para continuarmos a assistir a tantas conquistas e a época ainda não acabou em algumas das modalidades!
Está na génese do clube sermos um clube ecléctico mas isso muitos não querem entender, até porque o Pavilhão foi construído apenas para se jogar futebol!

12 comentários:

Anônimo disse...

Conversa da treta! ou será apenas arrependimento?

Anônimo disse...

Quem irá sustentar as modalidades, será o futebol. É o futebol que leva 90% dos associados a pagarem quotas! Se o futebol acabar, as modalidades vão a baixo.
Não acredito que ainda apoiam este translocado do presidente! Colocou a mulher dele a ganhar 8.000 Euros por mês... e depois vêm falar dos croquetes! Croquetes ou não vão todos ao mesmo!! O Bruno de Carvalho em 2017 ganhou mais de 200 mil euros, mais o que a mulher dele ganhou... não me venham com conversas de croquetes, já irrita! Estes que lá estão agora estão igualmente na mama!!!
A agravante deste presidente é que está a deixar o clube numa miséria... continuam a apoiar este louco e vai ver como vai ficar o clube...

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de junho de 2018 15:56

Se o futebol acabar?
Mas tens a noção da alarvidade que disseste?
No tempo do Godinho Lopes e do Bettencourt também dizias isso?

Anônimo disse...

Meu caro amigo! Gosto de respeito! Alguém te ofendeu? Eu não disse que ia acabar, eu disse se acabasse, as modalidades iam a baixo!! Melhor leres com atenção em vez de começares a ofender!!
Mas vocês vivem agarrados ao passado?? Vejam como o clube está agora... meu Deus! Ainda apoiam um vale e Azevedo do Sporting! O clube a ir ao fundo e nada fazem... o BdC lida com isto como se tudo fosse normal. Não tem noção do risco, é louco!!! Como ainda o apoiam!!

Anônimo disse...

o Benfica teve um ladrão à frente chamado Vale e Azevedo o Sporting tem um louco à frente chamado Bruno de Carvalho que o vai levar à ruína e não há uma autoridade deste país que ponha termo a este manicômio em que se transformou o Sporting Clube de Portugal!

Anônimo disse...

Sportinguista, es um troca tintas, um vira casacas, ora tanto atacas o Bruno como o idolatras

Anônimo disse...

Como se as modalidades se pagassem sozinhas...e com os orçamentos loucos que tiveram para ganhar estes títulos!

Anônimo disse...

É destas vitórias que "eles" têm medo.
Um Sporting forte!!!
Força BDC!!

#osportingsomosnos#

Anônimo disse...

E quem é que tira o pessoal do escandalos emails e toupeiras e jogos para perder ? Esse pode la continuar que é boa pessoa

Anônimo disse...

É mesmo esse indigente é um badoch parasita

Anônimo disse...

Devem pensar que o dinheiro no Sporting cai do céu, uns rescindem os outros a cada dia que passa cada vez mais desvalorizados, contratações puff... nem vão vê-las, e para o ano se não aparecer outro Leonardo Jardim para fazer a omelete sem os ovos, vamos andar taco a taco com o Guimarães ou pior, depois nem as modalidades nos vão safar porque o ganha pão do clube é o FUTEBOL, e não venham com o JEB e o Godinho Lopes esses é passado até porque neste momento com BC a situação tá igual ao que tivemos com Godinho Lopes financeiramente, e o BC só tem de se olhar ao espelho se se quiser queixar de alguém pois foi ele que destruiu o bom trabalho que fez no primeiro mandato.

Anônimo disse...

Enquanto nos preocuparmos mais com os outros do que com connosco, não sairemos da cepa torta.