As eleições vão ser um circo!


Vamos começar por falar em João Lopo, um tal de Presidente da SAD do Leixões que quer ser Presidente do Sporting, é o senhor da foto em baixo...
Fixaram a tromba dele?
Então agora vejam a foto seguinte...
Clica na foto para ver melhor
Sobre o Doutor que quer ser Presidente já falámos e sobre o outro um tal de Fernando Tavares Pereira que mais parece um pedreiro, só o podemos comparar ao Presidente do Arouca mas para o ramalhete ficar completo faltava o ridiculo do City Lion...

4 comentários:

Anônimo disse...

Já reparaste bem no símbolo da camisola dele???? Parece-te o símbolo do Benfica??? Não me parece, achi que andas a julgar sem saberes do que falas!!!! Para com isso! Une o Sporting não os separes!!! Não há sprotingados, à sportinguistas!!! E se ele tivesse sido do Benfica e tivesse mudado de clube para o Sporting porque percebeu que somos um clube único??? Qual o problema? Nunca mudaste de ideias? Deves ser um ser perfeito!!!

Anônimo disse...


Anonimo 5 de julho de 2018 18:54
És capaz de ter razão, o símbolo não parece o do carnide. Que símbolo é então? De qualquer forma o tipo está muito bem acompanhado de papoilas saltitantes.... e seja que símbolo for passa bem por adepto do clb.

Se tivesse sido do carnide? Eu prefiro não ter esse tipo de gente no meu Clube, sinceramente....

SL

Anônimo disse...

Qual seria a sua alternativa para as eleições há meses desejadas pelos sócios e adeptos?
Bruno? Acabou, por culpa própria; sempre o apoiei ate ao limite, poderia ter ficado na história como o maior presidente do Sporting, ao lado de João Rocha.
Agora anda ocupado nas guerras com a primeira mulher.

Anônimo disse...

O Sr. Tavares Pereira é mais homem, mais inteligente, mais competente do que tu algum dia poderás ser.