Mais uma prova que o jornalismo em Portugal é merda!


Os comentários deixamos para os leitores do blog!
Sabem quem é este gajo não sabem?

8 comentários:

Anônimo disse...

Já incutiram para eles mesmos que fazerem isso é algo natural. Se fossem os outros...

Anônimo disse...

É a primeira vez que estou a saber disto, e confesso que estou enojado! Não é só o Sporting que está em crise o jornalismo em Portugal também está um caos esta afirmação do farinha é simplesmente nojenta são autênticos prostitutos estes pseudo-jornalistas!

Anônimo disse...

Não sei qual é admiração! então isto não é assim pelo menos desde os anos 60, como mais ou menos incidência, mas sempre foi assim. Contudo não se pode culpar os jornalistas de tudo. O que está a acontecer ao Sporting tem várias causas, e neste momento temos um clube à deriva, sem qualquer poder da estrutura diretiva - bruno ontem fez-me lembrar aquele ministro do Iraque que sozinho no meio dos bombardeamentos ainda pensava que mandava alguma coisa, ora com bruno acontece o mesmo, já não tem poder, mas entretanto vai arrastando o clube e a SAD para um buraco que não sei qual o fundo. Veja-se o inédito da coisa: um presidente de um clube finalista da Taça de Portugal não vai ao Jamor porque ninguém o quer por perto (a não ser a Juve), isto é a pior humilhação alguma vez vista. Não há dúvida - aproxima-se uma grande travessia do deserto! Culpados? os que deram tudo a bruno e os que, por omissão (que é o meu caso), deixaram que isso acontecesse.

Anônimo disse...

Então mas o SCP FCP SLB não pagam a jornalistas?! Qual e a novidade... O Nuno Saraiva e Jornalista e pago pelo Sporting. Força Bruno quem nao te apoiar e croquete cheira a merda e lampião

Anônimo disse...

Calma que o ko final sera hoje.

Anônimo disse...

Não disse??!!

Anônimo disse...

Aliás eu já ando a dizer que o nosso fim estaria para breve, é meus amigos a falência está a chegar.

Anônimo disse...

houve muitos sportinguistas a torcer pela derrota da equipa hoje mas isso já não é novidade nenhuma para mim num Clube que está em guerra civil há muito tempo!