Aos traidores desejamos tudo de mal!


Um gajo que rescinde com o clube que o "criou", que fez dele um homem, que o levou a chegar à Selecção e que depois abandona o clube e os 3,5 milhões de adeptos que sempre o apoiaram e defenderam, troca o Sporting Clube de Portugal por um Wolverhampton?
Jorge Mendes fez-lhe a cabeça, esse energumeno deu a volta à cabeça a Rui Patrício e este traiu toda uma nação e um clube que já o tinha como símbolo!
Apenas lhe podemos desejar tudo de mau a nível profissional e esperarmos que esse "clubezeco" para onde vais jogar desça de divisão e depois vermos o que vai ser de ti!
- Depois disto não restam dúvidas sobre como devem os sportinguistas proceder no próximo sábado na Assembleia Geral!
- Temos de continuar atentos quantos às "afinações" no que toca às votações e deixem que o nosso presidente se encarregará de não perdoar um único cêntimo a Rui Patrício e a Jorge Mendes!
Apelamos a que votem na sondagem que está a decorrer na nossa página no Facebook(aqui) para podermos depois disso comentar sobre esse mesmo assunto!
Para já a votação encontra-se assim...
Claro que esta sondagem tem pouca fidedignidade porque não podemos apurar quantos votos têm as pessoas que na sondagem participaram mas fica uma ideia das intenções dos sportinguistas contra este golpe!
Temos observado outras sondagens que vão no mesmo sentido!

2 comentários:

jcp disse...

Meu caro, fala em golpe e mais golpe, pergunto face a situação actual não será mais correcto haver eleições para os 3 orgãos?

O BdC que em Fevereiro ameaçava em sair do conselho directivo se não obtivesse uma determinada percentagem, agora tem medo de ir a eleições?

Eu quero eleições, depois iremos ver quem são os candidatos, o seu programa, a sua equipa, os seus objectivos e depois cada qual escolhe o que achar melhor.

Agora falar em golpada? Golpada queria BdC dar com as comissões transitorias

Zé das Burras disse...

Volta Godinho, precisamos de um 7.º lugar para animar a malta.