Se existem provas Jorge Jesus apresenta-as!


 
 
 
 
 
 
 
Leiam bem o que está na imagem!
Se Jorge Jesus tem provas como adianta o Jornal "Público" porque não as apresenta?
Se tem provas que as apresente ou estaremos perante mais uma manobra de "jornalismo"?
Reiteramos aqui também a nossa vontade de que Bruno de Carvalho tem de se demitir e que Assembleia Geral Extraordinária se irá transformar numa verdadeira "batalha campal"!
Não queremos acreditar que Bruno de Carvalho possa estar ligado ao acto de terrorismo que aconteceu na Academia de Alcochete!
 


13 comentários:

Anônimo disse...

Os midia capturados pelo polvo destruíram de vez com o clube.
O SPORTING Acabou!!!!

depoischorem

Anônimo disse...

O Bruno de Carvalho e o unico presidente dos denominados grandes que e licenciado, logo como tem uma formação acadêmica duvido que seja corrupto. Quem disser mal do Bruno e croquete cheira a merda e lampião. Força Bruno nao tw DEMITAS, SPORTING4EVER.

Anônimo disse...

Das melhores coisas que podiam acontecer ao Sporting era o Jesus ir à vida dele e não parece que a direcção colocasse grandes obstáculos a isso, logo parece uma noticia mal amanhada.

Anônimo disse...

Uma noticia interessante:

http://tribunaexpresso.pt/atualidade/2018-05-18-Paulo-Silva-o-arrependido-do-caso-do-Sporting-disse-ao-MP-ter-recebido-dinheiro-do-Correio-da-Manha.-CM-desmente

Anônimo disse...

Explica lá o seguinte:

Se "não queres acreditar que Bruno de Carvalho possa estar ligado ao acto de terrorismo que aconteceu na Academia de Alcochete!" então porque é que queres que se demita???

Sportinguista disse...

Anonimo de 18 de maio de 2018 20:07

Falo por exemplo da instabilidade criada por ele em relação à equipa de futebol!

Anônimo disse...

instabilidade criada por ele em relação à equipa de futebol??

Mas tudo passavas o tempo a escrever que o Sporting não jogava nada?? Era culpa dele??

Anônimo disse...

E vê lá se abres o olhos. Eu ajudo: Com a concretização do empréstimo obrigacionista a Holdimo/Sobrinho passam de 30% para 10. Se mesmo assim não perceberes porque é o Sobrinho tem falado tanto na ultima semana e achares que é tudo coincidência, diz que eu explico melhor.

Anônimo disse...

Já a algum tempo que por aqui escrevo e alerto para o fim do nosso clube. Como se comprova o mesmo está por dias. Nessas alturas quando o fiz fui sempre insultado e como alguém costuma dizer.... Deus não dorme ou melhor estão a beber do próprio veneno. Espero que publique este meu comentário e não me ofenda. Se for homem faça-o!!

Anônimo disse...

Porque o andre geraldes tem caução de 60 mil euros e o paulo goncalves nao paga nada sai numa boa? Querem que bruno saia porque é o unico que quer um campeonato limpo e isso custa muito dinhero a muita gente

Anônimo disse...

Amigo ja viste o que foi avancado pelo record? Jesus desmentiu isso e dis que ligou ao bruno de carvalho agora tou mas comvencido que isto foi preparado por croquetes para tudo parecer preparado pelo bruno de carvalho. Agora cumeca se a fazer luz

Manuel Beites disse...

Está toda a gente a falar de cor.
Ninguém sabe o que se passou e eu, como sou sabedor de outro tanto, sinto-me no direito de avançar uma teoria também.
A estória da corrupção, no que respeita a aliciamento e compra de resultados só tem um rosto - o Benfica. Época desastrosa... imagem de rastos com escândalos e suspeitas sem fim... direcção posta em causa... Que melhor forma de distrair o povo e desviar as atenções? Nada mais evidente. De resto ver-se-á que foi isso mesmo - uma manobra de diversão.
Quanto à cena lamentável de Alcochete, que de resto se vai também confirmar, mais não foi do que um golpe palaciano arquitectado pela escumalha elitista do Sporting para se voltar a empoleirar, aproveitando covarde mas sem dúvida oportunamente, uma série de situações escaldantes a que, imprudentemente, Bruno de Carvalho deu azo.
É um sujeito impulsivo, apaixonado e desiquilibrado? É! Mas quem mais poderia salvar o Sporting da banca-rota, encher o estádio, resgatar uma boa fatia da dívida, fazer um belo pavilhão, construir uma bela equipa de futebol, pôr as modalidades a ganhar e reaver o orgulho de se ser Sportinguista? Não vejo mais ninguém,
O problema é que o povo tem memória curta, deixa-se levar pela desinformação e julga, quem adorou, em praça publica.
Esperem para ver. Só espero, também, que toda a gente se retrate uma vez que toda a trapalhada se esclereça.
Vamos ao Jamor, vamos lutar pelo nosso símbolo, vamos trazer o "caneco" e aguardar para ver.
Saudações Leoninas
Carlos Silva

Anônimo disse...

És louco!!!!!