Nuno Presume e filho de Peseiro recebem "tacho"!



A saída de Nélson e a forma como sai do Sporting é no mínimo vergonhosa!
A rataria a tratar bem os homens da casa...
Um tal de Nuno Presume, um treinador que nunca passou de projecto de treinador vai ser um dos adjuntos de José Peseiro, esse mesmo Nuno Presume que nunca passou de um treinador de equipas do Distrital e de equipas dos escalões secundários cá do burgo mas onde se destacou foi mesmo como pseudo-comentador de programas desportivos, onde fez sempre questão de atacar gratuitamente o Sporting Clube de Portugal, em suma um aprendiz que na época passada não salvou o 1ºDezembro de descer de Divisão, foi adjunto no Belenenses e no V.Guimarães!
Mas o mais ridículo e vergonhoso é o facto da observação dos adversários do Sporting ficar entregue ao filho de José Peseiro, um rapaz sempre muito bem comportado, um lampião assumido para quem o conhece pessoalmente e nunca fez nada na vida senão viver à sombra do nome do pai, aliás foi sempre "observador" em todos os clubes por onde passou o pai!
- Que tipo de "observação" fará esse senhor quando tivermos de jogar contra o Carnide, Deus queira que a nova direcção acabe com isto assim que assumir a SAD mas pronto foi o que escolheram agora aguentem!

8 comentários:

sporting acores disse...

mas que raio de sportguista es tu se ves bruno de carvalho e quando o sporting prede falas tanto mal do bruno de carvalho

Anônimo disse...

Mais uma enrrabadela... arrebenta com essa merda ótimo peseiro

Anônimo disse...

Escumalha!

Sportinguista disse...

Anonimo de 2 de julho de 2018 21:11

Um grunhido tão grande e argumentos zero!

Anônimo disse...

Precisavas era de uma Elsa Judas para te dar carne...

Se queres falar de argumentos fala sobre os 100M de € de divida financeira adicional e 45 M€ de resultados operacionais negativos.

Fala sobre o estado pré-falência das modalidades que andaram a gastar rios de dinheiro para ganhar titulos à pressa e aumentar o ego do grande líder.

Fala sobre um plantel destruido por causa de um presidente doido e narcisista.
Ou fala de como ratos como tu destruiram o clube colocando o anormal do BdC no poder.

Respeita os 65% e vai pro caralho! Sportingado de merda.

Miguel Heitor disse...

Sportinguista o que tens a dizer de uma eventual candidatura de Miguel Albuquerque á presidência do Sporting

Anônimo disse...

Infelizmente o Peseiro não é Sportinguista, pelo menos o JJ era e adorava a cor verde do nosso clube por muitos milhões de motivos, nunca enxovalhou os adeptos nem o clube que para ele nem sequer se equiparava ao super Steaua de Bucareste, fez um grande campeonato como aqui gostam e terminou em terceiro lugar com uma equipa de tostões, por isso é que peço o regresso do JJ o único que pode voltar a colocar o Sporting em terceiro sei que aqui o adoram porque o BDC nunca criticou o trabalho do JJ o que significa que fez um óptimo trabalho.Quero voltar a ver vitórias à rasca com o Estoril e depois ouvir o JJ a dizer mal dos adeptos com o BDC caladinho a concordar.SL

Anônimo disse...

Mas só tu é que te queixas, "...agora aguentem? "
Só vês desgraça em tudo, será que ainda vou ver aqui algo positivo que não seja bdc ?! és Sporting Clube de Portugal ? ou segue só o anterior lider ?!