Não vales a ponta de um "chavelho"!


Esta personagem faz lembrar um catavento, vira-se para o lado que mais lhe convem!
Enquanto trabalhou para o Sporting e manteve o seu catering em Alvalade dizia maravilhas do Presidente, assim que se acabou a "mama" fez uma cambalhota e agora ataca o presidente!
Não passa de um badameco!
Tem memória curta e esquece-se de como chegou ao Sporting, esquece-se que se não fosse o Sporting nunca teria passado de equipas pequenas, um gajo que nem 50 jogos fez com a camisola do Sporting e que chegou ao Sporting só porque era moda na altura de quem parti-se uma perna ao Jordão vinha para o Sporting!
No ano em que o Sporting foi campeão nacional em 81/82 apenas jogou por 6 vezes!
Nunca passou de um jogador mediano e sempre com "aspirações" em ser alguém no futebol português mas na sombra do Sporting Clube de Portugal!









O Sporting não tem dinheiro?
Como sabes isso camarada?
E ainda por cima vais "ladrar" para a CMTV?
- Porque não contas publicamente porque é o Sporting deixou de querer os serviços do teu "catering"?
O que estes gajos fazem por dinheiro e ainda se dizem sportinguistas, era de coragem era dizeres a quem o Sporting deve, até porque até agora ninguém se queixou!
Ou será que estás ressabiado com o Presidente porque perdeste a "mama"?
Agora que te cheira a "sangue" ai estás tu agora contra o Presidente para que este caia e possas depois voltar a entrar no Sporting não é?
Não vales a ponta de um "chavelho"!

15 comentários:

Anônimo disse...

Este animal é o mesmo que defendia o badoch e ideia é inventa histórias falsas do Benfica. O Diamantino enrrabou-o um monte de vezes na tvi24

Anônimo disse...

Agora já não presta? Assim se vê a categoria de pessoas que vos sois.

Anônimo disse...

Como benfiquista devo dizer que a vossa crise vale por 10 campeonatos.....estou a adorar ver a novela do badoch e seus comparsas. Tem tudo o que merecem, mais o pior está para vir e não é com alianças com os porcos que lá vão. parem de se vitimizar e não inventem falsas notícias sobre o Benfica. E se assim o fizerem irão ver que as coisas mudam. Eu até tenho o meu filho a jogar nos iniciados do Sporting.

Anônimo disse...

Infelizmente o Sporting é o pior inimigo dele proprio, ninguém dá estabilidade e apresenta um projecto lúcido, guerrilhas internas, busca de tachos e todos os dias vem mais uma personalidade criticar, falar, e mais logo um post ou conferência do presidente em resposta. Apresentem projectos. Sou benfiquista mas precisamos de equipas fortes em Portugal

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de junho de 2018 12:51

Nunca prestou quer como pessoa quer como jogador é um catavento, senão fosse o Sporting ninguem o conhecia basta ver a carreira dele como jogador!

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de junho de 2018 12:47

Que fazes por aqui Porco Suino de Carnide?
Mas agradecemos a tua visita que assim contribui para o numero de visitantes mas agora a andar daqui para deixares o blog a cheirar a esgoto!

Anônimo disse...

Mas que moral têm estes brunistas chavistas venezuelanos quando enganaram os sócios do Sporting ao destruírem uma equipa de futebol e quem sabe uma SAD de um Clube!

Anônimo disse...

Depois da pseudo-entrevista de ontem na SIC, em que parecia que o entrevistador Luís Marçal estava raivoso e queria mais entalar o presidente do Sporting que saber a verdade sobre diversos assuntos, eis que o oiço a comentar o Alemanha-México juntamente com o bêbado lampião João Alves, no meio de estridente risota e cumplicidade. Curiosidades...

Anônimo disse...

O Sporting ficou-lhe a dever uns croquetes que foi servido no catring, é por isso que ele está danado, agora diz que o Sporting não tem dinheiro. Mais um vira casacas.

jcp disse...

Eu votei 3 vezes em BdC e agora vou votar para correr com ele. Sou catavento?

Tenhma juízo, o homem elouqueceu e é preciso correr com ele enquanto sobra alguma coisa. É dificil perceber isso?

Mais, está visto que o autor deste post está completamente formatado. Meta uma coisa na cabeça, se quiserem elevar o clube, não há sportinguistas de primeira e de segunda, há que respeitar as opiniões diversas.

A lógica de inultar tudo e todos foi um das razões que vai levar a queda do BdC.

Não insistam nessa estratégias.

Anônimo disse...

Esse suino lampiao que veio para aqui comentar o teu clube esta na sujeira maior que o pais tens um presidente do pior vai morrer longe voces nao prestam para nada lampioes de merda

Anônimo disse...

Ninguém pode ter opiniões diferentes, só o Badochas é que fala verdade, por isso estamos como estamos na merda e muitos continuam apoiar esta merda de presidente, e assim vamos continuar.

Anônimo disse...

Qual é a motivação desta figurinha para vir dizer nesta altura que o Sporting não tem dinheiro?

Anônimo disse...

Faz sentido...foi buscar um treinador que nunca ganhou nada, é polémico, racista e de EXTREMA DIREITA...Se é para tornar o Sporting numa DITADURA, é uma jogada de mestre...tristeza!

Anônimo disse...

Talvez o maior "cancro" que gravita à volta do Sporting há décadas!!!
Um chuleco,que não é mais que um bufo, que já conspirou para a queda de várias direcções, está é só mais uma no currículo.Esperemos que seja a última.
Têm que ser expulso de sócio!!

SL