Os Sportinguistas não são parvos, este grunho não!















Com este gajo a presidente do Sporting seria voltar ao passado!
Apelamos à demissão de Bruno de Carvalho e que depois se recandidate e que apareçam outras opções mas este City Lion nunca poderá chegar a presidente do Sporting!
Desde já agradecemos a vossa participação na caixa de comentários às publicações e desafiamos os sportinguistas a comentarem esta possibilidade do grunho se candidatar a presidente do Sporting!

12 comentários:

Anônimo disse...

Meus caros, não me interessa quem se vai candidatar neste momento, já que temos maiores problemas para resolver.
O importante é tirar de lá o BdC que está neste momento a arruinar o clube! Agressões a jogadores com a sua conivência, pagamento para ganhar jogos, colocar adeptos contra adeptos, desrespeito pelos trabalhares do clube e muito mais! Fora do clube já! Ele
Dizia o Sporting é nosso, mas na verdade gere o clube como se fosse dele! Se ele ficar mais tempo, vai começar a debandada dos jogadores, que são os maiores ativos concluir! Até promoção para a mulher dele houve... portanto é muito prematuro falar de quem vem a seguir, quando temos problemas maiores para resolver! Um problema de cada vez! E neste momento qualquer um que não roube e respeite a instituição Sporting é melhor solução que ele!

Sportinguista disse...

Anonimo de 19 de maio de 2018 09:11

Tu tens provas de tudo o que acabaste de dizer ou serás tu a Tania Laranjo do Correio da Manhã?

Deixo só esta passagem do teu comentário...
"...Agressões a jogadores com a sua conivência, pagamento para ganhar jogos..."

Foda-se que nojo!

Anônimo disse...

Com todo o respeito! Vês notícias? Estás-me a dizer que estão todos errados, justiça, factos, imagens, testemunhas, etc e o Bruno de Carvalho está certo? O presidente andou a colocar os adeptos contra os jogadores, isto é um facto! Os 50 bandidos que entraram em Alcochete entraram sem problema algum, com conivência de alguém de dentro do clube! O André Geraldes teve que pagar 60 mil euros para sair da prisão, isto só pode acontecer quando existem provas concretas! O mesmo Geraldes, tinha mais de 50 mil euros em dinheiro vivo no gabinete dele, isto só acontece quando se quer fazer pagamentos com esses valores sem deixar rasto! Isto são factos!
Respeito a tua opinião, mas entristece-me ver depois do estado do clube ainda apoiaram o Vale e Azevedo do Sporting. Vê como está o clube neste momento! A culpa é tua? Minha? Ou de quem gere o clube?
Apenas estou a referir os factos! E se mais de metade só Sporting se demitiu (pessoas que trabalhavam com ele) é porque vêm o presidente como parte do problema e não da solução! Sou sócio de lugar cativo há muitos anos e se este presidente ficar nunca mais pagarei quotas.. e os jogadores irão alegar justa causa! Está insustentável a continuidade do presidente... não sei como não vêem isso! Vejam como estamos ainda de hoje!!!

Anônimo disse...

A desculpa é sempre a mesma coisa, quando se quer tirar valor aos factos... a culpa é do “correio da manhã”! Não é esse jornal, as fontes estão em todo o lado! Jornais expresso, sol, público, jornal de notícias, etc! Estão todos errados... só o BdC está certo! Continuem a apoiar o presidente que os benfiquistas e portistas querem ver no Sporting... este é o melhor dos sinais que o clube está mal! Ajudem a distribuir o resto do clube!
Fico numa tristeza profunda quando ainda apoiam um presidente destes no estado em que está o clube! Sejam responsáveis morais pelo fim do vosso clube!!

Sportinguista disse...

PArece que estes dois anteriores anonimo nem se deram ao trabalho de ler a publicação!
Falámos de Pedro Madeira Rodrigues seus energumenos!
Um até diz se não vemos noticias!
Do Correio da Manhã?

Anônimo disse...

Sempre bom verem adeptos do mesmo clube a chamarem nomes uns aos outros! Energúmenos, já diz um aos outros! Que miséria! Por isso o clube está como está! Pode-se não concordar, mas deve-se respeitar... chamar nomes? Que tristeza!!!

Anônimo disse...

Não interessa quem é neste momento!!! Temos problemas maiores. Depois logo se vê quem vem, mas não será o Madeira Rodrigues o proximo presidente

Sportinguista disse...

Anonimo de 19 de maio de 2018 11:57

Estás assim tão chocado meu caro?
Mas quando os nossos rivais atacavam e continuam a atacar o nosso clube já não te parece mal?
Quando Madeira Rodrigues destratou um associado do clube nas ultimas eleições também não te pareceu mal?

Anônimo disse...

Não estou a discutir Madeira Rodrigues! Estamos com problemas maiores! Com todo respeito acho que não tens noção da gravidade da situação em que está o nosso clube. Não estou minimamente preocupado com quem vem a seguir, mas sim em resolver o problema grave que temos no nosso clube neste momento. A accoes ficam para quem as praticam! Estás chocado com o que o Madeira Rodrigues disse, mas tens precisamente a mesmas atitude! Nem vou falar do que o BdC destratou. Chamas nomes do nada, só porque não concordas com o que dizem! Bonita atitude!

Anônimo disse...

Deixa ver se percebi... o Benfica ataca o Sporting, o Madeira Rodrigues atacou um associado... e por conta disso chamas energúmenos a quem não concorda com as tuas opiniões... percebi bem?

Anônimo disse...

Para os poucos ainda apoiantes do BdC, informo que vai-se demitir daqui a pouco.

Anônimo disse...

Vejam
http://www.pressreader.com/spain/as-valladolid/20180517/282471414511193