Um bombeiro devia ser um "soldado da paz"!


Então vamos lá a ver se a gente se entende…
O Conselho Directivo liderado por Bruno de Carvalho foi suspenso de funções e proibido de entrar nas instalações do clube e da SAD e nem sequer ainda temos a tal comissão de Fiscalização!
Então mas vai-se realizar a Assembleia Geral Extraordinária para destituir quem?
Não se entende!
Outra coisa que pretendemos entender é se no caso de o actual Presidente que está suspenso, expulso de sócio e proibido de entrar nas instalações do Sporting não for destituído pelos sócios do Sporting o que irá Jaime Marta Soares fazer a seguir?
É porque assinaturas Jaime Marta Soares não apresentou nem uma…








Apelamos aos associados do Sporting que assim que estiver aberta a Assembleia Geral que façam chegar à Mesa requerimentos atrás de requerimentos para destituir Jaime Golpista Soares!
Muita atenção aos associados do Sporting no próximo dia 23 de Junho, tem todos a oportunidade de decidir o futuro do Sporting Clube de Portugal, atenção também ao acto eleitoral, podemos estar perante mais um dia de “afinação” e o bombeiro e a sua corja vão fazer de tudo para tomar de assalto o Sporting Clube de Portugal!
- Gostávamos de ver a coragem de Marta Soares vir dizer aos associados do Sporting se por acaso Bruno de Carvalho não for destituído se tem a coragem de desaparecer e se vai parar com este assalto!
- Não se esqueçam que se votarem a favor da destituição estão a votar a favor das rescisões dos jogadores!

- Votem na sondagem que está a decorrer na nossa Página do Facebook(cliquem) que se encontra no topo da Página!

13 comentários:

Manuel Beites disse...

Pois...uma vez que o assalto a Alcochete está prestes a ser esclarecido… gostava de saber em que se fundamenta a nota de culpa exalada desta comissão de fiscalização encomendada por medida e que cheira muito mal.
As críticas de Bruno de Carvalho ao miserável desempenho de funcionários?
Mas deixem-me lá perceber.
Então um patrão, administrador, chefe ou qualquer outro epíteto que consubstancie o responsável de um grémio, sociedade ou instituição não tem direito de chamar à responsabilidade um ou mais colaboradores que façam merda?
Tem o direito e a obrigação. Mesmo que os assalariados aufiram 585 Euros...Agora uns caramelos que ganham milhões por ano... O que deviam era devolver uma boa parte destas fortunas.
Um pobre trabalhador ouve e cala porque precisa dos 585 Euros para dar de comer aos filhos...mas estes trastes não. Acham-se superiores só porque dão umas biqueirads bem dadas numa bola? Tenham vergonha! É entalá-los até onde se puder.
É esta a culpa do presidente Bruno de Carvalho?

Sportinguista disse...

Manuel Beites...

Que queres dizer com o incidente de Alcochete está quase a ficar esclarecido?
Não me digas que estás a falar de um mandante?
Um mandante inimigo de BdC que por acaso até foi dirigente do Sporting no tempo de GL?

Anônimo disse...

Nunca liguei muito aos espíritos, nas ouvi dizer que o Nobre Guedes voltou do outro mundo para encarnar no PPC e ordenar o ataque à academia. Disseram-me!

Manuel Beites disse...

Sportinguista, a confirmar-se vai ser de ficar de boca aberta. Uma corja de criminosos com pinta de gente séria...bem, nem todos. Alguns não enganam ninguém. Uma máfia. Só espero que os que estão à sombra não deem o dito por não dito e tenham coragem. Afinal não têm nada a perder porque vão ser condenados de qualquer forma.
A esperança é que afinal prestem um serviço digno ao clube que, pese embora a desgraça que despoletaram.

Anti-Boificas disse...

O mandante parece que foi um drogado/alucinado,adivinhem lá o nome?A coca naquele dia tava estragada...

Luis disse...

Meus caros, não me vou alongar porque duvido que sirva para alguma, dado que a a verdade vem da boca de Bruno e não dos Tribunais


Para já há TRÊS decisões do tribunal a contradizer tudo que o Bruno diz, e onde se diz que Bruno violou os estatutos a as leis por várias vezes. Ou seja há TRÊS Juízes que dão razão à nota de culpa para destituição.


O tribunal diz que as alterações aos estatutos que Bruno queria aprovar "violam os princípios de organização democrática" ou sejam não eram democráticos e servem para ele se eternizar no poder.


Tudo isto é o que os Juízes e os Tribunais que dizem. Todos a soldo da Holdimo vão-me dizer com certeza.


Cada um tem o presidente, o clube e o caos que merece. Desejo-vos boa sorte.

Anônimo disse...

È preciso passar a mensagem, votar contra a destituição de TODOS os membros do CD, não é só o Presidente.

Sermos Policias, NÂO DAR RAZÔES PARA O BOMBEIRO SUSPENDER a AG , preparem-se que os croquetes vão ter gente paga a fazer de conta que são a favor do presidente e a armar confusão.

OLHO VIVO, não podemos ser vitimas de votação tipo as eleições da russia... vulgo AFINAÇÕES.

Anônimo disse...

Pablo del Rio, agente de Acuña: "Não rescindimos em agradecimento àqueles que sempre nos trataram bem, que foram muitos mais do que aqueles que não o fizeram".

Anônimo disse...

O objectivo deles é só um:

- Mandar o CD abaixo

-Impedi-los de se recandidatar

-Meterem lá quem eles querem

O Rogério Alves já falava na SIC que ia haver eleições após a AGE de dia 23... ou seja ainda nem se sabe os resultados da AGE e já afirmam com toda a certeza que vai haver eleições..

A opinião dos sócios não vai contar para nada!! Cuidado com os golpes de teatro e as acções em tribunal que eles vão usar para justificar o assalto ao poder!! Cuidado com esta golpada!!!!!!

Anônimo disse...

"Nas próximas horas vamos apresentar a comissão de gestão", dito pelo deficiente há uns dias.
"Só há uma hora é que definimos a comissão", dito pelo deficiente agora.

Anônimo disse...

José Eduardo, antigo jogador e um dos maiores ex-apoiantes de Bruno de Carvalho, disse na CMTV que o Sporting tem pagamentos em atraso, quando comentava a entrevista de Bruno de Carvalho à SIC este sábado à noite.

Anônimo disse...

Como benfiquista devo dizer que a vossa ceise vale por 10 campeonatos.....estou a adorar ver a novela do badoch e seus comparsas. Tem tudo o que merecem, mais o pior está para vir e não é com alianças com os porcos que lá vão. parem de se vitimizar e não inventem falsas notícias sobre o Benfica. E se assim o fizerem irão ver que as coisas mudam. Eu até tenho o meu filho a jogar nos iniciados do Sporting.

Anônimo disse...

Chama-se a isso o síndrome do Eusébio.....desde que ele chegou ao Benfica nunca mais ganharam nada e não conseguiram ultrapassar isso. Azar!