O Correio da Manhã é o topo do lixo!


Viram a capa de hoje dessa merda de jornal?
Fazem referência a Pedro Trigueira, vejam a resposta do guarda-redes do V.Setúbal...




















Aqui(cliquem) fica o link da página do jogador!
Que vergonha, depois do "arrependido" ter dito que recebeu dinheiro do CM para dar a entrevista, agora isto?
Está na altura de alguém tomar medidas, este jornal está associado a alguém ou a mando de alguém para fazer mal ao Sporting!
Acordem!
Este tipo de comportamento do Correio da Manhã já não é só contra o actual presidente do Sporting mas sim contra toda a nação sportinguista!

5 comentários:

Anônimo disse...

Isto de ter dividas perdoadas pelo BES e depois pagar salarios de Norte da Europa esta fixe.
O estado resgata o BES o que quer dizer que voces todos andam a pagar o salario destes gajos. Isto ja deixou de ser um problema interno do sporting. Felizmente eu abri os olhos e pirei-me para um pais a sério

Anônimo disse...

Amigo hoje saiu uns emails e num deles é exigido pelo benfica ao paulo goncalves que pague uma divida do cesar boaventura a um hotel de 343 euros. Mas alguem ainda nao percebeu que isto é tudo uma manobra para inventar que o sporting tbm ta no lixo e que se o benfica desce outros tbm tem de descer? Ainda nao perceberam que o boaventura ta a ajudar o benfica nestad invenções ? Fica aqui o link da noticia. Blogger investiga mais por favor nao vamos deichar cair o salvador do sporting isso é o que eles querem. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-teve-acesso-a-dados-dos-arbitros.html

Anônimo disse...

A minha dúvida é só saber se existem mensagens gravadas de Whatsapps ou SMS trocados entre o "Chibo arrependido" e os jogadores alegadamente subornados. Se não existirem essas mensagens diretamente com os jogadores, o "Chibo arrependido" não consegue provar que os contactou para pagar os subornos. Ontem à noite, houve um jornalista do "Expresso" que pôs a hipótese de o "Chibo" nunca ter entregue o dinheiro ao jogadores, ficando com o dinheiro para ele próprio. Dá-me a impressão que os representantes do SCP foram alvo de burla e chantagem por parte do "Chibo arrependido"!

Tio Ratinhas disse...

Já repararam que as notícias sobre o André Geraldes pararam de repente?

Deu imenso jeito o Presidente não ter o seu "braço direito" durante dias...

SL

Sportinguista disse...

Tio Ratinhas...

Isso que estás a insinuar quer dizer exactamente o quê?