Acordem Sportinguistas!


 
 
Os comentários deixamos para vocês!


8 comentários:

Anônimo disse...

Deve já ter o "dedo" de Mário Machado e deve revelar a nova aliança Bruno - Juve Leo apoiando o futuro líder da claque, que como se sabe esteve preso e segue a ideologia fascista. Só faltava isto ... Este Bruno anda desesperado e tudo vale para angariar apoios.

Anônimo disse...

Quando em Fev se realizou a AG para alteração de estatutos, muita gente bradou aos céus que era o fim... o dar o poder a uma só pessoa.. etc
meses depois, 1 pessoa (sem assinaturas) decidiu com base no seu "achometro" (demitiu-se/voltou atrás) suspender o CD...etc. Bravo

Manuel Beites disse...

Um assalto à mão armada para que o Sporting Clube de Portugal passe a ser uma fonte de rendimento para meia dúzia de facínoras.
Vamos todos à assembleia e cada um de nós deve encarnar o espírito de Bruno de Carvalho e gritar, em seu nome, bem alto que o Sporting é dos Sportinguistas!
Quanto aos traidores/vadios/desertores, saíu-lhes o tiro pela culatra.
Ainda não têm clube. Claro que não! Estão à espera do ovo no cu da galinha! Garantiram-lhes que a direcção ia de vela para que os merdosos regressassem como heróis.
Mas não! Vamos, nós associados, reforçar a confiança de quem nos faz ter orgulho de ser Sportinguistas e esses vadios vão contra o muro. Ainda vão bater à porta com as chuteirinhas na mão…
Mas não! Não os queremos! Afinal apenas serviam para fazer uns "cobres" e os "cobres" vão entrar. Ai isso é que vão! Até ao ultimo centavo!

Anônimo disse...

Boa Sinisa, já enganaste mais um… este é dos fáceis de enganar e estava a ver que era a Ornelas que tinha que ir treinar a equipa

Anônimo disse...

Acho que o JMS recolheu efectivamente 3500 assinaturas, mas entretanto alguém lhe disse que as assinaturas tinham que ser de sócios do Sporting e ele achou melhor abandonar a ideia

Anônimo disse...

Já houve relatos de sócios com quotas em atraso a serem contactados para votarem na destituição.
Cuidado pessoal.

Anônimo disse...

Mas o que é isto?
Como é que um texto consegue tão facilmente formatar opiniões?
Eu nem nego o que está escrito, porque de facto desconheço o futuro, mas não me deixo influenciar por isto. Onde está a fonte? Quem escreveu isto? Como podemos atestar a veracidade do texto?
Eu também posso agora encarnar o BdC e escrever um texto com as ideias deste para o Sporting, inventando uma série de mentiras só para o prejudicar.
Vá lá, agora a sério... deixemo-nos destas merdas. Isto é só um texto que pode ter sido escrito por qualquer defensor do BdC. Nós já somos ridículos o suficiente ... não precisamos destas merdas para nada. Não sejam burros. Pensem pela vossa cabeça e não caiam em jogos de manipulação de opiniões.
Avaliem as coisas de acordo com o que é objetivo. Querem que BdC continue? Então votem contra a destituição. Querem que ele saia? Então votem a favor da destituição. Mas sejam objetivos. Não caiam nisto. Isto é um conjunto de palavras que podia ter sido escrito por qualquer um de nós.

Manuel Beites disse...

A comunicação social ao serviço dos golpistas insiste em nomes conhecidos apelidando-os de "notáveis"…
Notáveis por serem uma horda de ratazanas ao serviço de interesses alheios ao Sporting Clube de Portugal?
Conhecidos sim...mas na qualidade de ratazanas!
E depois, mesmo notáveis ratazanas conhecidas, esquece-se a comunicação nacional, que o voto de cada um destes trastes mais não vale do que o voto de cada um dos ilustres sócios descnhecidos que vão defender o Sporting Clube de Portugal.