Sporting 2 - V.Setúbal 1...Fortissimos Sr. Cintra mas na mediocridade!


Um jogo que ia ser jogado com o espectro do fantasma de Bruno de Carvalho mas de repente Nani tira um coelho da cartola e faz um grande golo!
Depois disso o Sporting manteve-se pressionante mas sem capacidade para criar lances de perigo e a equipa sem capacidade para libertar o Traidor Sub-Capitão que hoje durante os primeiros 45 minutos nem se viu e aliás começou a demonstrar alguma impaciência com a marcação que Semedo lhe moveu durante os primeiros 45 minutos e o menino dos suores frios ainda viu um amarelo à custa do nervosismo!
Chega o golo do empate e não tenham dúvidas que a culpa da falha de Salin é de Bruno de Carvalho, pelo que sabemos na altura em que a bola ia no ar o guarda-redes do Sporting viu a cara do ex-presidente na bola e assustou-se e largou a bola!
Depois disso foi preciso esperar até aos 35 minutos para voltarmos a ver a bola a rondar a baliza sadina com perigo, através de um cabeceamento de Battaglia que ainda toca ao de leve na barra, estamos em querer que foi Bruno de Carvalho que desviou a bola da baliza, logo no lance seguinte os sadinos quase marcam e desta vez Salin fez uma grande defesa, aliás a única defesa de registo de ambos os guarda-redes em toda a 1ªparte!
Voltando a Nani, está a confirmar aquilo que esperávamos dele e a confirmar aquilo que vimos dele na época anterior no seu anterior clube, já não é o mesmo e só mesmo a espaços aparece no jogo, perde muitas bolas, já não é o jogador decisivo que foi noutros tempos e já em Moreira de Cónegos pouco se viu dele!
Bem entre Misic e Petrovic venha o diabo e escolha, o Sousa Cintra escolheu o Sturaro lesionado!
Durante toda a 1ªparte tirando o golo de Nani e o lance de Battaglia nem por uma vez o guarda-redes sadino teve de efectuar uma defesa e o Sporting claramente a mostrar as suas debilidades de construção e Jefferson é tão fraco que até mete dó!
Mas como o Cintra diz que estamos fortíssimos e vamos ser campeões, temos de acreditar!
Pelo que sabemos Bas Dost não entrou na 2ªparte porque sentiu que ficou o cheiro do perfume de Bruno de Carvalho no corredor dos balneários e pediu para sair!
O Peseiro que diga o que se passou com o jogador!
Má entrada do Sporting na 2ªparte e é o Vitória que cria o primeiro lance de perigo e no lance anterior é Salin que faz mais uma defesa para canto e só aos 54 minutos o Sporting cria perigo por intermédio de Montero num cabeceamento!
Nani volta a aparecer num lance onde costuma ser exímio, na execução de um livre frontal envia a bola à barra mas o Sporting a jogar muito com o coração e sem organização!
Com o jogo a decorrer e o Sporting sempre a praticar um futebol muito sofrível eis que aparece o segundo golo quando já se sentia algum desconforto entre os adeptos nas bancadas e é de novo Nani que aparece a marcar, Nani é isto, faz jogos medíocres mas marca, mas joga tão pouco este Nani, está claramente na parte descendente da sua carreira!
Jovane Cabral hoje muito trapalhão, aliás faz o cruzamento para o golo de Nani e depois disso até metia dó, no jogo anterior teve o condão de ganhar o penalty que desbloqueia o jogo mas à imagem deste jogo mostra que não tem andamento para ser opção para o Sporting e tem perto do final um remate em arco ao lado!
Tirando o golo de Nani, a bola na barra de livre pelo mesmo Nani e o cabeceamento de Montero e o golo na 1ªparte que futebol vimos deste Sporting medíocre e que joga tão pouco?
Bruno Traidor hoje nem se viu, será que voltaram os suores frios ou será que falta menos um dia para se saber a verdade sobre o seu novo contrato e sobre o que recebeu para voltar ao Sporting?
Verdade também seja dita este Vitória de Setúbal é fraquíssimo mas perante este Sporting fraco fez-nos sofrer!
Este Sporting não tem capacidade para desbloquear este tipo de jogos, é uma equipa lenta e previsível mas fazendo fé no que diz o Cintra “Ché-Ché”, estamos fortíssimos e vamos ser campeões mas preparem-se que na Luz vai ser um fartote e aposto que ao intervalo já estamos com o jogo perdido!
Para que fique claro aqui não se desejam derrotas do Sporting como se chegou a ouvir na época anterior de alguns comentadeiros afectos ao Sporting na agora televisão oficial do Sporting a CMTV!

14 comentários:

Anônimo disse...

Com o BDC ias à Luz jogar com o pai dele a avançado as filhas no meio campo mais o Carlos Jatobá que ele foi buscar, as ex mulheres na defesa e o gordo na baliza, até parece que ias ter um plantel de luxo, para além do mais o carnide joga em casa com o apoio do público e o vosso apoio também oh melância... Não admira se forem favoritos...

Anônimo disse...

Mais dois tiros (Nani, lembram-se? alô, será que tb é traidor?) no porta aviões da demência dos lambe tomates do bruno

Anônimo disse...

Portanto, o único que jogou alguma coisa foi o único que o Cintra comprou.

O Salin, o misic, o jeferson, o petrovic e todo o entulho que tu criticas foram comprados pelo filho da puta do teu amado.

Este post cheio de azia é mesmo de quem ficou fodido com a vitória do Sporting.

No outro post dizias que apostavas que o Sporting ia perder hoje (e curiosamente agora apostas que vai peder o próximo), pois eu digo: chupa cabrão!

Tu e toda a corja que anda a emporcalhar o clube.

Andam todos com um melão fodido

O gajo disse...

É lixado quando se deixou de receber o bilhete grátis para os jogos...
Não te trates que ainda acabas no mesmo quarto do BdC...

Anônimo disse...

Mais uma ajuda do árbitro....a culpa é do Benfica.

Anônimo disse...

Ontem depois de 2150km a conduzir desde Portugal até ao país onde trabalho consegui ver a primeira parte e 20 minutos da segunda ,tive de ir dormir porque não aguentava o cansaço da viagem,estava empatado mas fui dormir tranquilo,porque a equipa nunca tremeu como no ano passado e adivinhava-se a vitória.das duas,uma,ou eu realmente estava a ver mal devido a viagem em que fiz 2150 km em 26h ou tu estavas bêbedo e viste outro jogo,e só andas aqui a destilar merda!já te pedi para mudares o nome desta merda,porque não é merecedor de ter o nome Sporting ,põe Bruno de Carvalho até morrer,porque é mais consentâneo com a tua filosofia.E não agradeças as visitas,pk depois que terminaram os programas de humor,esta merda de espécie de blogue é o que me faz rir,porque só mesmo para rir e que o pessoal cá vem,ninguém te leva a sério.

Anônimo disse...

Patètico....ridiculo....um blog do Sporting...mas contando as circunstancias, 2 jogos 6 pontos sempre à apoiar.

Anônimo disse...

Como Leão e sócio, estou farto de sofrer em todos os jogos, estou farto de ter desgostos todos os anos, estou farto de ser manipulado e é um castigo ver o meu querido Sporting jogar (nada). Só o meu medico e cardiologista é que esfregam as mãos! Para a semana, levamos tareia merecida do SLB!!!

Unknown disse...

Calma, para a semana pode ser que sejas feliz e abras a garrafa de champanhe para festejar os golos do ... Jonas!!

Anônimo disse...

Nem mais!

Anônimo disse...

Como é possível este blog cair neste nível, porque não fazes uma análise ao que colocas, porque não fazes uma revisão ao blog, como é possível defenderes um ex presidente doente, louco, psicopata e sei lá mais o que, porque não fazes as análises aos jogos corretamente sem colocares o BC em jogo, porque não deixas de ser cego e voltas a ver como deve ser, tenta salvar o blog, ou então tens os dias contados, e não te esqueças que antes do BC ser presidente já o blog existia e agora queres acabar como a merda do BC, pensa no que estou a dizer, mas pensa bem.

Anônimo disse...

O que era este blog e o que é... tanta crítica ao BDC durante a sua presidência quando a equipa perdia... depois a transformação. Já várias se ouviu por aí falar na estratégia de BDC para dominar as opiniões dos sportinguista... este blog caiu definitivamente nas suas malhas. A isenção é tão fácil de manter até tocar ao bolso, depois é que são elas.

Anônimo disse...

Que crônica mais corresiva e sem noção! Os jogadores que críticas e sem qualidade foram grande parte deles contratados pelo Bruno de Carvalho. Temos a equipa e treinadores possíveis, fruto daquilo que foi a gestão de BdC! Faz um favor ao sporting e acaba com este blogue!! É incrível como não vês as coisas com clareza e te deixas dominar e manipular por um ex-presidente que já perdeu a noção do real há muito tempo!!!

Anônimo disse...

Hoje va lá tivemos uma alegria.....o Benfica empatou