Jaime Marta Soares o homem "sério"!



5 comentários:

cristiano gomes disse...

Tenho odio a essa pessoa...sou socio do sporting e nao imaginam como me doi ver este assalto ao poder por pessoas que durante estes 5 anos foram colocando lenha na fogueira sempre esperando pela melhor oportunidade para assaltar o poder...ve.los a sair dos seus buracos e esfolarem.se todos para aproveitarem.se do clube e do trabalho desenvolvido nestes 5 anos...em 2013 o clube estava falido e onde andavam esses senhores para salvar o clube?Nem ve.los hoje por muito que queiram pintar mal a situaçao a verdade e que nao temos ordenados em atraso e temos patrimonio graças a um trabalho excelente feito pela anterior direcçao..ao menos deixavam o homem ir a votos e vencesse quem vencesse seria o presidente eleito ...ate o figo que nunca quis saber do sporting nao mora em portugal a mais de 20 anos e ate festejou o golo do inter em alvalade vem agora apresentar a candidatura...que tristeza de gente!!

Anônimo disse...

E. ........?
Só o Bruno de Carvalho é que é uma pessoa séria.

Anônimo disse...

gente que idolatra um louco que destruiu uma equipa de futebol com 9 rescisões no plantel não me parece que sejam pessoas que sintam carinho ao Clube eu diria mais que são pessoas que têm enormes interesses seus a defender dentro do Clube!

Anônimo disse...

@Cristiano, ao começar um comentário por "tenho odio a essa pessoa", já perde toda a razão. Até porque parte desse seu ódio, vem de acreditar na palavra de um charlatão que se chama Brundo de Carvalho.

JMS terá os seus defeitos e limitações. Mas pelo menos ajudou o Sporting a livrar-se de um presidente louco, que por pouco não nos arruinava financeiramente e desportivamento, e dos seus fanáticos adeptos (na sua maioria putos iletrados ou jagunços com a amania) que pensavam que iam tomar conta do clube.

boa viagem, fundem o vosso clube e vão pro caralho!!

Paulo Vieira disse...

Esta crise do Sporting serviu pelo menos para me despertar para uma triste realidade, porque até agora sempre quis acreditar que todos os adeptos do Sporting eram espertos e inteligentes e que os atrasados mentais estavam todos no benfica, mas basta ler os comentários destes acéfalos anónimos que chamam charlatão a BdC só porque sim, dizem que o clube está falido só porque sim, sem provas nenhumas, apenas baseados em notícias falsas plantadas numa comunicação social desonesta, para perceber que também no meu clube existem muitos calhaus com olhos e com um cérebro do tamanho duma ervilha.