Bardamerda para quem não é SPORTINGUISTA!


Este titulo de campeão nacional de Voleibol é dedicado a todos aqueles que têm passado estes últimos anos a atacar o nosso presidente e o actual Sporting!
Vamos ver como acaba a época em termos das restantes modalidades e vamos ver como acaba o futebol, no final falamos seus merdosos, Pedro Madeira Rodrigues e Camarote Leonino estas palavras também são para vocês seus merdosos...



VOTEM NA SONDAGEM QUE SE ENCONTRA NO TOPO DA BARRA LATERAL!
- Vendislau escusas de continuar a tentar ladrar aqui porque não vais conseguir!

8 comentários:

Amadeu disse...

Há um ano não tínhamos pavilhão e não tínhamos Voleibol
#aculpaedobruno

Mário Santos disse...

Todos mereceram este título sem excepção, mas há um que, neste momento, não queria deixar de realçar: Miguel Maia.

Anônimo disse...

Os lampiões/croquettes aziados que não se preocupem com o nosso crescimento.

Anônimo disse...

Realmente sportinguista jogas para os dois lados, tanto atacas o presidente como defendes o presidente, tens que definir o que realmente pensas e o que escreves, e digo mais, estive no pavilhão o que tu não estivesses o que é habitual, só se houver convites e deixa-me dizer-te uma coisa, hoje assisti a uma péssima presença de um presidente que não sabe estar no desporto, melhor é um simples adepto malcriado ofende tudo o que seja contra a sua atitude (esteve o último set ao pé de mim), depois entrou dentro do campo e fez uma festa como tivesse efetuado o último ponto, medalha ao pescoço, taça na mão que pouco a largou, enfim quer-se limpar da merda que fez, com declarações sem sentido nenhum, e isto para dizer que o grande obreiro o homem que merece este titulo e sempre deu a cara é MIGUEL MAIA, este sim devia ter sempre consigo a taça e não dar a ninguém, mas como sabe estar e bem, deixou o dito cujo fazer a festa, obrigado MIGUEL MAIA, presidente seja presidente.

Ayres Soares disse...

Este anónimo é um anormal, sem dignidade nenhuma para se apresentar como sportinguista... O que eu vi, e todos viram, foi que mal a bola caiu no chão e fomos campeões, vejo o Miguel Maia a correr em direção ao Presi e a puxá-lo para a quadra, nas entrevistas sempre a valorizar o Presi... e vem este aborto falhado escrever idiotices, baboseiras e mentiras, destilar ódio contra o Presi... Há gente a mais a achar-se adepta/simpatizante, e até sócios do Sporting Clube de Portugal sem terem o mínimo de dignidade para o serem... Há escarros em todo lado, como este que quer enganar quem não viu o jogo e passar uma imagem do Presi que em nada, nada mesmo, reflete o que se passou após a conquista do título de vólei...

Anônimo disse...

Bardamerda para quem não tolera a diferença de opiniões

Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Hugo

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de maio de 2018 17:48

Mete a tua opinião no cu!
Se calhar querias que o veloibol perde-se seu merdas!

Anônimo disse...

Mas isto é uma ditadura, quem opina e dá a sua opinião que é contrária, chama-se nomes, Ayres dos Soares, é malcriado e sem princípios possivelmente não tinha coragem para dizer o que disse pessoalmente, porque escrever atrás de um teclado é muito fácil, todos nós temos que ter opinião e nem todos podem concordar com o bem e com o mal, porque é nas opiniões de cada um que se cria a boa solução, enfim perdeu um bom momento de estar sossegado, enfim.