Agora aguentem este Sporting ridículo!


Agora vejam uma parte das declarações do Rei da Cerveja e do Tremoço...
Cintra diz durante a apresentação do lampião Peseiro:
“…Peseiro é um grande treinador, levou o Sporting à final da Europa e perdeu o campeonato apenas na última jornada, isto demonstra a competência deste treinador…”
Um treinador que ninguém quer em Portugal, fez um trabalho merdoso no FCPorto, passou temporariamente pelo Braga e pelo Guimarães...
- Agora deixamos para vossa analise a imagem em baixo...
Clica na imagem para ler melhor

21 comentários:

Anônimo disse...

Segundo Peseiro "Mais importante do que eleições...".

Porque é que me cheira que esta direção está para durar e a promessa de eleições em Setembro não passa de isso mesmo, uma promessa...

Anônimo disse...

Muitos já estão arrependidos... mas agora já é tarde!

Vets76 disse...

Várias coisas, assim de repente:

- Tentativa de "negociar" com os jogadores o retorno dos mesmos. RETORNO!?!?!
- Contratação de treinador para 1 ano.
- Sousa Cintra na direção.

Isto não era suposto ser uma comissão de gestão temporária?
De temporária não me parece nada...

Anônimo disse...

Um presidente fofinho, é outra coisa.

Como não ficar empolgado para a nova época!?

Anônimo disse...

"Quero que o Sporting seja um clube que os outros clubes gostem muito..." É isso Cintra.

Anônimo disse...

Confirmado Peseiro chamo a atenção para o facto de já ontem estarem a anunciar a novidade

Ainda bem que para a imprensa os problemas acabaram em Alvalade

Anônimo disse...

VET76,


Isso está tudo certo fora a parte do Cintra. Marioneta por marioneta, mais vale deixa-lo lá estar em vez do parvinho do Varandas. É que o Cintra apesar de ter uma experiência pouco actual no futebol, sempre tem alguma na gestão ao contrário do Varandas que deve confundir vaidade com competência.

Anônimo disse...

O Mihajlovic ao menos era um treinador de Top com muitos troféus no currículo e 4 milhões de Euros por época no bolso! Era muito melhor que o Peseiro!

Anônimo disse...

Realmente, depois de tantos troféus ganhos no futebol nestes últimos anos contratarem o Peseiro, o Treinador que levou o Sporting à sua última final europeia, um feito habitual e normal no Sporting, só podem estar a gozar com os Sportinguistas!

Sportinguista disse...

O que é realmente engraçado é que ninguem fala da ultima foto desta publicação...porque será?

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de julho de 2018 15:50

O Peseiro que se fartou de ganhar trofeus no Sporting e nos restantes clubes por onde passou, era isso tambem que querias dizer de certeza!

Anônimo disse...

Claro que sim! Os 9 jogadores até rescindiram por causa do Cintra!

Anônimo disse...

Ainda não cai na realidade.

Peseiro?

Nacional: Subida de divisão, época seguinte com relativos resultados.
Sporting:"Foi quase tudo".
Al-Hilal ?
Panathinaikos:Perdeu o campeonato.
Rapid Bucareste:Fraquissimos resultados.
Arábia Saudita:Falhou o playoff final do apuramento ao perder com o Bahrain nos ultimos segundos.
Braga:Perdeu o 3º lugar para o Paços na época, tendo no entanto ganho a TL.
Al-Wahda:Resultados pouco relevantes.
Al-Ahli: ?
Porto:3º lugar e derrota na final da taça.
Braga:23 jogos 11 vitórias, eliminação da Taça contra o SCCovilhã.
Sharjah FC:Arranque de época com 4 derrotas e 2 empates.
Guimarães:Não acrescentou nada, fracos resultados.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de julho de 2018 19:25

Quando a verdade do que aconteceu na Academia vier ao de cima logo se verá...

Anônimo disse...

A isto se chama o verdadeiro tacho. Tiago Fernandes que fez um trabalho na minha opinião fraco nos juniores sobe para a equipa principal por ser filho de Manuel Fernandes. E o próprio filho do Peseiro vem para a equipa técnica.

Anônimo disse...

O Zé Peixeiro Ahaha. Boa.

Anônimo disse...

Mas os Sportinguistas estão a assistir a isto tudo...de sofá??
Não fazem nada?

João

Anônimo disse...

Sonho com um SCP presidido pelo Nulo Saraiva, com a Judas como presidente da MAG, o Sousa Cintra e o Barroso como vices, o Inácio como Diretor, o F.Correia como porta-voz, o Peseiro como treinador, o Mário Machado líder da JuveLeo e o BdC como presidente-sombra a dirigir o clube a partir do manicómio, e o Madeira Rodrigues na oposição. Amem.

Anônimo disse...

As voltas que a vida dá, ainda há coisa de 3 anos lembro-me eu de ver na Sporting TV (e sem precisar de ser obrigado pelo lord bruno) uma reportagem feita em Angola sobre uma empresa da qual ouvia falar pela primeira vez na altura, essa empresa era descrita como um dos parceiros de eleição e um dos investidores mais importantes da direcção de Bruno de Carvalho ao ponto de o canal do clube se dirigir até Angola para fazer a tal reportagem, essa empresa glorificada na Sporting Tv era portanto a Holdimo de Álvaro Sobrinho.
Eu também não tenho simpatia pelo Álvaro Sobrinho, agora os factos são estes o Bruno passou anos a lamber os tomates ao Álvaro Sobrinho e agora querem passar uma imagem onde o homem foi uma vítima, das duas uma ou são burros que nem um calhau os defensores do Bruno de Carvalho ou então são desonestos como eles os dois.
A reportagem de que falei passou na Sporting TV não foi na cmtv nem na tvi onde o Bruno de Carvalho passava a vida a expor aos adversários a vida do clube.SL

Anônimo disse...

Eu se tivesse dinheiro comprava a parte da oldino, gande filha da puta este angolano feio do caralho...grande equipa que ali esta montada...isto ja nao tem palavras, so nao vê quem nao quer...
O bruno tem aquele problema da comunicaçao é verdade,que nao foi boa para ele, nem para o sporting...Mas o problema é que toda a gente julgou a forma, mas entao e o fundo? Entao quer dizer, pegaram na forma como ele diz as coisas, para tentarem que o que ele diz de verdades nao tenha eco, tipo, " o gajo e um malcriado e tal, disse que o " tal paspalho, porco, ignorante, esta a tratar mal o sporting"...mas a realidade é que toda a gente pega no " paspalho porco e ignorante" e niguem pega na parte do " esta a tratar mal o sporting"....quer dizer que o bruno foi distituido pelos termos que usa, nao por ser mau presidente...poque a mim se me disserem " olha estupido, roubaste a mercearia" eu quero la saber do estupido, o que é grave e dizerem que eu roubei a mercearia...
Mas a parte responder a insultos da parte de bdc, ja viram alguem marcar uma ag, com papeis e dossiers fiaveis, vir a publico desmentir bdc???
Guerras de interesses como é habito no nosso clube...
Sim porque antes de bruno de carvalho niguem com decencia queria pegar no clube, ja nao havia nada para roubar, nao havia ativos, nao havia tesouraria, e nao havia mesmo...agora por mais que eles digam que nao ha!... Claro que ha, se nao niguem queria la estar....
Abaixo com os croquetes, fidalgos e viscondes, o unico visconde que ha no sporting é o leao do simbolo e nao é visconde é Rei!!
Sl

Anônimo disse...

Lol