Sp.Braga 1 - Sporting 0...Poderosos e fortíssimos rumo ao 4ºlugar!




Nem nos vamos dar ao trabalho de comentar este jogo de tão ridícula que é esta equipa, tínhamos vindo a avisar, com um treinador ridículo, com um presidente ridículo que até vai para a tribuna com o trolha do presidente do Sp.Braga um dos maiores inimigos do Sporting e que sempre esteve ao lado do Carnide!
Foi o que quiseram não foi?
Só de olhar para o banco do Sporting neste jogo até dá vómitos, grande Cintra ficámos mesmo fortíssimos e poderosos como candidatos ao 4ºlugar!
Nani arrasta-se no campo e o Traidor vice-capitão até mete nojo e não se entende porque é que Jovane Cabral fica no banco e Nani continua a jogar, Raphinha é o jogador com sinal mais nesta equipa nos últimos jogos!
Tanto se falhou em termos ofensivos e é um "treme-treme" constante no sector defensivo!
Podem continuar a ofender e a insultar que a corja continuará a fazer o trabalho que não acabaram em 2013!

14 comentários:

Anônimo disse...

Sim, podíamos ter marcado. Com sorte até podíamos ter ganho mas como equipa disfarçamos a cacofonia tática com muito querer e um ou outro apontamento d alguns craques. Hoje regredimos. Porque perdemos e porque não mostrámos soluções quando em desvantagem. Construímos muito pouco.

Anônimo disse...

Rapidissimo. Já estava escrito, era só poster. Nojo de pessoa. Estando á espera do desaire.

Anônimo disse...

o terceiro clube português ganhou ao modesto sportem.............a culpa é do SLBENFICA e das toupeiras...........buáááááááááááááááááá

Anônimo disse...

fraco é quem tem a mentalidade deste alarve dito sportinguista amigalhaço do cerci, o tal que quase destruiu o scp, diga-se com a complacência de grande parte dos sportinguistas. ninguém espere por campeonatos este ano, isso já se sabe há muito, nem mesmo que peseiro chegue ao fim, também já se sabe, o que podem escrever é que o sporting está a fazer o caminho que foi arrasado por outros e que sendo uma equipa limitada não vai deixar de lutar e depois no fim fazem-se as contas. bem vistas as coisas em relação aos mesmos jogos do ano passado, temos + 2 pontos e + 1 vitória na taça da liga, o resto é os brunetes do costume que acham que o sporting era eles e só eles contra tudo e todos. que se fodam todos dentro de uma gaiola bem apertadinha (e já é ser amigo!)

Anônimo disse...

fortíssimos!! em jogo jogado o empate até era o mais justo; não sendo uma equipa com bons recursos, nem com a complexidade das equipas de JJ mas criou as melhores oportunidades e falhou na eficácia mais uma vez, aliás como o SCP dos últimos 3 anos de JJ. Creio que o problema defensivo da equipa passa por laterais de qualidade. Hoje percebe-se bem porque JJ preferia Piccini. Mas sem facciosismos se a nossa eficácia estive ao nível da do braga tínhamos claramente a vitória. ponto.

Anônimo disse...

Já estamos em quinto.

Força Sporting - Força treinador forcado.

Força fivelas és o maior.

Rumo ao título.

Anônimo disse...

o azar que tiveram hoje, foi a sorte que tiveram na Luz. Não jogam nada. Para o Natal estão a mais de 10 pontos da liderança.

Anônimo disse...

Anónimo 24 de setembro de 2018 23:02

Nem este ano nem nos anos mais próximos porque com cataignos + refugo e o forcado a treinador tá bem tá.

Espera sentado que morres velho cheio de teias de aranha sem veres o Sporting campeão.

Ah grande Fivelas, sentado ao lado de um lampião do pior que há contra o Sporting e todo sorridente a mostrar o corta palha ao beiçolas que melhor poderia o Pica Pica ter arranjado para gozar a golpada.

Vai pras obras xulo, balde da massa e tijolo no lombo.

Lixo e mais lixo.

disse...

Ontem, parecia o Sporting do Brunalgas e do Jejum.

Pobrezinho, pobrezinho.

Anônimo disse...

Criticar jogadores? Que horror!
Ainda se lembram de rescindir outra vez e de destituir mais um presidente.

Sporting Clube de Cintra (versão 2.0) rumo aos lugares do meio da tabela.

Quem foi o mago do futebol que um dia se lembrou de despedir José Mourinho? Como não ganhou nenhum título não serve.

Anônimo disse...

estou à espera de ver um comunicado do Presidente do Sporting no facebook a desancar nos jogadores da equipa de futebol, mas até agora Népias!

Bruno Camões disse...

Voces são ridiculos. Nunca estão satisfeitos com nada.
Ursos

Anônimo disse...

Dinastia croquetes.
O Sporting é só rir.
De qualquer forma agora voltaram a não contar pró totobola.
Estava difícil correr com o Brunaldas... Ufa!!
Agora Divirtam-se, e voltem a fazer-nos rir a valer.

Pedrocas

Anônimo disse...

um bruneco travestido de lampião! Verdade seja dita as diferenças entre uns e outros não são muitas, bem pelo contrário, ambos desejam as derrotas do Sporting.