Rataria Imunda...


Ainda dizia o Torres Pereira que a Comunicação Social em Portugal tem sido muito mal tratada pelo Sporting...
Então vamos por partes e vejam a imagem em baixo...



Claro que sim, Sousa Cintra foi impedido de entrar na SAD do Sporting, mais uma novela que o ex-Presidente do Sporting arranjou...até porque o Correio da Manhã esse credível jornal sabe sempre tudo e nunca foi desmentido em nada, pronto mas até aparecer um desmentido temos de acreditar neste credível órgão de comunicação social, até que...



Ora que chatice, então mas quem será mais credível?
- Já agora por onde anda o Rei da Cerveja e do Tremoço que até a esta hora não apareceu nas instalações da SAD do Sporting para dar inicio às suas funções?
Agora gostávamos era de o ver desmentir a noticia do Correio da Manhã e sair em defesa do bom nome do Sporting Clube de Portugal ou será que agora vamos ser muito amigos do Correio da Manhã que sempre se portou muito bem com o Sporting e que nunca atacou o nosso clube?
Porque será?


Já agora digam-me um, apenas um elemento da "nova SAD" que tenha estado ontem no Pavilhão João Rocha a apoiar a equipa de futsal do Sporting?
E digam-me também um deles que já hoje tenha saído em defesa do Sporting e de Miguel Albuquerque, para quem não sabe é o Director do Futsal do Sporting e ontem veio a terreiro falar sobre a vergonha que aconteceu no jogo de ontem, pois mas os ratos sabem lá que o Sporting tem Futsal, ainda vão dizer que Bruno de Carvalho é o autor moral pela agressão ao árbitro de futsal que hoje foi agredido, visto que o homem se encontrava encapuçado!

12 comentários:

Anônimo disse...

Qual nova SAD burro do caralho????
É uma comissão e gestão, que na hora do jogo estava a terminar a conferência de imprensa e a fechar a equipa.

E estava lá o coca addict? Ou estava em casa a pensar no que ia mudar no dia de hoje?

Ahhh espera, afinal já não vai impugnar a AG. Ouviu falar na auditoria forense e encolheu-se que nem rato. Vamos ver que ideiais ele troca amanhã!

Fernando Lopes disse...

Não me recordo do BdC ter vindo a público falar do roubo em Valongo (óquei), ou do jogo 2 da final de futsal. Porque razão isso é exigido á CG?

E não percebo bem como já se pode estar a criticar uma CG com o ex-presidente em 24 horas já quebrou a palavra 3 vezes e já viu tudo o que é jurista desmentir tudo o que disse no dia de ontem.

Os verdadeiros ratos começam a ser expulsos do clube. Só faltam os bloggers em crise de meia idade que ainda anseiam por avenças e bilhetes de borla.

Anônimo disse...

e o que é mais grave? o ataque da Celtejo(propriedade do grupo cofina,que detem também o CM)ao rio tejo,onde é o próprio estado a pagar a limpeza(ou seja todos nòs) ou o futebol dito desporto,que só tem ajudade a bovinizar o povo português? eu preciso de agua potável para viver,nao do futebol mais parvalhão do mundo.E ,alem disso ,uma grande quantidade de tugas adora o pasquim CM,logo os tugas só tem o que merecem.
joao lopes

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de junho de 2018 16:50

Calma lá oh trolha, então não foi o próprio Sousa Cintra que se auto-entitulou como tal?
Não foi o Torres Pereira que o afirmou na conferência de imprensa?
Onde estavas com a cabeça?
Se calhar entre as pernas do teu irmão a mamar na piça dele?
Mas sobre as noticias mentirosas de hoje no CM nem piaste!
O que está aqui em questão nesta publicação é mais um ataque ao Sporting Clube de Portugal!

Sportinguista disse...

Fernando Lopes...

Então está tudo bem não é?
Bom trabalho jornalístico do CM!
Vai pró caralho!

Anônimo disse...

Ratazanas gostam do esgoto - ora de merda e mau cheiro só mesmo o bruno e seus duros do "povo". Porra, como é possível ainda existirem neurónios andantes capazes de defender ou acreditar num cabeçudo que destruiu um clube com mais de 100 anos, sim porque o SCP vai acabar + tarde ou + cedo com esta divisão que bdc foi construído ao longo do tempo, renegando a história do clube, e isto vai deixar marcas tão profundas que o SCP não se vai erguer tal como existiu, será uma coisa diferente!

Sportinguista disse...

Sobre a verdadeira questão abordada nesta publicação nem uma referência!
- Foi mais um ataque do CM ao Sporting!

Anônimo disse...

Mataram o Sporting !
A comédia voltou!
Mesmo sendo benfiquista reconheço que não mereciam isto.
Que se levantem depressa pois o futebol português sem um Sporting forte não tem muita piada.

De um benfiquista

Anônimo disse...

Sinisa Mihajlovic, treinador contratado por Bruno de Carvalho a cinco dias da Assembleia Geral (AG) que o destituiu de presidente do Sporting, pode nem aquecer o banco. Tudo porque a SAD, que passará a ser presidida por Sousa Cintra prepara-se para alegar o período experimental para rescindir o contrato com o técnico, apurou A BOLA.

Anônimo disse...

Oh por amor de deus!!! os 71% que se decidem, andaram a fazer uma campanha onde de falavam ao desbarato e insultos contra antiga direção para esta ir embora, Agora bruno é um de nós com direito a dizer o que quer sobre o seu clube e não gostam. Primeiro é presidente e não pode falar agora como adepto não pode falar mas a final quem é o ditador? Sócios as pessoas não precisam de ser gostáveis, mas critiquem o que elas fazem dentro da sociedade não como são. Ao menos aqueles titulados de "defensor de Bruno" dizem as boas coisas que este fez pelo nosso Sporting (sim temos de concordar que boas coisas foram feitas) agora foi escolhido deitar direção ao lixo para passar a pasta a uma direção transitória não escolhida por nós (um erro os adeptos não tiveram palavra nesta escolha) lidem com a escolha deixam o adepto bruno em paz.

Quer querem quer não nós sócios é que fazemos a crise dando audiências (dinheiro) as comunicação com estas impasses sem sentido, paramos o andamento da nova época desportiva (havia processo em iniciação haviam orçamentos e contratados a ser feitos etc...) para dar pontapé na direção escolhida no ano passado. Nós devíamos ser os defensores do clube não a sua destruição!!!!! Parabéns pelo facto que ódio pelo um adepto é mais forte do que os interesses deste clube. E para aqueles que agem de cabeça quente NÃO!! sou Bruno. EU SOU SPORTING!!!!!

Eu sou Sporting disse...

Eu não sei se devo chorar ou rir com adeptos destes. Seguidores cegos? mas que baboseira é esta? De que eu saiba “O Ditador” levou 71% chutos para fora do clube, eu vejo é mais “Haters de BdC”. Esse carrissimo era o nosso presidente e o enxovalharam e agora não deixam blog dar a sua opinião. Eu estou ver que adepto BdC é que tem razão isto é uma cambada de viscondes que pensam que são os salvadores da pátria quando não sabem á ponta do chaveto do que é gerir um marca desportiva. É uma vergonha de associados que não sabem o que querem. “OHHH Ruis, Gelsons … não vão embora nós mandamos o homem mau para rua.” Que burrice vês se mesmo quanto razão tem ao choramingar pelos meia dúzia de gatos picados que meteram o clube na crise pela miserável de época que fizeram nos perdemos um bom encaixe financeiro já para não falar que nem Taça Portugal troçeram. Depois nem dão cara “pelo fogo” que causaram ao clube preferiram fugir com rabo á seringa ao rescindirem. É uma desonestidade enorme, Bruno podia ser muita coisa mas estava lá a dar cara pelo momento difícil do clube enquanto “Batidos psicologicamente” gozavam ferias com os seus salários altíssimos procurando outros clubes nas costas, nem quiserem saber se SCP perdeu ou vai perder dinheiro por causa deles. A batido estou eu!!! quem é que me reembolsa com dinheiro que eu meto no clube ha? Rescindir? e só gozar… eu não tenho milhões a minha espera… Além disso ando apagar para ver o meu clube dar me alegrias, mas comunicação é que tem as alegrias todas com a data dinheiro injectado nelas as custas do SCP. Anteontem está a ver que ia ficar descanso quando o “salto ao poder acabou” mas inda oiço nome de BdC nas bocas do adeptos mais uma vez grandes adeptos única coisa que que tirar da assembleia é do continuar as torras com ADEPTO bruno. o clube que fiquem para segundo plano, é que já aborrece. Então comissão de gestão fantasma do gajo das sombras (Marta Soares já estava lá quando vários acontecimentos estavam a ferir o nosso clube) onde sócios nem dedo tiveram isso nem contestam desde que não tenha Bruno tudo bem. Inacreditável como universo leonino está se a comportar acabo por pensar que isto não é sobre o que é melhor para Sporting mas sim Braço-de-ferro com BdC.

Anônimo disse...

os jogadores do Sporting "meninos mimados" levaram nos cornos e cagaram-se todos, porque um grupo de associados com adeptos todos ilustres senhores da nossa praça judiciaria, resolveram sem o conhecimento da direcção do clube, dar uma lição de honra e trataram de galvanizar os jogadores para ganharem ao Aves e serem campeões da Taça de Portugal. Bruno de Carvalho, achou que temos de conviver com o crime diariamente e o assunto ficava arrumado. Depois, foram uma série de acontecimentos que terminaram com a Assembleia Geral extraordinária, o seu afastamento e tudo o mais. Lá se foi o top de gama BMW, o ordenado, o cartão e credito, e uma família sem condições de vivência, já que a mulher do Bruno trabalhava no mesmo emprego. É uma porra, agora só lhe resta correr à segurança social e pedir fundo de desemprego. Espero que este Blogue, seja desligado da internet para acabar com os impropérios e educação de baixissima qualidade usa, na qualificação do seu próprio proprietário. Do mais ordinário que posa existir.