Moreirense 1 - Sporting 3...Equipa medíocre que é salva por um penalty!


Inicio da partida com uma atitude por parte do árbitro sem explicação, a amostragem do cartão amarelo a Nani só porque o capitão do Sporting foi dizer que foi choque de cabeças?
Depois o amarelo a Bruno Traidor Fernandes é também ridículo, quando o jogador do Sporting é carregado numa falta grosseira e não existe amostragem de cartão ao jogador do Moreirense!
Aparece o golo do Moreirense numa falha clara de Ristovski na marcação mas o lance nasce mesmo do lado esquerdo de onde nasceram praticamente todas as iniciativas da equipa da casa, onde se encontrava Jefferson, este jogador não serve e já todos sabemos, é razoável a atacar mas a defender é uma nódoa e hoje voltou a demonstrar isso mesmo!
O Sporting acaba por empatar penso que justamente, não que tivesse criado qualquer lance antes para poder ter empatado e na primeira vez que remata faz golo, golo do Traidor que tem um festejo no minino ridículo, tapar os ouvidos para não ouvir que é um Traidor?
O Sporting que até podia ter chegado à vantagem numa bola que só não entra por mero azar, Bas Dost como protagonista, o holandês tem pelo menos mais um cabeceamento em que ganha nas alturas aos centrais da equipa da casa mas envia a bola muito ao lado!
Nani está em claro défice físico, não é o mesmo que vimos na altura da ultima passagem por Alvalade, não é uma contratação que nos vá encher o olho, basta verificarem as épocas que fez depois de sair de Alvalade!
Petrovic é um jogador que não serve para a posição 6, é lento, não consegue fazer um único passe em profundidade em condições e os que faz apanha sempre os nossos jogadores mais adiantados em posição de fora-dejogo, claro défice de saber ler o jogo, depois é amarelado de uma forma ridícula, mete a mão à bola no chão propositadamente e corta um lance sem qualquer perigo!
Resultado um pouco injusto para o Sporting ao intervalo mas a equipa denota claro défice de qualidade de construção mas muito positivo o facto de pressionar a saída do Moreirense!
Não ver o Traidor na baliza é estranho mas ao mesmo tempo um alivio, Salin esteve bem mas é bem patente que o Sporting precisa de um guarda-redes, Viviano está marcado para não jogar, é uma contratação da anterior direcção e até podia ser o Buffon que não jogava!
Não se entende porque é que Bruno Gaspar não é titular nesta equipa e Acuña está a mais, Raphinha devia ter entrado de inicio!
A 2ªparte tem um inicio difícil para o Sporting com alguns cantos e pressão do Moreirense mas esse momento passou e só mais um remate traiçoeiro que obriga Salin a defesa difícil foram mesmo os lances de perigo para a equipa da casa!
O Sporting foi tentando e esteve sempre por cima mas sempre sem discernimento e sem intensidade, só mesmo a pressão se foi vendo!
Até que aparece o penalty que vira o jogo a favor do Sporting, grande penalidade bem assinalada mas penso que mesmo o momento que virou o jogo, o Sporting não tinha capacidade para criar lances de perigo e é muito mau o que se vê desta equipa, não tem fio de jogo, não tem segurança defensiva no meio-campo, Petrovic não serve mas também não será Misic a solução e o grande Cintra contratou um jogador lesionado que só volta ao Sporting em Outubro, falo de Sturaro!
No segundo golo do Sporting nem Cintra nem o merdoso do Bombeiro festejaram e o Torres Pereira que agora tem um casaco novo e de borla foi o único que festejou mas muito disfarçadamente!
Não foi o Cintra que disse que iriamos ter uma equipa fortíssima e que iriamos ser campeões?
A jogar desta forma?
O Sporting na 2ªparte tem apenas uma oportunidade de golo e já vencíamos por 1-2 e depois aparece a outra oportunidade de golo que acaba por resultar no terceiro golo!
Nojo ver o Traidor de braçadeira de capitão, o tal que voltou sem contrapartidas, vamos esperar pelo relatório de contas!
Jefferson não serve e Lumor é curto e Acuña está com a cabeça noutro lado!
- Fala-se nos bastidores que alguns meninos das claques foram ver o jogo à borla!

15 comentários:

Anônimo disse...

Se fosses marrar com um comboio de putas fazias bem,no ano passado com o teu amante no banco junto com o mestre,perdeste 2 pontos neste estadio

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de agosto de 2018 21:20

És tu Tio Ricciardi?
Ou serás tu Sr. Dr. Fivelas?

Anônimo disse...

O Novo Sporting arranca em grande (fora do campo). Perante uma vitória pífia, a soberba, o rancor e a má educação dos ilustres croquetianos vem ao de cima. Triste, gente triste!

Anônimo disse...

Ganhar com um penalti até que nem me chateia muito. Há outros que compram resultados.

O que gostava de perceber é porquê ir buscar para a maior lacuna do equipa um jogador que só vai estar disponível a partir do segundo terço do campeonato. Isto entende-se?? Interessa a quem?

Anônimo disse...

Mas qual Bruno traidor???? Viste alguém a jogar melhor e a suar a camisola daquela forma??? Mas estás louco!!! Com este blog tens responsabilidades!!
O Bruno grande jogador Fernandes, temeu pela vida (não estavas lá, não sabes o que passaram) voltou ao Sporting e é traidor????? Que raio de pessoa és? Faz um favor ou acaba com este blog ou começa a apoiar a equipa!!!

Anônimo disse...

Sai uma vitória!!! Para os benfiquistas aqui do blog se espumarem com raiva, mesmo com uma equipa em construção e ao contrário do vosso amado JJ que nem com tudo o que pediu para a equipa conseguiu ganhar ao Moreirense...

Anônimo disse...

+ 3 pazadas para 29% dos defuntos

Anônimo disse...

Eu ao vir aqui e ver comentários destes como o do JUMENTO de 12 de agosto de 2018 21:20 até fico a pensar que isto é tropa fandanga que anda por aí a monte (tipo jagunços sem eira nem beira) que vegetam neste mundo do desporto sem que algo de útil produzam para a sociedade em que vivemos.

Que grande pacóvio este gajo onde com comentários destes mostra logo a raça maldita a que ele pertence onde até nem é merecedor da água que bebe.

O comentário do post ao jogo pelo sportinguista na minha óptica até o acho correto porque, até digo mais a seguir que o resultado justo seria um empate e o penalti que foi o salvador da vitória deu azo a que a vitória aparecesse com mais um golo como se viu.

Na bancada lá estavam os capangas do assalto sorrindo que nem javardos como se fossem os heróis de uma guerra suja manchada de podridão e vigarice.

O traidor num festejar de anjolas para fingir que lá por dentro ele vive o Sporting de coração onde já tem no seu currículo uma mancha muito grande que jamais a poderá limpar.

Nani coitado, já deu o que tinha a dar, é mais um que veio para o Sporting passar umas férias desportivas a seu belo prazer, isto já se está a tornar um clube tipo albergue que acolhe tudo como na casa da sopa.

Outros mais são jogadores que para um clube de Manta de Retalhos estão bem entregues à bicharada porque mais não se avista no futuro do Sporting.

Enfim, a tudo isto já deu para mostrar mais uma vez que o assalto ao Sporting veio dar numa grande bosta que se pode classificar de:

PORCA MISÉRIA.

Anônimo disse...

A rezar para que perdessemos o jogo e afinal correu-vos mal.Aquela igreja cheia de carneiros liderados pelo Bardamerda a pedir ao santissimo encarecidamente uma derrota.....fodeu-se.

Anônimo disse...

Anónimo das 00.09 eu sou o anónimo das 21.20, depois de me teres chamado jumento e descrito como errante da sociedade eu só te quero dizer 2 coisas: neste fim de semana fui a uma garraiada e peguei 2 touros de caras,estou cansado....não me peças para te pegar a ti ,ou o autor do blogue ou outros carneiros bardamerdas,tenham paciência,quando descansar,eu não me importo de vos fazer a lida,mas marrem com jeitinho!segundo.....com pensamentos que o Sporting não mereceu ganhar,justificado pela exibição pobre.....esta visto porque em 40 anos ganhamos tão pouco.

Anônimo disse...

contratam um médio lesionado que só vem em outubro?
matheus bate com porta?
o destituído já não está lá para atirarem culpas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 13 de agosto de 2018 09:40

És tu Peseiro?
Ou serás tu Nuno Presuntos?
O tal que dizia mal do Sporting na Sportv!

Anônimo disse...

Tens que dizer aos teus amigos que já são mais de 23 e vão entrar mais.
Otário chamas traidor ao melhor futebolista da Liga?
Burro,asno coirão…...

Sportinguista disse...

Anonimo de 13 de agosto de 2018 11:58

Sr. Porco esqueceu-se de dizer que regressou sem qualquer contrapartida!
Vamos ver o que diz o Relatório e Contas!
Obrigado pela sua visita Sr.Porco!

Anônimo disse...

Ó sportinguista faz um favor,cala te desaparece ou pensa bem antes de falar,porque é só diarreia nessa cabeça,eu se fosse como tu matava me..que triste só figurinhas,vai atrás do bdc pode ser q ele arranje um tacho,mas cuidado q é de pouco tempo porque o bdc consegue destruir tudo q faz,tratas mal todos mas és quem tu?um parolo sem vida,só saí mosquitos dessa boca e o q entra não é só merda,o q tá a fazer falta é trabalhar,ou o que Deus deu às cabras...