Ricardo Sá Pinto o futuro treinador do Sporting?


Hoje o pasquim ABorla tem na capa esta caixa com a possibilidade de Ricardo Sá Pinto ser uma das possíveis opções a Jorge Jesus, na nossa opinião seria uma boa opção, pois tem atrás de si o facto de ser um grande leão tem feito um excelente trabalho por onde tem passado e depois tem a garra que estes jogadores não tiveram com Jorge Jesus!
Mas com que presidente?
O "problema" de Sá Pinto é que é "muito amigo" da Juve Leo e isso ia "dar muita força" aquela gente que se julga "dona" do Sporting e o que mais queríamos era que o Sporting retira-se para sempre todos os benefícios a essa claque, aliás a todas as claques!
Já chega de violência nos estádios de futebol!
- Mas vamos ao que interessa, Ricardo Sá Pinto seria ou não uma boa opção para render Jorge Jesus?

16 comentários:

Anônimo disse...

Blogger desculpa comentar sem ter nada a com a publicação mas podias me so responder a uma duvida? Como é que o jaime marta soares se demitiu mas continua a mandar e a marcar assembleias gerais?

Anônimo disse...

Mas isto tem algum sentido, mesmo JJ tido cometido muitos erros, como cometem todos os treinadores, não deixa de ser um excelente treinador, neste momento o melhor treinador em Portugal e um dos melhores da Europa, e falam em Sá Pinto, que tem um curriculo de fraco nível, não tem categoria para ser treinador do nosso Clube, temos que ter um treinador de nível elevado, não estamos em saldos.
Sá Pinto, é acarinhado pelas claques, não é as claques que vencem os jogos, mas sim competência e Sá Pinto não tem esse perfil, é bom ou pode ser treinador para equipas de nível inferior, como é óbvio é a minha opinião, e mais este de certeza não vai ser o nosso treinador.
Agora o nosso grande problema é saber quem vai ser o presidente, estamos a construir a casa pelo telhado, enfim....

Anônimo disse...

Ninguem ainda se deu conta que Bruno em 5 anos nada de relevante ganhou, e so os treinadores e jogadores e que sao apertados? Quando assim e, esta visto quem manda no Sporting ....Se esse aborto continuar a frente do nosso Sporting, ca em casa vai perder 3 socios, que se foda, ja que nao se muda de clube, pelo menos ignoro. Todas as claques sao um cancro para o sporting e para a sociedade, o problema e que foram servindo para levar alguem ao poder e agora e tarde....

Anônimo disse...

E antes do bruno ganhas te o que? Nem mas modalidades ganhavas nem tinhas pavilhao e os estadios estavam as moscas vais ver quando ele sair o sporting grande vai ser o de braga ainda o vao pedir de volta ou ent vao inventar que ele é que estragou tudo e os outros nao levantaram aquilo

Anônimo disse...

Não se demitiram, estão demissionários Porque MAG e o conselho fiscal até serem eleitos novos mantém todos os poderes. Só quando forem eleitos novos a demissão se torna efetiva

Anônimo disse...

Vou dizer o que penso
Actualmente Sá Pinto não demostrou ter capacidade para ser o treinador, prefiro mesmo o Miguel Cardoso ou o Paulo Sousa ou mesmo o augusto inacio.

Anônimo disse...

Jorge Jesus.Quanto à pasquinada ,costuma-se dizer para não matar o mensageiro,mas neste momento é evidente que a pasquinada escolheu proteger um clube(o benfica) por motivos económicos,e portanto a pasquinada é moralmente responsável por muito do que aconteceu no Sporting.objectivamente atiraram o sporting ao charco,aproveitanto o desnorte do presidente e a loucura de alguns tipos criminosos. É factual que não conseguem falar do vieira que deve muito dinheiro,das claques deste clube,do Porto e por exemplo do Guimarães,que tem espalhado terror por este país,há muito tempo.Ou seja,hipocrisia total no rectangulo luso.

Anônimo disse...

SA PINTO nao seria boa escolha.. o Sporting depois de JJ muito dificilmente arranja melhor treinador portugues.. o Sporting precisa de sangue novo e ideias novas.. Um treinador estrangeiro era a melhor ipotese.. se agentr paga 7M ao jj ao ano por 3ou4M vamos buscar alguem melhor..

Anônimo disse...

Entao afinal hoje o cm meteu gravacoes do que se passou no aeroporto ainda pensao que foi o presidente ou ja viram que foi ajuste de contas do fernando mendes? Depois do lixo todo que mandaram contra o presidente e o cm sempre a saber do que se passou no aeroporto agora é que lançam imagens? Melhor presidente do sporting ha anos e agora querem correr com ele burros

Anônimo disse...

Melhor presidente ?????? só podes mesmo ser um grande bruno...ete, ou melhor precisas é de mais dioptrias!

Manuel Beites disse...

Boas noites colegas Sportinguistas se é que todos o são…

O JJ é sem dúvida um bom treinador e no papel, sendo ele um ferrenho sportinguista, tinha tudo para dar certo. Foi por um triz...logo no primeiro ano, traídos pelas arbitragens, pelo despilfarro escandaloso de momentos fulcrais e pelo pragmatismo dos de carnide.

A partir daí...foi sempre a inventar quase na base do desespero e deu barraca. A vida é assim!

Agora….pois muito o sinto mas o Jesus não tem condições para continuar e deveria ser ele, condignamente a pôr o lugar à disposição.

O senhor que se segue? Pois...não se sabe.
Tendo em conta que estamos fora da champions, há que pensar em ganhar o campeonato e para isso o melhor era ir buscar o Leonardo Jardim que já ganha musgo no Monaco.
O Sá punha a equipa a lutar até à exaustão isso é garantido….mas...mas
Uma aposta em treinadores portugueses emergentes….é sempre um tiro no escuro…
Estrangeiros não que não conhecem os meandros da liga portuguesa.

Leonardo Jardim é a minha aposta. É um facto que está habituado a ganhar bem mas o salário principesco do Jesus deve chegar.

Saudações Leoninas

Manuel Beites



Anônimo disse...

Entao dis me 1 melhor que ele nos ultimos 15 anos ! Dis 1? Vamos ver a tua resposta tanto nao sabes que nem disses te logo seu burro

Anônimo disse...

qualquer presidente dos 107 anos anteriores a bruno-ete foi melhor porque simplesmente nenhum dos outros algum dia ousou desvalorizar o seu maior património!

Anônimo disse...

Concordo exatamente consigo mas acho que o leonardo nao volta porque a comunicação social ja montou a tatica para abalar o sporting e isso faz com que estejam de pe atras em voltar o unico com coragem será sa pinto porque tem um amor assim como o presidente e muito maior que o amor de jorge jesus ao sporting e ele sim volta e acho que o amor do presidente e do sa pinto vao encaixar na perfeição. O jorge jesus ama o sporting mas ama mais o ego dele

Anônimo disse...

Mas que treinador ou jogadores quer neste momento representar o Sporting, depois de todos os escândalos desta época?

Bruno Rasteiro disse...

Sá Pinto é do Sporting , e se lhe derem tempo e condições poderá
surpreender os mais críticos.