Não vão ter paz, a "guerra" ainda agora começou!


Lembram-se de termos falado deste artista aqui(cliquem) e eis que surge isto...
Podem ouvir o video aqui(cliquem) e depois tirem as vossas ilações!
- Se pensam que vão ter paz estão bem enganados!
Muitos devem ter pensado que estávamos para acabar ou que o blog estava para fechar, pois mas não isso não vai acontecer, também temos férias como todas as pessoas, ainda estamos é à espera de receber o dinheiro que recebíamos para fazermos campanha em favor do ex-presidente!

5 comentários:

Anônimo disse...

Porreiro Pà! Embora lá destruir o Clube ofereço-te um chupa-chupa se o conseguires fazer.

Anônimo disse...

passei por aqui, para ver se esta merda de blogue, já tinha sido banido.
Tristes do caralho. O Bruninho, vai acabar no manicómio.

Anônimo disse...

Triste é tu apoiares a decadência do SPORTING CLUBE de Portugal!!! Deves fazer parte dos 71% !!!

Anônimo disse...

QUEM FEZ A DECANDENCIA DO SPORTING, FOI O BRUNO. Ou é como ele quer ou os jogadores levam nas trombas. E foi assim o ataque a Alcochete. Tudo fruto do Bruno. ele enlouqueceu e virou as ideias a muitos sportinguistas. Eu bem vi, na Assembleia no pavilhão João Rocha, que ele Bruno, foi obreiro, (fartava-se de obrar)para alterar os estatutos, para ser tudo à sua medida e tal qual o Hugo Chaves ou o Maduro ou mesmo o Fidel Castro, ficar senhor e dono do clube até morrer. Corria com todos os sócios que lhe fizessem afronta. Agora calha-lhe a ele, sair pela porta dos fundos, e colocou a nu, toda a ordinarice e os maus sentimentos de que é capaz. Continua a fazer mal ao Sporting. Acaba por ser corrido de sócio




Anônimo disse...

continuação.
ser corrido de sócio, é de certeza, porque não ganha nada nem tem dinheiro, vai deixar de pagar quotas e portanto é posto na rua na mesma.
A Assembleia a que me refiro, todos os socios que estavam lá dentro, portaram-se cmo a juventude Hitleriano e le sentiu-se o ídolo Hitler.