Poiares Maduro o tal que recebia bilhetes para jogos do Carnide!


Hoje muito se tem falado dos emails do Carnide mas após uma vista de olhos pelos emails que por aí andam o que mais nos saltou à vista foi uma lista de bilhetes cedidos pelo Carnide e eis quem aparece nessa lista?
Poiares Maduro, sabem quem é?

4 comentários:

Anônimo disse...

Calúnias! Cabala! Campanha negra! Se a Tânia Laranjo não confirma, é porque é mentira.

Anônimo disse...

Um tiro em cheio na água! Quando li o título do post pensei que o Poiares Maduro ia ver jogos do Carnide a título pessoal, mas lendo melhor o conteúdo do post lá aparece na qualidade de Ministro Adjunto do Governo do Passos Coelho, enfim continua a fazer tentativas. A propósito, viste ontem a entrevista da Dra. Elsa Judas no CMTV? Nem sabes aquilo que perdeste foi uma entrevista muito esclarecedora e muito interessante!

Anônimo disse...

E...isto tem algo de relevante? bola!
É prática (talvez mal) dos clubes fazerem esse tipo de ofertas institucionais e políticas, incluindo o SCP. Isto prova o quê e significa o quê??? nada!!!
A azeve(disse) não tem qualquer argumento, já nem a maledicência convence.

Anônimo disse...

Anônimo 19 de julho de 2018 23:13

A propósito, viste ontem a entrevista da Dra. Elsa Judas no CMTV? Nem sabes aquilo que perdeste foi uma entrevista muito esclarecedora e muito interessante!
--------------------------------------------------------
Esclarecedora, interessante?

Oh pah não me faças rir que eu fico cheio de cócegas.

Achas aquela vergonha uma coisa esclarecedora e interessante como foi visto o modo em que ela foi gozada pelo mafioso do moderador que fez dela gato sapato.
Uma gaja que se foi meter na boca do lobo num canal que é o maior lixo tóxico que temos neste país e tal tipa estérica que até a vacarrona da Tânia Laranjo lhe deu baile fazendo-a cair em contradição na mentira em que ela caiu.
Elsa Judas já tem o nome com ela por isso, já não é de admirar que tal figura se preste ao ridículo para que caindo na ratoeira, mais não fez do que expor a sua figurinha triste e interesseira na praça publica.

UMA ZANGA À VOLTA DE 10.000€ É CASO PARA PERGUNTAR:

OH ELSA E OS 10.000€ ONDE ESTÃO?

Se é assim que esta gaja defende os clientes dela eles estão bem fodidos porque vão todos de cana.