Sobre isto o que dizer?























O que dizer sobre isto?
Então "chamam" adeptos aos "meninos" que invadiram a Academia de Alcochete?
O sportinguismo está doente, o futebol está doente!
Deixamos para os leitores do blog os comentários sobre estas faixas!
O Sporting tem de retirar definitivamente o apoio e os benefícios a todas as claques!

15 comentários:

Anônimo disse...

Podiam ter usado outra: Assassino de Marco Ficcini em liberdade, invasores da Academia presos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 22 de maio de 2018 20:03

Tens razão mas uma coisa tem a ver com a outra?
Ambas as situações merecem prisão preventiva!
Ou estarás tu a desculpar a "rapaziada" que invadiu a Academia?

Anônimo disse...

Caio Júlio César em latim Caius ou Gaius Iulius Caesar foi o maior imperador Romano da história, foi o maior General de Roma, foi assassinado pelos próprios senadores romanos. A história deste Imperador, faz me lembrar a história do Grande Deus Sol, Bruno Azevedo de Carvalho, conquistou o recorde de titulos nas modalidades, construio o pavilhão João Rocha, a rotunda do leão, mas cometeu o erro de atacar os próprios soldados (Jogadores) com a sua guarda pretoriana( claques) agora o senador Bruttus ( Jaime Marta Soares) que fora amigo do Imperador, esta a conspirar contra o imperador, com os restantes senadores que outrora o apoiaram, para na proxima reunião no senado o apunhalarem. E assim cai um General Rei Sol, o mais novo General da Historia do Imperio Leonino, apunhalado pelos próprios leões nada previa isso. E o mais amado Imperador de sempre do Reino do Leão. O titulo César foi usado após a morte do Imperador Romano. No minimo devem de dar o titulo de Azevedo ao próximo Imperador Leonino. De um lado temos o Imperador Bruno o Imperador do povo, do outro temos o Senador Bruttus ( Jaime Marta Soares) e todos os restantes Senadores Croquetes, as elites. Quem e que o povo escolhe?

Sportinguista disse...

Anonimo de 22 de maio de 2018 20:34

Essa que fumas é da boa "men"!
E sobre o que está escrito és capaz de escrever ou isso está a bater muito?
Um conselho:
- Mete mais tabaco!

Anônimo disse...

Não era para desculpar, é mesmo para demonstrar até onde é que se estende a capacidade de influência do carnidense.

Anônimo disse...

Concordo, o futebol está doente e o Sporting ainda mais doente!! Como ainda alguém defende entrarem de cara tapada na nossa academia e começar a distribuir fruta?!!! Está tudo doido!!
Tudo começou no presidente a atacar a equipa, a colocar os adeptos contra os jogadores! Cabe na cabeça de alguém duas horas antes de um jogo atacar os jogadores no Facebook??? Despediu o Inácio e hoje contrata-o?? Provavelmente o único que quer trabalhar com ele... doido varrido! Desconpensado! Nem o consigo ouvir!! Ou ele sai ou quotas minhas não leva nada!!

Anônimo disse...

O povo unido ja mais sera vencido, eu escolho o Imperador Bruno. Quanto a notícia, a ceasar o que e de ceasar a justica o que e da justiça.

Anônimo disse...

Nao sei quem escolho... mas sei quem não quero... Bruno de Carvalho nunca mais! Estamos no pior momento da história do clube! Envergonhou-nós a todos! Nao me identifico com esta postura! Um presidente egocêntrico, que tudo passa por ele, claro que sabia da ida daqueles bandidos a Alcochete. Ele deu a sua benção... só não esperava que a coisa corresse tão mal!
Aliás ele disse no sábado que os jogadores lhe disseram que o problema com o Fernando Mendes se resolvia com uma conversa e depois falou que não sabia que essa conversa estava marcada... e ainda diz que a culpa do sucedido era dos jogadores... loucoooooooo varidoooo!

Anônimo disse...

Sobre estas faixas? Verdades. Quem diz pedófilos diz assassinos, etc ..

Anônimo disse...

Como se o autor deste blog não partilhasse mensagens de ódio ao longo dos anos... Ridículo...

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de maio de 2018 09:05

Mensagens de ódio teremos sempre para quem quer mal ao Sporting, para quem faz mal ao Sporting e aos verdadeiros sportinguistas!
Só falta dizeres que os "meninos" que invadiram a Academia fizeram bem ao Sporting e à imagem do clube!

Anônimo disse...

Porque que os jornais e tv so falam do sporting e nao falam do que saiu no processo e topeira? Arbitros que estao a ser chamados para ser ouvidos? Isto é barulho para nao se falar neste processo continuem a querer empurrar p bruno de carvalho para fora do sporting e depois nao se queixem . Em tantos anos de presidentes a ir e vir nunca vi um que num mandato muda se tanto o clube mas prontos. Vamos ver se ele sai depois ainda o vao pedir de volta

Anônimo disse...

É chato!!! O estado em que se encontra o Sporting é chato,temos que conviver com o crime faz parte do nosso Sporting(40 e tal a bater no s jogadores e staff um team manager a destruir o bom nome do clube)... falava com muita mer da dos fruteiros e dos boificas e o meu orgulho era mencionar que o pouco que ganhava era com honra e era digno de vencer não era a comprar jogadores e apitadores,mas isso infelizmente este team manager e este presidente acabaram com isto..
Virgilio

Anônimo disse...

Não fizeram bem ao Sporting nem á nossa imagem. Mas os adeptos do Guimarães fizeram igual ou parecido e nem 1/4 se falou. Mataram 1 adepto nosso pouco se falou . Nesta merda até o Marcelo veio mandar bitaites ?? Os de carnide estão por todo o lado . Para não falar da comunicação social que nestes dias deu vontade de rir, eu podia acabar de dizer que o Sporting e verde e branco e eles diziam que eu tinha acabado de dizer que era rosa . Fazem as pessoas acreditar no que eles querem . Como as tochas para o Rui Patrício .. Ridículo, óbvio que nunca foram po Patricio.

Anônimo disse...

Como é óbvio... Também não era em Alcochete que eles queriam entrar. Também não era no Jesus que queriam dar com o cinto. Também não era no Acuna que queriam dar porrada. Enganaram-se na morada do campo de treinos em vez de irem para o Seixal... Como iam de cara tapada não viram as placas na auto estrada nem o símbolo na porta de entrada. Ridiculo, como é obvio.