Está de volta o "Sportinguinzinho"!


Por isso é que Rei da Cerveja e do Tremoço dizia em conferência de imprensa que os jornalistas iriam gostar do novo treinador!
Foi o que escolheram, agora aguentem, um Peseiro que tem vindo a estar na curva descendente da carreira é que é o novo treinador?
Agora vejam a imagem em baixo...sabem quem é?

11 comentários:

Anônimo disse...

este perdeu a taca para o barga e o Jorge jejus para quem perdeu a taca para o ave estes blog tem um ademiracao por bruno de carvalho que nuca vi eu também já gosteu do bruno de carvalho nas já dei o que tinha a dar ou sporting agora que vemlha um persidemte novo

Anônimo disse...

Acaba com o que resta dessa merda.

Anônimo disse...

Sou sócio do Sporting e não aceito este treinador benfiquista em declínio na carreira.
Oh Sousa Cintra dedica-te à cerveja...
Volta Bruno de Carvalho.

Anônimo disse...

Algumas perguntas:
-se Peseiro é um pé frio (e é), então lá o sérvio (a ganhar uma fortuna), escolhido por bcd, era melhor?
- se Peseiro é benfiquista, quantos carnides ganharam bons euros no SCBruno?
- Quantos treinadores disseram não? só por causa de bcd (com ele ou sem ele); tanto quanto sei foram muitos, até os sportinguistas disseram não? e porque será? será por minha culpa, e de milhares, que pagam quotas religiosamente há muitos e muitos anos, que vão ao estádio, ao pavilhão e, sobretudo, aso locais longe de Alvalade apoiar o SCP?
ou será por causa daqueles que supostamente são tão sportinguistas que se arrogam no direito de invadirem as instalações do clube a ameaçar e a dar pancada aos ativos e funcionários do clube?
ou será daqueles que se acham superiores a todos e por isso só eles é que são sportinguistas a sério, mas quando a coisa corre mal já não vibram com o SCP?
ou será daqueles que não param de ladrar a clamar por bruninho, mas que nem sócios são, que não apoiam nada, que são divisionistas, que só falam em croquetes e ratos para disfarçar as suas totais debilidades clubistas e para encobrir o bando de marginais que anda à volta de bdc?

cristiano gomes disse...

Comunicaçao social,empresarios e os jogadores desviaram o Sporting do caminho que sempre esteve destinado!!Tudo jogo de interesses por dinheiro e poder pena os socios andarem nisto a tantos anos e dixarem o clube cair sempre na mao dos mesmos...Entao fala.sse tanta coisa do BC e onde estavam os socios para defender o nosso lider?Alguma vez a CSocial atacou o Vieira ou PCosta da forma que fez com o nosso presidente?porque sera?Sinceramente no lugar do B.CARVALHO depois de todos os ataques que sofreu dificilmente voltaria porque acho que os socios mais antigos que se dizem donos do clube esses merecem levar com os croquetes e ficar com o clube uma desgraça nao perceberam ainda para onde caminhamos com estes abutres!!Imagino que muitos pensem vamos ver o que vai dar e depois se nao ouver melhorias pedi.mos para ele voltar(B.C)!!Caros sportinguistas no lugar dele e depois do que teve que passar por muito que gostasse do SPORTING nunca mais voltaria e entregava de vez o clube aos velhos e croquetes...Sl

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de julho de 2018 11:07

Ladrar és tu que ladras, em breve vais-te arrepender de tudo o que ai vomitaste!

Anônimo disse...

Para haver mais jogadores a rescindirem os contratos com o Clube? Voltar a ver de novo esse filme? Obrigado mas para mim Chegou e Bastou!

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de julho de 2018 15:31

Vender jogadores ao desbarato é bem melhor, os jogadores que rescindiram não vão dinheiro ao Sporting em tribunal?
Que cheiro que emanas foda-se!
Cheiras mesmo a ratazana!

Anônimo disse...

Senhor Bruno, o Peseiro não é a melhor escolha é a melhor escolha dentro do possível, mas é sem dúvida melhor e mais barato que o Mihajlovic, já agora o Jesus ganhou o quê enquanto esteve por cá a extorquir o clube sem nunca ser criticado pelo presidente?

André Cardoso

Sportinguista disse...

André Cardoso...

Sr. Bruno?

Oh rapaz larga a droga ou será o oleo dos fritos!

Anônimo disse...

Pelos vistos ainda andas com as palas! És mesmo um tanso acreditas na história da carochinha que te contaram.