Preparem-se, foi o que quiseram, agora aguentem!


Há muito que isto andava a ser preparado, ontem este senhor encontrava-se na tribuna de Alvalade ao lado de Sousa Cintra, onde também se encontrava Torres Pereira e Soares Franco!
Meus caros para quem duvidava que o assalto à SAD do Sporting foi preparado quer por este senhor com Álvaro Sobrinho na sombra é bom que tome consciência daquilo que fizeram!
Antevemos que com esta candidatura vamos ver por exemplo Frederico Varandas, João Benedito e Dias Ferreira a saírem de cena, quanto a Pedro Madeira Rodrigues não acreditamos que o faça e o que temos vindo a assistir é que estão a fazer de tudo para que Bruno de Carvalho não se candidate!
Foi o que quiseram?
Agora aguentem e preparem-se para que as próximas eleições sejam bem afinadas!
Se este "macaco" chega a ser Presidente preparem-se para que o Sporting dos associados acabe, aliás isso já está a acontecer com as atitudes de Jaime Marta Soares!

22 comentários:

Anônimo disse...

Assim, sim! Nunca vi o Sporting tão vivo e democrático! Viva o tio Ricciardi!

Anônimo disse...

o Mentecapto psicopata que destruiu uma equipa de futebol e desvalorizou brutalmente os ativos de uma SAD deve ser melhor que este! Deixa-me rir LOLOLOLOLOL

nunocabruja disse...

Ai está o Arthur coração de leão o golpe final

Anônimo disse...

O desvairado é que era bom? tá certo, boa malha!
Assalto? foi o que o espalha forcados e os seus cabeças de entrudo fizeram a este clube, isso sim, um verdadeiro.

Anônimo disse...

Humm? Mas porque razão o Benedito e o Varandas vão desistir? É possível sim que Benedito abdique em favor de Varandas.

Esse teu raciocinio está ao nível dos posts deste blog. É patético.

Quanto a Ricciardi tem 0% de hipoteses de ganhar, bão conta para o campeonato.

Quanto ao louco, que voltou a pagar a pessoal para fingir apoio, não vai ser candidato. Está suspenso, ponto. Até um tribunal decidir em contrário não é candidato. Que arranje outra forma de sustentar a coca.

Anônimo disse...

Também não simpatizo com ele, mas acho engraçado que não se falasse no Ricciardi por aqui quando o Bruno lhe lambia a gaita.

Anônimo disse...

20:56

Anormal (se preferires posso-te chamar "auditoria forense" ou "xiuu" ou "BdC tem que ser expulso"),


Não sei se deste por isso mas este que deve um adorado teu, alem de já ter rebentado com um banco, também andou a rebentar o Sporting com uma colecção de marionetas que escolheu para presidente. Caso não saibas, É ESTE O PAI DO PASSIVO QUE O SPORTING TEM!

Anônimo disse...

https://ibb.co/dbgiPT

Ainda que mal pergunte: com que direito é que o Soares Franco e o Roquette se sentam no centro da Tribuna presidencial? Se isto não é gozar e provocar os sócios, não sei quando é. E se duvidas houvessem, assim fica claro que interesses é que o gargúla do Rata Soares serve.

"O gajo" disse...

Mas afinal o que é tu queres???
Estiveste o ano todo a reclamar do BdC que devia ir para rua com o JJ, agora não queres nenhum. Já pararas com a bipolaridade

Anônimo disse...

"É possível sim que Benedito abdique em favor de Varandas."

Porque tu queres??

Anônimo disse...

Eu gostava de saber quanto ganham as pessoas que vão para aqui só para dizer mal do antigo presidente, porque até agora não vejo ninguém a dizer qual rumo que quer para o clube ao comentarem os post. Já não basta ver CMTV a ser aquela que continua a usar o nome de clube para ganhar dinheiro. Agora ir para aqui para ver estes tipos de comentários e guerrilhas que não tem nada ver com o clube é uma tristeza para quem é sportinguista. Adeptos como estes é por isso que não passamos de um clube mediano que todos pisam. Por o que eu vejo para nós Sportinguistas o que interessa é Criticar e mandar, agora avaliar o que é preciso para triunfar já está quieto. Porque é só usar nome do antigo presidente para atacar este blog isso vale zero, na altura quem devia ter mão na equipa era o treinador e os capitães ora treinador não tinha mão firme e os nossos capitães queria era ir embora, deixando comunicação ganhar dinheiro com os atacar presidente de tudo e nos como bem mandados deixamos, em vez de apoios aquele que ainda era nosso presidente ou seja atacar ele e atacar Sporting. Depois é que podíamos decidir que rumo levar. Mas não, nada, zero Sporting está machado com estes tipos de pessoas que dizem adeptos.

Anônimo disse...

anormal foi o CABRAO do teu pai que pôs um Verdadeiro Suíno como tu no Mundo! Volta para a tua Pocilga seu Porcalhão! Desaparece Filho da Puta!

Anônimo disse...

Isto aqui tem alturas que parece mais uma tasca do que um blog que dá ânimo aos Sportinguistas de verdade.

Aparece aqui cada trolha pior que servente de pedreiro.

Caem de paraquedas vindos da etar podre de carnide como ratos na noite à procura de algo para destruir.

Ricciardi o tal que na sombra actua em conluio com o preto mafioso para tomar de assalto o Sporting aí está ele tal como se previa e naquele discurso miserável que se ouviu no canal da podridão disse logo tudo ao que vinha.

Para bom entendedor meia palavra basta e este capanga é mais um que no seu patuá de taberna na tasca da CMTV deixou tudo a nu para quem quisesse ouvir e perceber bem todo o seu jogo macabro na intenção da sua candidatura.

É mais um no lote dos tachistas que pouco ou nada acrescentam ao Sporting porque, (quem não o conhecer que o f*da).

O Sporting está a saldo e, depois de uma golpada tão miserável que se viu agora está à vista o assalto final dos velhos do Restelo com banda e foguetes a acompanhar.

Onde irá parar tudo isto?

O horizonte do Sporting com esta escumalha toda no seu caminho, desta vez, está condenado a ir ao fundo.



Anônimo disse...

"anormal foi o CABRAO do teu pai que pôs um Verdadeiro Suíno como tu no Mundo! Volta para a tua Pocilga seu Porcalhão! Desaparece Filho da Puta!"

Muita garimpa atrás de um teclado, monte de merda FILHO DUMA GRANDA PUTA. So tenho pena de não saber quem tu és, juro-te que ias descobrir se és "alérgico" a chumbo.

Anônimo disse...

Os associados mostraram há muito pouco tempo a um cabrão ditador, que se encontrava agarrado ao poder que nem uma lapa, quem manda no Sporting Clube de Portugal.

Mostraram uma vez e vão mostrar sempre que for preciso e a quem for preciso.

E já agora (eu sei que para um brunista acreditar na democracia é fodido) mas quem correu com o bruno foram os sócios, donos do clube. Onde tu e os da tua seita vêem golpada, todos os outros vêm democracia.

Agora fode-te para aí. Tu e a puta da juve leo, pior claque do mundo.













Anônimo disse...

Isto realmente é fantástico, só dizer mal de todos os possiveis candidatos, ninguém serve, desculpem um é bom o tal que nem o nome quero dizer, porra.
Só a partir do dia 9 de Agosto é que podemos começar a dizer mal ou bem dos candidatos, quando efetivamente apresentarem as suas ideias para o Clube, porque não é possivel existirem todos estes candidatos para as eleições, vai de certeza haver vários abdicar da candidatura para outros, normal.
Vamos aguardar o que cada um tem para apresentar e então sim, fazemos a nossa análise e vamos votar, já agora a maioria que comenta neste blog nem sócio do Clube é, ou seja o sportinguista nem vota não é sócio, mas é o primeiro a opinar contra tudo e contra todos, mais uma vez o tal não vai a votos.

Anônimo disse...

A história perniciosa dos arrependidos na sociedade portuguesa, revela duma maneira geral figuras abjectas de baixo carácter e moral duvidosa.
No Sporting, ao lote numeroso de candidatos bombeiros (salvo raras excepções) com estas características, junta-se agora o súper arrependido Ricciardi, que depois de trair a família e prejudicar

os portugueses, se apresenta despudoradamente como candidato principal (mais qualificado) a presidente aglutinador dos arrependidos com os quais mais tarde se pretende aliar.
Cada vez mais os acontecimentos desmascaram e clarificam a cabala...
O “ó tempo volta p'ra tráz” não passará no nosso GRANDIOSO SPORTING!!!

Um Resistente

Anônimo disse...

Um sócio suspenso não pode ser candidato. Por isso fim de história.

Quanto aos candidatos, é óbvio que ninguém além de Varandas ou Benedito tem hipoteses... Ricciardi nem aos 10% chega. E essa teoria das eleições "afinadas" já enjoa.

Como se provou, até BdC já o reconheceu, até na AG de destituição as coisas foram feitas ás claras. Esqueçam, metam um pinheiro no cú e aceitem os resultados sejam eles quais forem.

Quanto a BdC que se interne de uma vez e deixe o Sporting em paz. Não estamos para financiar malucos e os seus vicios.

pasteleiro de croquetes e empadas disse...

derrota com mafra, derrota com estoril.
cheira-me que peseiro não chega "vivo" à 5ª jornada e outro virá.
lá vamos voltar ao passado de andar a pagar salários a vários treinadores.

"oh tempo volta pra trás", não era isso que queriam os croquetes e as empadas?
agora aguentem.

ah e não vale criticar o presidente, treinador ou jogadores, porque os estatutos não permitem.

Anônimo disse...

anónimo 19:32, 1 de agosto

acertaste mesmo no sitio, aguentem o pinheiro, a verdade dói sempre!

Anônimo disse...

O BdC faz parte do passado ....e tu??!

Beetuga disse...

Segundo o Ricciardi "O problema do Sporting resolve-se com boa gestão, liderança, experiência... O Sporting não pode ser dirigido por pessoas que querem vir estagiar para o Sporting".
Olha minha MELGA, os problemas do SPORTING são de corruptos compulsivos como TU, meu MERDAS FDP. Fizeste parte do maior escândalo financeiro do retângulo que HOJE continuamos a pagar por ti e pelas falcatruas do teu PRIMO e ainda tens coragem de vir dar a cara? Hás-de ter o que mereces. PERDER! SAÍ DE CENA... chulo!!!