Mais um balde de merda para Toupeiras e Croquettes!


Este é mais um para os Croquettes e para as Toupeiras que aqui tentam comentar ou ladrar!
Agora é ganhar ao Marítimo e fazer a festa no Jamor!
- Carlos Ruesga no final do jogo de andebol a agradecer ao presidente e à restante direcção do Sporting por todo o apoio prestado!
À um ano atrás nem pavilhão tinhamos não era oh Pedro Madeira Rodrigues e merdosos do Camarote Leonino?

- VOTA NA SONDAGEM SOBRE RICARDINHO NO SPORTING NO TOPO DA BARRA LATERAL DIREITA!

6 comentários:

jose disse...

boa noite,
Tenho que reconhecer o excelente trabalho que BdC tem feito, mas temos que colocar travões no auto-golos que marca.

Acabo de ler no ABOLA:
PAI DE BRUNO DE CARVALHO CRITICA DESEMPENHO NO DERBY COM O BENFICA.

Mas ele não tem mesmo cura? Eu já critiquei o desempenho da equipa, do JJ que tem sido uma lástima, mas o presidente agora usa o face do pai para criticar? Definitivamente parece que o homem não tem cura e receio que ainda seja corrido a pontapé.

Quero ver se ainda acabamos em quarto lugar e perde-se a taça, admiram-se? Na taça da liga não fomos superiores ao Vitoria, ganhamos nos penaltis

Anônimo disse...

Essa telenovela do pai do presidente foi inventada pelos ranhosos, entretenham-se com os amores de Pinto da Costa.
Grande vitória no Andebol com 2500 pessoas a assistir; há 6 anos 50 ja eram muitas.
Obrigado Bruno de Carvalho

zimbra32 disse...

Epa nao digas isso senao vou ficar apreensivo! Eu acredito que vamos acabar em grande e que para o ano vai ser ainda melhor !para toda família sportinguista um grande abraço e saudações leoninas.

Anônimo disse...

É isso José e mais: quem acompanha estas modalidades sabe que as vitórias são possíveis porque os jogadores, técnicos, dirigentes e restantes pessoas que trabalham em seu redor focam-se no caminho, nos objectivos, respeitando os adversários e o presidente faz o seu papel, apoia o que tem que apoiar, fala pouco, não deixa cair as equipas e no fim comemora, tudo certo! no futebol tudo ao contrário, fala demais, ou manda falar outros, dispara em todas as direcções, seja para as toupeiras, para os croquetes, depois para os jogadores e treinador, para os sócios, e em seguida admira-se do efeito boomerang! Por isso não ganha e, mantendo estas atitudes, provavelmente, só ganhará por distracção dos rivais. Será assim tão difícil fazer como no volei ou no andebol? uma coisa é certa: enquanto a preocupação maior estiver centrada nos outros e nos croquetes, não vamos lá!

Anônimo disse...

Dois bons comentários, e sem duvida é a verdade, estas duas vitórias veio dar ao presidente uma lufada de ar fresco para os erros que cometeu recentemente, esteve eufórico (para o meu gosto não serve), muito porque foram vitórias sobre o Carnide e quer mostrar aos sócios que está tudo bem, no meu ver não está, existe muitas situações que tem que ser esclarecidas, para que a nova época comece em paz (que eu duvido).
O andebol, vólei, hóquei e futsal, funciona por dois aspectos equipas com plantéis muito fortes (financeiramente muito fortes), e não mete o bedelho porque não percebe nada, não opina (só nas derrotas), porque a grande fatia financeira vem de fora, o Clube tem uma percentagem menor, mas quando existe um título, festeja como fosse o treinador, jogador, diretor e sei lá mais o que.
No futebol é que está o problema, quer ser o treinador, jogador, diretor, médico, massagista, e não consegue entender que tem que ser e só PRESIDENTE, quando conseguir ser assim, então é CAMPEÃO (mas nunca vai conseguir), é pena mas vai ser sempre assim.
Como é possivel, através do pai vir dar recados para o facebook, não digam que é mentira, porque é verdade pura, é de lamentar, mas só assim se sente feliz, melhor, quer é PROTAGONISMO, vamos ver como fica os dois últimos jogos.

Anônimo disse...

Ja estou como o pai do Bruno de Carvalho, o que e preciso para o nosso Sporting passar a faze de grupos da Liga dos Campeões so por uma vez passamos essa fase?! Sera que temos xe aumentar o Jorge Jesus? Porque e que nao conseguimos. Para mim esta equipa e a melhor dos ultimos 20 anos