Abram os olhos, Marta Soares não tem respeito pelos Sportinguistas!



13 comentários:

Fernando Lopes disse...

Naaaaa, respeito tem BdC que já chamou de ratos, cobardes e palermas os sócios em AG's.

Mas respondendo a isto, e sobretudo a ti que voltas a fazer este triste papel de apoiante cego do louco que nos preside (deves estar a ver se sacas alguma avença)... Não é preciso comissão nenhuma para vigiar os votos!!

Os votos já são vigiado por representantes dos 3 orgãos sociais!!!!
Ou seja estão lá representantes nomeados pelo CD! Ou seja estão representados todos os grupos que representam os sócios!!

Apesar das ameaças, e dos jagunços que vão perseguindo os opositores de BdC, dia 23 lá estaremos para votar. Ahh espera, tu não. Vais estar agarrado ao facebook do bruninho a esgalhar uma.

SCP: 18341

Anônimo disse...

Apresentação da Comissão de Gestão ou melhor, de assalto ao pote:

https://tuvaisvencer.blogspot.com/2018/06/putativa-comissao-de-gestao-toda-verdade.html

Anônimo disse...

Respeito tem o Bruno, esse é que tem um respeito do caraças pelos sócios, ao mentir e ao dizer para irem chamar nomes às pessoas da família...

Anônimo disse...

Se isto não fosse triste era hilariante. Bdc tem um futuro brilhante como argumentista de novelas ou artista de Circo.

Anônimo disse...

Fernando Lopes com todo o respeito, tu não gostas do Bruno? ou tu não gostas como a sua equipa gere o clube? não me leve a mal é que o seu comentário apenas dirigir a forma como ele fala. É que eu também não gosta da maneira que ele fala mas defeitos todos temos agora não vou punir alguém que um dos seus maiores defeitos é amar demasiado o clube representa.
Eu não sei se sabes, não deves porque na comunicação social não passa, por isso temos ser nós a investigar e isto tudo que está acontecer é bruno devia ter logo vendido o william e rui após o euro2016 mas com ele quer darmos nós sportinguista a alegria de festejamos o titulo nacional torceu o nariz ora a "mafia do futebol" que tem demasiada influencia em varias áreas e que já teve no Sporting quando éramos pobres não gosta que alguém mexa com o seu sistema. Eu não estou aqui para apoiar ninguém a única coisa que quero é melhor para mundo sportinguista.
Eu deixo aqui um apelo ao sportinguista não é o que presidente diz ou o que diz dele mas é o que ele faz pela nossa instituição este o é lema que devemos seguir só estamos á dar dinheiro estes canais com estas guerrilhas o clube é que esta a pagar com isto não é o bruno não o Manel é Sporting

Anônimo disse...

Engraçado é os sócios do Norte do País que são contra BC, terem sido excluídos da viagem organizada para irem à assembleia geral, pensava que a aassembleia era uma coisa democrática, mas não, cada vez mais acho que quem apoia Bc se está bem pouco a cagar pró Sporting, porque ainda não perceberam que o homem faz tudo para proteger o cú dele nem que para isso tenha de enterrrar o clube, ou então são apoiantes pagos pela actual direcção.Não se esqueçam que hoje estão do lado dele, mas no dia em que tiverem uma opinião contrária à dele passam a ser escorraçados e insultados por este boneco das redes sociais.

Ps: Só falta logo à noite ele vir dizer que o motorista do autocarro é que não quis trazer os adeptos da oposição, porque é um benfiquista infiltrado para criar mais divisão no clube, e que a mulher e as filhas estão a sofrer muito por causa dessa situação, enfim mais guião digno de Hollywood.

SL

Anônimo disse...


5. Por último, de realçar que esta deliberação surge depois de recente decisão da UEFA sobre os “Vouchers”, arquivando a participação disciplinar por um clube terceiro, e em que também, mais uma vez, sobre temas que têm estado em destaque, as entidades competentes vêm reconhecendo razão ao Sport Lisboa e Benfica.

Anônimo disse...

Respeito? quem é o rei do respeito....um momento...adivinhem? será?...difícil de escolher...muito difícil?...oh, não fácil, muito fácil, só pode ser aquele doido varrido que f...+ de cem anos de história de um clube com C.

Manuel Beites disse...

É pena que a justiça ainda esteja a abafar a verdade relativamente ao ataque a Alcochete mas já vai havendo umas dicas. Cá vai:
https://pbs.twimg.com/media/DgPyBAHW0AYGva8.jpg

Anônimo disse...

Por isso eu digo mais vale nem ir votar ate porque era como uma manifestação em relação a como isto se esta a passar. Ja se sabe qual vai ser o e resultado, sera a destituição de bruno de carvalho e isto ve se por ai eles se nao respeitam os socios como vao respeitar os nosso votoa? A golpada. Eu digo vos ja se isto se confirma é deicho e ver futebol

Anônimo disse...

Respeito por Brunistas e sus muchachos? cá se fazem cá se pagam, a falta de respeito que tiveram por todos enquanto xuxavam no poder, acabou.

Anônimo disse...

Pois não tem respeito...mas está dentro da legalidade! Ao contrário do CD que perdeu todas as providências cautelares, como seria lógico. O atropelo aos estatutos em vigor era tão evidente que foi simplesmente idiota tentarem ir a tribunal impedir a AG de 23 e tentar ñigitimar a comissão transitória ilegal.

Anti-Boificas disse...

Viva o Sporting,adeus Bruno Azevedo,que seja uma lição para a cambada de acéfalos que defendem o mentiroso compulsivo!!!