Bruno é chato mas poê os olhos nisto!


 
 
Depois das declarações de ontem por parte do ainda Presidente do Sporting após os tristes acontecimentos na Academia de Alcochete, eis a resposta do plantel do Sporting no comunicado em cima, este comunicado é também uma resposta aos energúmenos que no final do jogo da Madeira destrataram Rui Patrício!
Esperemos que na próxima 2ªfeira o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting tenha a coragem que lhe tem faltado!


22 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu é consequência do nojo de BC apoiado pelo nojo das nossas "elites":
- O banqueiro que o salva com o dinheiro do povo com perdão de 95,7M e uma VERGONHA e o faz parecer (aos olhos dos tolos) um bom gestor.
- O cirurgião mais bem pago de Portugal que o defende e o faz parecer (aos olhos do tolos) um grande sportinguista.
- O catedrático que o apoia e faz parecer (aos olhos dos tolos) uma pessoa com saúde mental.
- O deputado que o bajula e o faz parecer (aos olhos dos tolos) um iluminado.
- O advogado que o defende e apoia e o faz parecer (aos olhos dos tolos) um homem de bem.
BC é um ordinário que as nossas elites, podres, insuflaram e por isso têm o que merecem!

Anônimo disse...

Sim temos que agradecer aos jogadores terem o bom senso que escasseia noutras pessoas, mas este comunicado é preocupante, porque eles aceitam jogar mas não vão prescindir do direito a rescindirem o contrato.

Anônimo disse...

Tudo de acordo aqui escrito.. menos na parte que diz "segunda feira" tem que ser "HOJE"

João SCP disse...

Excelente texto, O Fernandes.
Como Sportinguista o dia de ontem e o dia de hoje foram os piores dias da minha vida. Tenho 25 anos de idade, vi Sporting ser duas vezes Campeão Nacional (1999/2000, 2001/2002), vi o Sporting vencer várias Taças de Portugal e Supertaças, vi o Sporting perder uma final da Taça UEFA em casa (2005), vi o Sporting fazer uma campanha quase brilhante na Liga Europa, caindo, apenas, aos pés do Athletic Bilbao (2011/2012), vi vários grandes jogadores envergarem a bonita camisola verde e branca (Peter Schmeichel, Beto Acosta, Mário Jardel, João Vieira Pinto, Liedson, Van Wolfswinkel, Diego Capel, Matías Fernández, CR7, Quaresma, Nani, João Moutinho, Miguel Veloso, Bas Dost ou Bruno Fernandes, por exemplo) e vi o Sporting "morrer duas vezes na praia" no que toca à luta pelo campeonato (2006/2007, 2015/2016).
Este Sporting, presidido por esta criatura aberrante, não é o MEU Sporting Clube de Portugal, clube que SEMPRE apoiei.
Na época passada e esta época fui um crítico de Jorge Jesus, mas o técnico não merecia o que lhe aconteceu, nem os jogadores mereciam o que aqueles cobardes (que nem as trombas mostraram) lhes fizeram.
Ontem e hoje sinto um vazio dentro de mim, tal como o nosso goleador disse, e hoje uma parte de mim morreu. Espero que os VERDADEIROS Sportinguistas, aqueles que AMAM o Clube e que sofrem por ele, corram com o mentecapto, psicopata e maluquinho que está a levar o MEU Sporting Clube de Portugal para o fundo. Eu quero o MEU Clube de volta ao topo e quero um Presidente que defenda o Clube com unhas e dentes e que ponha os interesses do Sporting Clube de Portugal em primeiro lugar.
Sendo eu, apenas, um adepto não-sócio, peço a todos os sócios e VERDADEIROS Sportinguistas que consigam tirar de lá o psicopata que está a arruinar o MEU Clube, o MEU Sporting Clube de Portugal, porque quem tanto sofri em todos os jogos ao longo dos meus 25 anos de vida.

Saudações Leoninas. E acredito que o MEU Sporting Clube de Portugal vai-se reerguer deste pesadelo e que me vai voltar a dar alegrias, como me deu no passado.

Anônimo disse...

Se a NOS deixar de dar o patrocínio ao Sporting Clube de Portugal vou deixar de ser assinante da SporTV não vou dar dinheiro a outros clubes que também são Corruptos só que a Justiça para esses clubes não é tão célere como é no caso do Sporting!

Anônimo disse...

O que aconteceu é consequência do nojo de BC apoiado pelo nojo das nossas "elites":
- O banqueiro que o salva com o dinheiro do povo com perdão de 95,7M e uma VERGONHA e o faz parecer (aos olhos dos tolos) um bom gestor.
- O cirurgião mais bem pago de Portugal que o defende e o faz parecer (aos olhos do tolos) um grande sportinguista.
- O catedrático que o apoia e faz parecer (aos olhos dos tolos) uma pessoa com saúde mental.
- O deputado que o bajula e o faz parecer (aos olhos dos tolos) um iluminado.
- O advogado que o defende e apoia e o faz parecer (aos olhos dos tolos) um homem de bem.
BC é um ordinário que as nossas elites, podres, insuflaram e por isso têm o que merecem! Temos de nos revoltar, andamos a fazer descontos para o BCP e o Novo Banco, perdoarem 95,7M ao Sporting? Não e isto concorrencia desleal? O que tem a dizer os diretores de comunicação do FCP e do SLB? O que tem a dizer o PRIMEIRO MINISTRO e o PRESIDENTE DA REPUBLICA? Andam calados porque? Parabens pela honestidade do Rui Santos. A aliança com o FCP deu asneira. Diz o Rui Santos que o BC faz de conta que BC defende a verdade desportiva, o Rui teve coragem. Investigue se onde Andre Geraldes tirou a sua Licenciatura. O Saraiva onde anda? São demasiado indícios de aldrabice. E revoltante fazermos descontos e os bancos fazerem perdões a um clube como o Sporting de 95,7M existindo uma concorrencia desleal e com isso adulteração da verdade desportiva.

Anônimo disse...

Eu sou sócio e já estive 2 horas na fila para votar contra este presidente. Infelizmente a maioria dos sócios não fez assim. Da próxima vez estarei 4 horas na fila, se for preciso e na circunstância de o energúmeno se recandidatar, isto, se entretanto, esse sociopata não for para a cadeia, que é onde ele deveria estar.

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de maio de 2018 18:13

A NOS já desmentiu a noticia...

Anônimo disse...

André Geraldes andou a subornar jogadores de clubes adversários do Sporting para perderem jogos, numa altura em que o caso dos emails já era do conhecimento público e andou a fazer estes esquemas de corrupção através de mensagens de voz apps devidamente gravadas e registadas. Bom se isto não é ser Burro entao eu não faço a minima ideia o que é ser Burro! É preciso ser muito Burro para fazer um esquema de corrupção destes com base em mensagens de voz gravadas.

Anônimo disse...

Foi muito triste o que aconteceu é sem duvida uma machadada no nosso Clube, não me surpreende, já venho à muito tempo à espera desta situação, já opinei e muito neste blog, já fui insultado do que disse deste lunático BC, mas infelizmente é verdade e agora pergunto o que nos vai acontecer?
Mas o lunático não quer sair, o único dinheiro que tem para comer e sobreviver é o nosso dinheiro, é triste, mas o maior culpado neste momento é o presidente da Assembleia Geral, que não tem a coragem de demitir o lunático e os restantes membros da direcção, nunca pensei que nos podia acontecer, e assim perdemos toda a razão, já não somos o Clube diferente dos outros, mas sim igual aos outros, porque temos um lunático à frente do nosso Clube, vou estar no domingo no Jamor e acreditem gostava imenso de ganhar a Taça de Portugal e de pé agradecer aos jogadores e treinador e mais não digo.

Anônimo disse...

Pergunto, onde estão os defensores do BD, o que tem a dizer, nada não é, agora argumentem seus parasitas, sejam homens e falem se não fizerem são cobardes.

Anônimo disse...

08h44
BRUNO DE CARVALHO VAI PROCESSAR FERRO RODRIGUES: «NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DO CARGO QUE OCUPA»

A novela continua.....estão a beber do próprio veneno...Deus não dorme...

Anônimo disse...

Por muito que tenha ficado agradado com este comunicado, os jogadores estão ressentidos com a Direcção e segundo feira acredito que muitos queiram ver o Sporting e os melhores adeptos do mundo pelas costas.
Já comentei noutros espaços que a única pessoa que pode convencer os jogadores a ficar no Clube e impedir o colapso desportivo e financeiro do Sporting (e aqui já não interessa se ficamos em primeiro, terceiro ou décimo quinto) é Jorge Jesus que até ontem manifestava vontade de continuar.
Bruno de Carvalho tem de ser posta para fora do clube hoje mesmo e restante direcção deve reunir Jorge Jesus e se possível os capitães, apelar ao seu sportinguismo e pedir para que unam o grupo e impeçam o fim do Sporting como o conhecemos.
Domingo há assembleia de obrigacionistas e um adiamento de pagamento do actual empréstimo que não pode ser adiado. Provavelmente haverá outros dossiers para fechar. É importante que tenhamos uma comissão de gestão liderada por Carlos Vieira para arrumar a casa antes das eleições.
Apelava a Manuel Fernandes, Hilário, Paulo Futre e outros notáveis do Clube que também já foram atletas, que também conversem com os jogadores e expliquem que o Clube não é Bruno de Carvalho ou os 50 animais que invadiram Alcochete.
SL
JHC

Anônimo disse...

Foi comunicado por um espectador na Sic notícias que o treino dos miúdos das camadas jovens que apanham o autocarro em Alvadade para Alcochete pelas 16h30 tinha sido desmarcado devido a um "evento especial" em Alcochete.

André Geraldes faltou no mesmo dia, ao treino, pela única vez durante a época.

CRIME! ISTO TEM DE DAR CADEIA A ALGUÉM!

Anônimo disse...

Prenderam os alegados corruptores activos com base em mensagens Whatsapps mas não prenderam os corruptos passivos que são os jogadores que alegadamente deixaram-se subornar. Ora, só há corrupção activa se houver corrupção passiva parece que a bota não bate com a perdigota! Até agora não há mensagens dos jogadores a aceitar os subornos como é que se prova que eles são mesmo os corrompidos?

Anônimo disse...

Processar o Ferro Rodrigues!!!! .Ponham este gajo na rua. Só Envergonha o Sporting.

Anônimo disse...

Para o anonimo que anda a descontar para os bancos que perdoaram 95 milhoes ao Sporting, olha meu caralho eu ando a descontar para os 600 milhoes do teu presidente e mais alguns para os pseudo projectos dos filhos, etc etc Se fores do norte, tambem ando a pagar centros de estagio que vos sao alugados por 500 euros/mes entre outras coisas, fodam-se cabroes corruptos

PAULA CARNEIRO disse...

Eu como portista, concordo com este jovem o Sporting faz falta ao futebol português, mas um Sporting forte.

Anônimo disse...

Sou sócio 11267 e como tal o que me apraz dizer é que as histórias dos vouchers e e-mails mais não serviram que para atirar areia pro olhos e distrair enquanto o geraldes e companhia andavam no gamanço

Anônimo disse...

Se o BC cair a familia dele vai passar fome. Tem de lhe dar emprego no sporting como motorista

Anônimo disse...

És tão Sportinguista como eu sou lampião! Vai-te foder meu Grande CABRAO!

Anônimo disse...

Fica com Jorge Jesus e dá-lhe de comer!!!