O jornal Record é uma vergonha!


Esperemos que o Pasquim Record tenha a ombridade de pedir desculpa aos seus leitores depois disto!
Manipulação clara para as pessoas que compram este jornal, assim vai o jornalismo em Portugal, clara falta de ética!
O Record não é da Cofina?
Continuem a permitir que esta gente ataque o Sporting e não se unam...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha...GANHARAM CORRUPTOS, COM AS PAPOILAS A JOGAR COM 10 DESTE O MINUTO 40 E O MARITIMO NEM ATACAVAM.

COMO É QUE SPORTINGUISTAS AINDA COMPRAM NO GRUPO COFINA.

CORRUPTOS,ASSSASSINOS, VIGARISTAS,LADROÕES, TRAFICANTES ESTA É A ESCORIA DE PORTUGAL...Q

Anônimo disse...

Caros Sportingistas,

Quero apenas vos dizer algo, que nada tem a ver com o tema da noticias, mas é um pensamento que julgo será importante partilhar.

É engraçado que quando as notícias são contra o sporting, não interessam, é tudo mentira e os media são miseráveis e mal tratados. Quando essa notícias são contra o Benfica, os media são os maiores, tudo está certo, e as informações são verdadeiras.

Temos que ter um pouco de bom senso... as media informam... informam, é esse o dever! Muitas vezes as coisas são extrapoladas e aumentadas? sem dúvida, são! Mas alguma ponta de verdade devem ter, como o velho saber popular "não há fumo sem fogo".

O problema é que nós sporting, falamos mais do Benfica do que do próprio clube, até canticos contra o Benfica temos... sabem o que isso faz no adversário? Potencia, dizem-se tão grandes que até os adversários passam o tempo concentrados em nós! E tem mais, falar do Benfica, mostra o quanto traumatizados somos em relação a esse clube. E é o nosso presidente, que mais faz isso.

No dia em que tivermos a capacidade para estarmos concentrados apenas na nossa casa... seremos um clube campeão!!

Pensem no que andam a fazer... somos SPORTING e estamos acima de todos os outros clubes, pelo menos para nós... e será ai que as coisas começam a mudar!

Anônimo disse...

Eu bem tinha avisado que os jogadores e o Bruno de Carvalho não iam trabalhar juntos na próxima época desportiva. Ou ficava o Presidente ou ficavam os jogadores. Ficava mais barato ao Clube se este Presidente se fosse embora. Se bem que eu também não morro de amores por estes jogadores maus profissionais e que traíram o Clube! Infelizmente, o próximo Presidente do Sporting vai encontrar um Clube em cacos.

Anônimo disse...

Caro consórcio,
Se tivesses um patrão que te maltratasse, que punha clientes contra ti, que te enviasse mensagens a destratar, que nunca te apoiasse quando estavas em baixo, mas sim ainda te puxava mais pra baixo... o que farias?
Por mais que custe e que gostasse de estar contra os jogadores, não o consigo fazer quando me coloco no lugar deles! Este presidente está a ficar na história como o presidente que causou a maior crise no nosso clube! Será o nosso vale e Azevedo, com uma diferença, o Bruno de Carvalho é louco varrido e mal criado... trata as pessoas como burras!!