Uma pequena lição para ratazanas!


- Já agora é de salientar o ruinoso negócio de William Carvalho, o caminho era tribunal mas como agora somos um clube que toda a gente gosta então vai de entrar em saldos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ruinoso, ó anormal, era deixar isto nos tribunais por 2 anos, com o risco de receber bola.

Agradece ao cabrão do ex-presidente, que para alimentar o ego provocou 9 rescisões.

Anônimo disse...

Ah, Ah, Ah, negócio ruinoso? tribunal? temos agora uma espécie de zadingas com ligações à cabeça dos juízes. Os fumos da bancada sul continuam a fazer mal a muita gente! ou então é da barrigada de croquetes que comeram nestes cinco anos, mas atenção que isso agora acabou, as ratazanas são difíceis de digerir! mas têm sempre bom remédio bebam água..do sousa cintra

Anônimo disse...

Ratazana é o teu patrão que mandou bater nos jogadores! Esse crápula já foi sinalizado por um despacho enitido pelo Juiz do Tribunal do Barreiro que mandou prender os teus amiguinhos jagunços que fizeram o serviçinho para aquele para quem tu trabalhas.

Anônimo disse...

Com que então, vender o William por 16 milhões não é ruinoso? Isso é o limite da tua prostituição moral ou ainda vais mais longe a defender coisas piores?

Quando viram o BdC a vender jogadores por 30 e 40 milhões faço ideia a raiva que não vos deve ter causado.

Sobre os jagunços acho que estás a ser mal agradecido, sem eles como é que a corja em quem andas pendurado (ou a ver se te penduras) conseguia ter assaltado o poder para agora andar a fazer estas negociatas?

Anônimo disse...

Para o anónimo:
Tomaste a medicação? Não deves ter tomado pois só disses baboseiras

Anônimo disse...

Não percebo muito bem onde está a lição. Parece um texto escrito por um bêbado.

cristiano gomes disse...

Vender um campeao europeu por 16 milhoes nunca sera um bom negocio...entao e o Gonçalo Guedes foi por quanto e o Cavallero e o Sanchola?todos vendidos acima do valor do william como e possivel?Assim mamam todos: empresarios,croquetes e intermediarios...No meio disto assisto a sportinguistas misturados com benfiquistas a festejarem...e a insultarem um presidente que recuperou o clube para estes croquetes agora virem todos mamar..BC nunca mesmo nunca venderia william ou qualquer outro jogador por valores absurdos e jamais daria de mamar a estes abutres...,mas porque?porque defendia sempre os interesses do sporting acima de tudo e so assim foi possivel uma recuperaçao financeira e crescimento no clube...pena que muitos sportinguistas saibam disto mas se deixem influenciar pela comunicaçao social ,por benfiquistas e por viscondes e croquetes que se cagam para o sporting...uns porque sao rivais ou porque sao pagos para dizer mal,outros porque o unico objeivo e o poder para poderem mamar e assim o sporting vai andando !!Estivemos proximos do porto/benfica agora voltaremos lentamente para o lugar que nos querem ao nivel do braga!!

Anônimo disse...

os jagunços andaram 5 anos com o teu patrãozinho às costas faziam tudo o que ele queria, recebiam todas as benesses e mais alguma coisa e tu ainda vens para aqui dizer que eu é que sou o mal agradecido? Vejo uma equipa de futebol completamente destruída e eu é que sou o mal agradecido? Vai levar na peida meu grande Cabrao de Merda!

Anônimo disse...

O DELÍRIO DOS PACÓVIOS DA TRETA:

Ah pois é, ler aqui certa tropa fandanga do esgoto da etar de carnide que acham que vender William por 16 milhões não é ruinoso é por demais ver os mesmos a bater com as hastes na parede a pedir aos santinhos que elas partam para que não sejam vexados na opinião pública.
Claro que esta malta da porta 18 que aparece por aqui com a mona encharcada em pó para destilar merda atrás de merda se revêem eles próprios na maior javardice que se pode imaginar criada na fossa do galinheiro.
Uma tristeza bem grande assistir a esta cambada de gandulos que comungam no assalto ao tacho para poderem usufruir de comissões escandalosas com o conluio de vândalos em casa alheia.
Esta corja sem lei nem grei é mais uma peste que se instalou na sociedade portuguesa que tem de ser erradicada do mapa.
Morre tanta gente que faz falta e esta peste suína anda por aí a balda a viver a custa de quem tanto trabalha e todos meses paga os seus descontos.
Este país está entregue a esta raça parasita tão reles.

XULOS, GOLPISTAS E TRAIDORES ABAIXO COM ELES.