Foi o que escolheram agora aguentem!


Bem isto hoje está mesmo ao rubro, então vamos ter o "Midas" a salvar o Sporting?

O que nos vale é que os 71% que destituíram o anterior presidente já nem se devem lembrar que era este senhor que na altura em que o Sporting tinha recebido uma proposta de 18 milhões de euros por Rui Patrício pretendia ficar com 7 milhões de euros de comissão dessa mesma venda, facto que o anterior presidente recusou e agora é chamado pela Rataria para ajudar o Sporting?
Toda a gente sabe que este senhor Jorge Mendes é um dos responsáveis pelas rescisões, por falar em rescisões, parece que o advogado contratado pelo Sporting, um tal de Juan de Dios Crespo Perez está para ser despedido pelo actual elenco "directivo" do Sporting, porque será?
É que esse mesmo senhor já tinha preparado uma queixa para enviar à FIFA onde o Sporting pedia uma indeminização de mais de 50 milhões de euros no caso de Rui Patrício, aguardemos então!
- Sabem quem é esse advogado?


Esperemos que consigam reverter o caso a favor do Sporting no que toca às rescisões e esperemos que a noticia de hoje no Record não passe mesmo de "carvão", porque estes senhores gestores de topo que estão agora no Sporting preferem vender os jogadores do Sporting a saldo do que avançar para a justiça desportiva, agora analisemos esta noticia do Record...
O Sporting resolve as coisas a "bem" com William Carvalho, vende-o por 10 milhões e recebe em Alvalade dois jogadores com quase 32 anos e mais um jovem de 19 anos do Inter de Milão!
Queremos só que se recordem dos valores das vendas de Adrien Silva, João Mário e Slimani...
- Vamos ver quanto tempo vai demorar até se começarem a vender percentagens de passes de jogadores a fundos e empresários ou melhor ao Jorge Mendes!
- Jorge Mendes que está associado a todas as negociatas estranhas que envolvem o nome do clube de Carnide mas pronto foi o que escolheram, por isso "talibãs" seremos e não nos calaremos!

6 comentários:

Anônimo disse...

tudo isto é triste já não há palavras para tanta burrice os erros do passado voltam como podem ser manipulados tão facilmente não abram a pestana não
Jorge Mendes?? Futre??

Anônimo disse...

Sportinguista?
Tens de perguntar é se existem novidades sobre o cashball, essa brilhante investigação cmlixo da qual não se fala desde dia 17 de maio

Anônimo disse...

Logo no dia a seguir, começaram as notícias. Vai ser um gamanço até não se poder mais. O mundo está perdido, ninguém se lembra o que o BESA fez a Portugal e aos contribuintes portugueses, mas não vamos todos aplaudir, e acreditar numa pessoa que entalou os portugueses.
Agora como não seria de esperar o Mendes também já quer ajudar o Sporting. Não há almoços grátis.
Nos próximos meses até as eleições vamos ver uma debanda total do património do Sporting.
Se o Bruno é o presidente que eu queria para o Sporing. Não!!!, mas as alternativas são do piorio.
Só espero que estes gatunos, que gravitam na esfera do Sporting, vão todos dentro, o que não acredito, pois esta gente tem grandes apoiantes dentro do governo.

Anti-Boificas disse...

Este sportinguista é tão besta,comparar a venda de Adrien,e Slimani,com WC que por acaso até já não é do Sporting,e a situação é de todo idêntica...a tua mulher deve sofrer tal é a besta com que tem dormir!

Sportinguista disse...

Anti-Boificas...

Mas a tua mulher e a tua mãe não se queixam!
MAS agora respondendo, o William Carvalho já não é do Sporting porque rescindiu unilateralmente, sabes o que isso quer dizer?
- Então mas não é do Sporting e vamos supostamente negociar o jogador por 10 milhões de euros?
Sabes o que é o TAS?
Claro que não um burro sabe alguma coisa?
Sabe comer palha!
Quanto ao Jorge Mendes e o que tens para zurrar?

Anônimo disse...

Bem, acho que não foi isto que os Sportinguistas escolheram. Foram vítimas de um Golpe que não há memória no futebol mundial.
Por mim acabou!
E tem toda a razão, agora aguentem!!

Cunha