Assalto ao Sporting pela Dinastia/Corja Maçónica da "Linha"!


Meus caros consócios e amigos adeptos.
Já se sabia que a quadrilha do banditismo que governou entre 1995 e 2013 jamais iria deixar o SCP (Serviço de Cocktails e Piqueniques) cair nas mãos dos sócios sem luta. É lógico que verem membros dos seus círculos de infâmia expostos pelo que são, e inclusive expulsos de sócio, só fez com que o seu desejo de vingança fosse ainda maior, ao ponto de se aliarem pontualmente ao inimigo de Carnide para tentarem derrubar um Sporting popular, renascido e vencedor. É a famosa "Opção Sansão" — antes destruído que perdido.
Depois de décadas de assembleias delegadas, direcções cooptadas sem actos eleitorais (Roquette, Dias da Cunha e Soares Franco), depois do nosso património liquidado e distribuído pelos seus familiares e amigos, e inclusive depois da tentativa de acabar com a figura de sócio para que não houvesse oposição, depois de eleições fraudulentas com 500 boletins extra que desapareceram da mesma forma que apareceram na noite de 2011 em que Godinho Lopes foi eleito com uma discrepância de 3000 votos fantasma que lhe deram a vitória sobre a qual o cipaio de serviço João Lino de Castro disse tratar-se de uma "afinação", depois de um clube à beira da administração judicial e à beira de lhe ser nomeado um gestor de massa falida, que por sua vez distribuíria os restantes activos do Sporting por empresas credoras lideradas por familiares e amigos da corja maçónica, eis que os infiltrados fazem "all-in" para tentar re-usurpar uma direcção com quórum, eleita com 86,13% dos votos em 2017 e legitimamente reforçada com 89,55% de votos em 2018 nas Assembleias Gerais eleitorais e extraordinárias mais concorridas de sempre.
É necessário reiterar que a famosa AG referendária de Fevereiro aconteceu porque já aí o infiltrado de serviço Marta Soares criara um grave imbróglio ao tentar impedir que os novos estatutos (devidamente referendados no programa levado às urnas em 2017) fosse aprovado, pondo assim fim ao plutocrático Conselho Leonino, um pseudo-órgão consultivo que servia como força proditória dos "donos do clube", como garante da sua manutenção na sombra de interesses obscuros e placa giratória de iniciação de novos membros na Dinastia.
A táctica tem sido simples: de acto ilegal em acto ilegal, ir usando o poder que não têm nas urnas mas que têm na Comunicação Social para aplicar as técnicas de propaganda e desinformação próprias do Pravda e do Der Stürmer sobre as massas (a quem chamam nos seus círculos "pedra por esculpir"), invertendo o ónus da prova e projectando no inimigo precisamente as ilegalidades, traições e imoralidade que durante décadas cometeram, que cometem e que nunca se coibirão de voltar a cometer, incluindo tentar pelo que se chama juridicamente de Calúnia, plantar no subconsciente das massas que não se revêem neles a ideia de que esta direcção terá ordenado um ataque à Academia (provavelmente orquestrada por elementos expulsos da PJ) e incitando os jogadores do Sporting à insubordinação, usando-os como 5ª Coluna tal como já o haviam feito durante o período Marco Silva.
A Comunicação Social, com a TVI, o Grupo Cofina e os interesses da Holdimo à cabeça irá continuar a intoxicar a opinião pública com as fake news em que são especialistas, repetindo o já famoso e ubíquo som da sirene de Alcochete e fabricando reportagens tais como a que assistimos ontem em que diziam estar mais de 500 sócios e adeptos, mas nunca mostrando planos visuais que permitissem ver as cerca de 200 pessoas que lá estiveram.
A questão aqui não é Bruno de Carvalho sim ou não. Hoje com Bruno de Carvalho, um dia com outro qualquer de nós: o que interessa é o clube, que é nosso, não só jamais regressar à corja sinistra, como sair de vez da sua órbita.
Não podemos desistir, temos de resistir. Precisamos de nos defender deste ataque com verdade nos factos e com classe nos actos.


11 comentários:

Anônimo disse...

Com a situação actual do nosso Clube, este texto vem acrescentar o que?, é para dizer o que?, é para os sócios e simpatizantes dizer o que?, as coisas estão tão claras, que é e só haver eleições, assim cada dia que passa mais o nosso Clube se afunda, acreditem estou farto de tantas notícias do nosso Clube, é só Sporting e mais Sporting, por culpa de um louco que está agarrado ao poder, e mais não sei não como isto vai acabar, estou cansado e com tantos problemas que temos, vejam sem treinador, sem médicos, sem fisioterapeutas, sei lá mais o que, e tenho que levar com um texto destes, enfim.

Anônimo disse...

APOIADO 100%!!!!

Anônimo disse...

é por esta tipo de merda que eu me afastei do sporting, já entreguei o cartão e chega! depois de 40 anos chega, fim de linha, dei o que tinha a dar e foi muito, não sou + nem - sportinguista que outros, mas já não tenho idade para isto, senão ainda morro de raiva, chega! farto de croquetes, rissóis e pior, farto da gentalha ditadora que f... esta porcaria toda e agora ainda se fazem de vitimas. quando se vê este sitio da fonte percebe-se que estes fedelhos que ainda andavam nos colhões de seus pais quando já eu pagava quotas falam agora de sportinguistas a meio tempo ou sportingados, mas quem é esta gente? quem são estes filhos da p...! para mim chega! que se enterrem todos na merda que fizeram!

Orlando Marinho disse...

Sempre questões políticas.
Apenas o Sporting conta, quero um Sporting que defenda o Desposto, e apenas o Desporto e nunca o ganhar a qualquer custo. Criem um clube vosso, deixem o Sporting em paz.

Mario Silva disse...

E os papelões q alguns fantoches se prestam...

Esse tal de JMS não só arrisca a expulsão, como pode ser accionado civilmente por prejuízos ao clube... QUAL É A PRESSA???... se esse de JMS quer ser Presidente da MAG é só apresentar a candidatura e dia 21 de Julho pode ser... se quer destituir a direcção é só apresentar AS TAIS ASSINATURAS q diz ter, e já é mais que garantido que tal AG DESTITUTIVA será marcada (depois os sócios decidem... mas provavelmente nem as assinaturas têm...), em vez de andar em macacadas...

REPITO


Qual é a parte de "GOLPADA" q os Sportinguistas ainda não perceberam? ?

O chibo senil nem uma AG ordinária quis marcar, para aprovar ou não o orçamento, e agora vem alegar ilegalidades quando é mais q público e notório q esteve demissionário, logo não só não tem autoridade para nomear o que quer que seja,... como foi muito bem corrido pois não pode haver vazios de poder, q ponham em causa o normal funcionamento da instituição q ele era suposto defender (parece anedota!)

É COM MUITA TRISTEZA QUE PONHO ESTE LINK AQUI
https://www.youtube.com/watch?v=pLjh_rFuqfM

Os Sportinguistas NÃO QUEREM ESTAR BEM INFORMADOS. . . até pela questão de ver OS 2 LADOS, deviam de ver a SPORTINGTV, em vez de andarem constantemente intoxicados...

JMS e Muchachos vs ELSA JUDAS?? lol

Mario Silva disse...

MESMO QUE FOSSEM 500 *É ABSOLUTAMENTE RIDÍCULO... RIDÍCUUUULO!!*

500/170000(sócios) = 0,003%... e querem fazer uma posição de força política (por assim dizer) com menos de 0,1% dos sócios????... além dos crimes esta "MALTA" não tem a mínima noção do ridículo!...

Anônimo disse...

"A táctica tem sido simples: de acto ilegal em acto ilegal, ir usando o poder que não têm nas urnas mas que têm na Comunicação Social para aplicar as técnicas de propaganda e desinformação."

Fernando Lopes disse...

Treta.
Para estes fundamentalistas qualquer pessoa que não BdC é croquete.

Fingir que nada se passa, mesmo quando aconteceu o que aconteceu, quando os orgãos sociais se demitem, quando o presidente está visivelmente louco.. isso sim é croquetismo.

Ps: Mais uma demissão hoje, e basta ir ver a justificação para perceber o que se passa...

Anônimo disse...

Para os anti Bruno... a real essência do debate não é ser o Bruno ou não.
Tem a ver, a meu ver, com o trabalho feito por ele e a equipa que trabalha com ele, e como o Sporting melhorou desde que este presidente entrou (e a sua equipa).
Não é "O Bruno", é as ideias e forma de trabalhar desta direção, que a larga maioria, parece-me, se foca.
Pelo menos pra mim, não quero lá o Bruno por causa dos seus lindos olhos castanhos. Quero alguém a trabalhar o Sporting com paixão, intensidade, rigor e que não baixe as calças a tudo e todos, e que não fuja á primeira pancada.
Hoje está o Bruno, amanhã está outro, e depois outro. O que me importa a mim é a forma de trabalhar no Sporting. E este, até agora tem cumprido. Falhas? Claro que há. Todos as têm e devemos pesar tudo, junto com as conquistas/virtudes e afins.
Mas em que sentido este presidente, na opinião de um anti Bruno, prejudicou assim tanto o Sporting, quando comparado ao que já fez pelo Sporting, desde que entrou?

Ou indo diretamente á questão, que deixo mais para os antis... o que estão realmente a colocar na balança? Na base do argumento construtivo, claro. Para destrutivo já existem muitos canais de TV e jornais nas bancas.

Anônimo disse...

Hoje mais um escandalo do clube da corrupção lavagem de dinheiro. Ja viram alguem a pedir a demissao da direção do benfica? Pois parece que nao. Nem os jornais falam disso vao ao jornal abola e vejam quantos destaques tem esse caso e quantos tem o sporting. É so para verem e penssarem se isto é normal o que estão a fazer ao sporting. Enquanto outros podem ser criminosos e ninguem os chateia. Vamos ver se os vao destituir o pedir providências para ser demitidos do benfica

Anônimo disse...

Não vai ser com o meu voto e do meu filho...que voltam!