Estamos como vocês quiseram, aguentem!


Lembram-se que tivemos um treinador que se chama Peseiro, um grande lampião que até chegou a gozar com o Sporting nas redes sociais como já aqui mostrámos em publicações anteriores, quando foi contratado por Sousa Cintra, esse velho jarreta assumiu na altura que se corresse mal a contratação de Peseiro que o mesmo pagaria do seu bolso a possível despesa do despedimento do treinador por ele contratado, Dr.Fivelas se faz favor é de cobrar porque esse dinheiro vai fazer falta para pagar ao que segundo parece os 600 mil euros da rescisão do holandês aprendiz de treinador que o senhor vai buscar!
Se bem me recordo a Comissão de Gestão apregoou através de Sousa Cintra e de Torres Pereira que a situação financeira era catastrófica, então mas temos assim de mão beijada 600 mil euros e mais 800 mil euros para pagar uma indemnização a Peseiro e uma rescisão de contrato do holandês com o Al Jazira?
- Atenção que este treinador holandês fez 12 jogos pelo Al Jazira, ganhou 6,empatou 5 e perdeu 1!
- Já agora e para terminar passou mais um dia e o vosso Presidente ainda não contou o que sabe sobre a época 2015-2016 que prometeu contar caso fosse eleito!

16 comentários:

Anônimo disse...

E dizem os golpistas que o o Bruno de Carvalho deixou o Sporting na falência, fdp dos golpistas e dos sportingados que papam isto tudo que lhe dão, gentalha sem cérebro.

Anônimo disse...

Aqui no trabalho (holanda,) os holandeses não compreendem como o Sporting foi buscar este gajo....

Anônimo disse...

Se isto for verdade fdx que este gajo e estupido que nem uma porta...já está a rescindir com o treinador antes de o despedir.

Anônimo disse...

Que falta faz o escolhido pelo Bruno, nessa altura é que era, 7 milhões por ano para ficar em 3º lugar à rasca, e ser ainda mais gozado pelo JJ do que fomos pelo pesudo.
Agora até começamos a saber que o Bruno trouxe um Cavalo de Tróia para Alvalade tão amigo que é do Orelhas, mas lá está coloca-se uma hashtag que agora está na moda e lá vão gritando as viúvas: "Leais ao Sporting", "Leais ao Sporting"; é bonito e não custa nada.
É como os 16 milhões da Doyen, também não custaram nada, pagou o Sporting que os "Leais" aí já não se chegaram à frente, os "Leais" à frente só de uma hashtag e atrás de um ecrã qual adolescente a meio da puberdade...

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de novembro de 2018 20:15

És tu Dr.Fivelas?
- Esqueceste-te de falar do baixar do passivo, da contrução do pavilhão, do voltarmos a ter o Sporting a incomodar os nossos rivais e a imprensa, a conquista de todos os campeonatos nacionais em todas as modalidades de pavilhão, o aumento brutal do nº de associados...queres mais Dr.Fivelas?
Ou serás tu algum dos rabetas de penteado à vassoura que agora se voltaram a ver por Alvalade, quais betos de Cascais!
Mas sobre o assunto não ladras tu!
Olha já agora onde está o Sporting fortissimo que o Cintra falou?

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de novembro de 2018 20:15

Oh borrego ainda me esqueci de dizer que o teu presidente o Sr.Dr. Fivelas ainda não contou aquilo que sabe da época 2015-2016 que não deixaram o Sporting ser campeão!
E já agora o que terás tu para dizer sobre o caso dos emails, dos vouchers e do E-Toupeira!

Anônimo disse...

O resultado de incomodar os nossos rivais em 5 anos foram 4 campeonatos seguidos para as lamparinas e 1 campeonato para os tripeiros! As lamparinas em especial agradeceram muito esse incômodo!

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de novembro de 2018 21:48

E voltar ao passado deixa-te feliz!

Anônimo disse...

Incomodar os rivais ah ah ah ah !
Burro de Carvalho : o único presidente salvador do Sporting.
Haja paciência.

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de novembro de 2018 00:18

O salvador do Sporting era o GL e os anteriores dos quais nos livrámos e são esses mesmos agora com outras personagens que regressaram, deixa lá que ficar em 7ºlugar é que é bom, não ter uma casa para as modalidades amadoras é que é fixe, não ganhar nas modalidades amadoras é que é bom, vender jogadores ao desbarato é que é, etc, etc...

Anônimo disse...

Sportinguista, já agora podias também lembrar a ultrapassagem que Benfica e Porto nos deram na formação nos últimos anos com BdC e o patrocínio especial do JJ(o tal que veio para Alvalade, numa missão ao estilo, para trás das linhas do inimigo.), foram só 7 Milhões por ano para ajudar a afundar a academia, o clube, e talvez daqui por uns meses voltar à casa mãe, é que o JJ é um grande "$portingui$ta"...

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de novembro de 2018 16:17

Claro que sim mas também foi nessa altura que se venderam jogadores da nossa formação por valores nunca alcançados noutros tempos como João Mário e Adrien Silva, a falta de memória tolda o cerebro das pessoas e faz esquecer umas coisas mas não outras!
Tal como o reduzir do passivo mesmo com a construção do Pavilhão, não houve derrapagens tal como houve na construção do estádio!

Anônimo disse...

Claro os valores que são vendidos os jogadores hoje não são os mesmos de á uns anos atrás.
O pavilhão foi construído com o dinheiro dos sócios.

Anônimo disse...

Têm toda a razão, este Presidente é um pinóquio, os sportinguistas que votaram no Fivelas são uns croquetes.

Eu quero é que volte o Grandioso, para mostrarmos aos jogadores quem manda! se for necessário com mocas de rio maior. E quero poder ver novamente um presidente na Sporting TV a explicar a difernça entre cuspir e deitar fumo, e explicar em direto o que tem em comum com o Ronaldo, e ouvir novamente a magnifica rábula do 3º olho, e arranjar uma Brunette teenager para mulher e promovê-la a 1ª dama! Não esquecer um treinador a 8M/ano, que não ganhou um caracol!

Volta grande Mestre!

Sportinguista disse...

Anonimo de 8 de novembro de 2018 22:09

A resposta para o teu grunhido tens mais acima!
Obrigado pela tua visita mas para a próxima deixa uma embalagem de Brise para não ficar aqui no ar o teu cheiro a merda!

Anônimo disse...

Sportinguista de 9 nov 0933, não comento a sua boa educação Espero que não se esqueça de ir visitar o seu presi ao presidio.
Não pense q tem a exclusividade do sportinguismo.

Sdl