O negociador de "topo" chamado Sousa Cintra!


Calma pessoal, não estamos para anunciar um rumor sobre Cristiano Ronaldo mas sim para falar sobre o novo "grande amigo" do Sporting, um tal de Jorge Mendes!
- Segundo acabámos de saber o Sr.Sousa Cintra abdicou de receber o valor a que o Sporting tinha direito por causa da venda de Cristiano Ronaldo porque o "amigo" Jorge Mendes tratou do empréstimo do lesionado Sturaro!

14 comentários:

jose disse...

Pelos vistos, não é apenas Sousa Cintra que é amigo de Jorge Mendes. O lunático e destituído presidente, o primeiro no mundo pelos vistos era também amigo de Jorge Mendes. Como é que explicar que a direcção do BdC contactou a gestifute para vender o Rui Patrício?

Como é que explicar as negociatas que bdC fez com o Braga ao longos dos últimos 5 anos?

Como hábito no seu deus, BdC tinha um discurso e uma prática contrária ao discurso... e os seus acólitos seguem-no sempre de olhos fechados...

Abra os olhos e cure dessa doença de seguidismo.

Sportinguista disse...

jose...

Tu para asno só te falta mesmo é comeres cenouras!
Tens memoria curta e lembras-te que foi o anterior presidente que recusou a venda ao Wolves porque o JM queria 7 milhoes de comissão?
Que cheiro a merda!

Anônimo disse...

Sportinguista,

Tens que dar desconto ao anormal do primeiro comentário. A raivinha ao Bdc faz-lo ver as coisas ao contrário e a inventar.

A negociata que houve com o Braga foi a compra do Battaglia que incluiu o Esgaio e o Jefferson. O empréstimo do Palhinha em moldes humilhantes para o Sporting, que se saiba não envolveu nenhum jogador do Braga.

Negociatas com o Mendes, assim que se conheçam foi uma do Godinho que conseguiu a proeza de por o Mendes a ganhar dinheiro com o Adrien sem ter havido qualquer transferência e sendo um jogador que foi sempre do Sporting. Negociatas destas feitas pela escória do antigamente que parece estar de volta, de certeza que já não incomodam o anormal do primeiro comentário.

Anônimo disse...

se é assim tão mau, pro brunetes deixem o SCP em paz porque ninguém vai chorar por vós, ficamos até um pouco mais bem cheirosos é que vós cheirais tão mal, mas tão mal (assim o dizem!). Alegrem-se que a equipa é "boa", os barris de petróleo que o atrasado mental lá deixou dão para tudo e rapidamente irão ter pequenas alegrias!

Sportinguista disse...

Ainda não vi nem um a comentar foi mesmo a publicação, lá ladrar sabem!

Anônimo disse...

Esqueceste de mencionar na publicação que foi o Sr. Sousa Cintra que ofereceu o Ricardo Esgaio ao Salvador e ao Braga! Grande negócio do Sousa Cintra!

Anônimo disse...

Também foi o Sousa Cintra que ofereceu um ordenado anual de 6 milhões de Euros a esse Grande Jogador da Costa do Marfim chamado Didier Drogba Doumbia!

Anônimo disse...

Boa noite,
Em primeiro lugar quero adiantar que ninguém pode me dar liçoes de sportinguismo.

Votei 3 vezes em BdC, acreditei nas suas ideias, nas suas conviccoes mesmo vendo muitos e muitos disparates ao longo dos últimos 5 anos até que disse basta no discurso final da assembleia de Fev.
De Fev para ca conseguiu ter uma actuacao pior que o GL. Barricoui-se no SCP e so com ordem judicial aceitou a Assembleia de destituicao.

Cria uma realidade paralela, nomeia comissoes transitorias e toca andar que o clube é do BdC, coloca sócios uns contra outros e viva o velho.

Sei que nao vale a pena trocar diálogo com pessoas que estão cegas pelo seu deus, é tempo perdido. Acrescento apenas a parvoice do dono deste post ao rebater a minha opinião em relação so Jorge Memdes.

Os problemas em primeiro lugar evitam-se e só depois de nao conseguirmos evitar determinados problemas então tenta-se uma resolução.

Então o caramelo, dono deste blog fica todo contente pelo facto de BdC ter feito cair a negociação pela exigência dos 7M por parte do JM, a partir da qual surgiu a primeira rescisão e outras a seguir. Não posso garantir que não viriam, mas posso afirmar se BdC ajudou acelerar as rescisões.

Mas está tudo louco? BdC especializou.se em criar problemas para a seguir fingir que resolvia. Meu caro, quando soube que era o JM a negociar a saída do Rui Patricio nao sabia que o SCP ia ser enrabado? Como é que vai pedir ajuda ao inimigo do SCP? É para a seguir dizer que JM queria nos enrabar e que ele defende superiormente os interesses do SCP?

O meu caro acredita nas historias da Carochinha?

Cure-se dessa doença, a mim BdC nao me engana mais.

ass jose

Anônimo disse...

é mesmo verdade? que tristeza. a ser é um mau negócio. e ainda pagamos o ordenado ao sturaro?
o mendes deve fartar-se de rir com isto tudo...
agora por cá é tudo sorrisos e palmadinhas, mas quando começarem a deixar cair pontos pelo caminho com adversários inferiores vão querer abrir os olhos e arranjar bodes espiatórios - como é óbvio vão recorrer ao saco de pancada que está à mão - o destituído. mas convém não esquecer que este é o plantel de Cintra. as contas fazem-se no fim, mas à 5ª jornada é capaz de ficar já definido o rumo.

CDHC disse...

Mas que bom ter ido buscar shicabalas(foi mesmo uma cabala contra o bdc), slavchevs, tanakas, paulistas, gaulds, castaignos, doumbias, sarrs, alan ruizs, rossels, petrovicks, spalviss, cissés, magrãos, melis,barcoss, gaselas, rabias, foram "sackos" cheios de € para o lixo... queres continuar a falar sobre excelentes negociadores(só se foi para o bolso dele)? É uma tristeza ter palas nos olhos...

Anônimo disse...

O medo mata! aqui há medo transfigurado em forma de censura, tal como fazia BdC!

Anônimo disse...

É BOM JOGADOR.
Vem para o Sporting influenciado por Ronaldo. Tem uma lesão muscular tratada pela Juve; o Sporting só lhe paga quando estiver OK.
William na última época teve 2 lesões iguais.

Manuel disse...

Só para vocês... Slimani, e podem meter no bolso esses flops contratados por tostões. Há cinco anos o Bruno salvou o Sporting da falência, vejam as contas nessa altura, e depois ainda têm a lata de dizer que foi o responsável pelo estado atual. O Sporting foi tomado pelos mesmos interesses das eras Godinho e anteriores, mas quem não tenha memória desse Sporting compreendo que ache que estamos muito mal. O ataque na academia foi orquestrado para tirar o nosso presidente do poder, com o apoio dos jornais e televisões nacionais, cmtv e record (cofina Sobrinho) a liderar e os de referencia a fazerem eco. O Bruno é humano, não se fica e reage emocionalmente o que em termos de comunicação foi aproveitado ao máximo para tirar declarações do contexto numa estratégia clara de difamação e calúnia. Olhem a conissão do Ricciardi e vejam o poder destas máfias. Mesmo o Benedito que considero um grande profissional não resistiria um mês caso afrontasse estes senhores. O Bruno é a única hipótese para manter o apoio às modalidades e a maioria do clube na Sad. Esta época iniciou o contrato da NOS de mais de 500 milhões, já viram a incompetencia na pré-época da comissão de gestão, jogos cancelados, jogadores que não rescindiram declarando o seu amor ao Sporting são afastados, os que rescindiram voltam com prémios de assinatura e até braçadeira e palmas da central. Se o que querem é um circo em Alvalade em que o leão faz umas acrobacias para de seguida regressar à jaula eu prefiro um leão livre, com princípios e valores e que não se rebaixa por nenhum interesse, que seja um verdadeiro rei da selva na defesa dos seus. Para mim depois de João Rocha temos Bruno de Carvalho que representam este espirito, precisámos de trinta anos de espera, corram com ele e talvez só daqui a mais trinta anos apareça alguém com a mesma aura. Palas nos olhos não, a busca é pela consciencia e verdade, e não é na cmtv que encontramos. Enfim alguns desabafos. Saudações leoninas

Anônimo disse...

Oh CDHC:

Pra burro só te faltam as palas porque orelhas já tu tens tão grandes que ouves tudo aquilo que te querem enfiar pela mona dentro.

É uma pena saber que por aqui ainda aparecem uns snifados da maldita porta 18 que andam com os neurónios tão ligados ao pó que baralham tudo sem saberem onde pousar.

Sturaros lesionados e outros afins, mas que raio o Sporting agora é alguma casa de beneficência para acolher coxos, marrecos e tudo aquilo que queiram trazer para lá?

O careca da cervejola e do tremoço com as suas aventuras falhadas tal como em seus negócios já antes caídos na barraca que é conhecida por todo mundo é o mote para que em conjunto com o terrorista do Bombeiro e a escumalha que o acompanha vão levar este Sporting à ruína total.

É uma questão de tempo para se ver esta escória fugir com o rabo entre as pernas e dizerem que não são culpados de nada.

O ASSALTO AO SPORTING JÁ COMEÇOU, O RESTO É ESPERAR PARA VER A MISÉRIA EM QUE ISTO IRÁ CAIR.

2013 À VISTA.