ULTIMA HORA: Sousa Cintra vai casar!


O ano passado tanta gente indignada com a "puta" da Gala e este ano ninguém se indigna com o adiamento da Gala?
- Nem a televisão oficial da Rataria faz uma manchete de destaque com esta noticia?
Quando falamos em televisão oficial da Rataria estamos claro a falar da CMTV...
Só estamos a ver um motivo para o adiamento da Gala, o Sr. Rei da Cerveja e do Tremoço vai casar!

13 comentários:

Elsa do Cu de Judas disse...

Só mesmo os Idiotas Uteis do Otário Maluco para cagar estas postas de pescada.

Sportinguista disse...

Anonimo de 26 de junho de 2018 21:34

És tu Varandas?

Anônimo disse...

"A situação da SAD do Sporting é de falência técnica: capitais próprios negativos em 9 milhões de euros, algo certificado pela empresa que audita a SAD. Há ainda imensos problemas de tesouraria, pois não houve hipótese de contrair o empréstimo obrigacionista de 15 milhões de euros. Não é bom. Não é falência, mas falência técnica. A SAD está em dificuldades e não acabará certamente. O Sporting, nem pensar nisso".

Salários: "Salários em atraso? Nós tomámos hoje a responsabilidade que não haverá salários em atraso nem no Sporting nem na SAD. É uma garantia nossa."

O que é preciso é saber ler nas entrelinhas. Qual a percentagem da SAD que vão vender ao Sobrinho a troco do dinheiro que é necessário para fazer face as estas despesas correntes (que resultam do boicote que fizeram à gestão da direcção que derrubaram)? É que foi precisamente o mesmo método usado pelo Godinho para o ajudar a infiltrar-se na SAD em 2013.

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho proibido de entrar em Alvalade Funcionários do clube alertados para o facto de não cumprirem “ordens, instruções ou pedidos” do antigo líder.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/bruno-de-carvalho-proibido-de-entrar-em-alvalade?ref=HP_Exclusivos

Anônimo disse...

Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão do Sporting, fez saber que a SAD dos leões se encontra em «falência técnica.»

Anônimo disse...

Parece que agora existe muita gente com MEMÓRIA! devem ter tomado muito memofante nos últimos tempos! pena é que a memória não existe sobre o monte de esterco que alguns (e seus apoiantes) andaram a fazer nos últimos 5 anos! TODOS EXPULSOS, NÃO MERECEM SER SÓCIOS DO SCP! E COMO TENHO MEMÓRIA (E NÃO PRECISO DO MEMOFANTE) OS BARROSOS, SAMPAIOS ETC QUE ANDARAM COM BRUNO AZEVEDO NO ANDOR, TAMBÉM PARA O GELO!

Anônimo disse...

Se vai casar desejo-lhe as maiores felicidades, o que tenho a certeza é que o JMS não vai ter a pancada de ir para o estádio anunciar em direto que tem em comum com o Ronaldo ir tem um filho, nem fazer outras confusões entre a sua vida pessoal e o Sporting

Anônimo disse...

Es tu Dolbeth?

Anônimo disse...

É o Vítor Ferreira, disfarçado de Zé Eduardo.

Anônimo disse...

O Sousa Sintra tem muito a aprender a nível empresarial com o Bruno de Carvalho, um empresário de sucesso, como se sabe. patético!

Anônimo disse...

O Bruno perdeu
Está perdido
Os meus que lhe deram à presidência foram os meus que o retiraram da presidência
O homem está maluco
Alguém da família que o ajude
Precisa de descanso
De ir para a serra e sem internet
Parem de enlamear o Sporting
Chega
Precisamos de paz e estar todos unidos!
Abram a pestana
Não vale a pena andar sempre em guerras
Já bastou estes últimos 4 meses

Anônimo disse...

"O Sousa Sintra tem muito a aprender a nível empresarial com o Bruno de Carvalho"

O tempo de presidencia ate foi mais ou menos o mesmo mas na era do Sousa Cintra o mundo do futebol era muito mais simples. É ver o que fez um e o que fez outro a nivel do clube. De facto nao ha comparacao possivel.

Anônimo disse...

"...não houve hipótese de contrair o empréstimo obrigacionista de 15 milhões de euros..."


Bye bye aos 90% que o clube podia passar a ter na SAD.