Basta pensarem...



5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda nisto! Epá olha que o homem ainda é casado, este é pior que os croquetes que ele passava a vida a criticar,é que este passou de combater os croquetes para se tornar no maior deles todos...

Anônimo disse...

coisa que tu fazes muito pouco...
Gosto particularmente da frase "BdC não invadiu nem mandou invadir Alcochete."
Fantástico que um suposto advogado desconheça a forma de autoria moral.... mais um avençado de merda.

Anônimo disse...

Uma coisa é os clubes terem medo de contratar por haver o risco de não existir justa causa.

Outra coisa, totalmente diferente, é não existir mesmo justa causa.

Todos temos as nossas convicções, mas ninguém pode ter certezas. Ninguém pode assegurar que existe justa causa e ninguém pode assegurar o contrário.

Anônimo disse...

Aos anónimos:
Onde esta o crime de autoria moral no Código Penal P.? Mas vocês sabem o que é autoria moral? Uma critica que ele fez aos jogadores faz dele autor moral? Sabem o que estão a dizer?Santa ignorância.
Existe justa causa para todos como? Se isso fosse tão explicito, já estavam todos contratados! Ou pensam que não consultaram especialistas. Mesmo esses tinham de conhecer o processo... em que provas para justa causa, não são iguais para todos. Nuns os Clubes assume o risco...porque o valor a pagar, não se aproxima dos valores da clausula, ficam bem abaixo, noutros não é bem assim!

Anônimo disse...

Uma critica? Sim uma de cada vez,.ameaças em sms s.. agora uma pergunta,qual a probabilidade de o geraldes ter saco azul sem o presidente saber?tengam vergonha.. tic tak tic tak