A isto nós chamamos Sportinguistas de merda!




Reparem bem no grunho de boné, óculos de sol e t-shirt branca!
Um autêntico grunho, é este tipo de gentalha que temos no seio da família leonina, é daquele tipo de gentalha que invadiu a Academia!
Vergonha!
Se era para isto para que foram ao Jamor?
Envergonhar mais o Sporting e os verdadeiros Sportinguistas!
Não podemos concordar mais com o que diz esta imagem em baixo, só falta mais uma vez dizerem que o Presidente é que é o culpado destas atitudes de merda...














Quanto à retirada dos benefícios à Juve Leo estamos completamente de acordo, muitos desses "meninos" julgam-se mais sportinguistas que os restantes sportinguistas!
Hoje mais uma noticia sobre o comportamento destes meninos das claques, o líder do DUXXI foi detido no Jamor por ter agredido um jornalista!

9 comentários:

Anônimo disse...

Pode me responder uma pergunta ? Prefere nao perdoar os pequenos erros do presidente ou voltar ao passado? O nosso presidente fez tanto pelo sporting tanto eu sinto o orgulho que ja ha muito nao sentia em ser do sporting. E agora por uns pequenos erros sim sao pequenos mas a comunicação social quando é um certo presidente que tem e-mails e tudo a vista de todos ninguem condena nem dis para se demitir mas quando se trata de bruno de carvalho fazem um filme maior do que ele é e disem para se demitir? Onde esta a nossa força quando um de nós precisa de nós? Pelo menos os benfiquistas que eu conheço nunca em momento algum pediram a demissão do presidente sabendo dos casos em que esta a ser arguido, mas nós nao , nós mal dão um peidinho apontamos o dedo e não vemos o bem que essa pessoa nos fez porque se nao fosse ele hoje o sporting Grande secalhar era o de braga. Saudações leoninas

Anônimo disse...


Depois do que se viu ontem não é normal serem contestados?? O que mete nojo é a hipocrisia geral com toda a gente a massajá-los com medo que se pisgem. Patrício e William podem-se pisgar à vontade. Actualmente são dois cancros nos Sporting.

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de maio de 2018 20:53

Nem mereces dizer que és sportinguista!
Tens memória curta seu energumeno, Rui Patricio que tem os anos que tem de Sporting, tantas vezes que salvou o Sporting, tem familia como tu deves ter e de certeza que não sofre golos de propósito!
Aliás até pelo que dizes até merecem ser insultados!
És um grunho!

Anônimo disse...

Sportinguista muito bom post mas esqueceste-te de dizer que desde que JJ chegou ao Sporting que nunca mais tivemos paz.
O principal obreiro desta guerra é BdC.

Anônimo disse...

Concordo, BdC o que fez de bom (para mim essencialmente levar mais adeptos ao estádio), fez de mau! Dividiu o clube!!! A parte financeira... a dívida perdoada pelos bancos, não foi por ele, foi por outros que deram o nome, cara e garantias aos bancos... e ele cuspiu no prato que tornou isso possível (holdimo). Nunca tivemos uma crise assim! E o que esperavam ontem??? Os jogadores foram ameacados de morte, agredidos! Acham que são máquinas!? Acham que não têm sentimentos?? Claro que não estavam no seu melhor a nível psicológico e isso pesa... e muito!!! Falta de sensibilidade quando os atacam neste momento!! Agora sim, devíamos dar força!!! Existem momentos para criticar e outros para apoiar... agora é apoiar!! Para alguns adeptos acho que seria bem feita eles irem embora com justa causa, talvez nessa altura percebessem a dimensão do que estamos a viver!

Anônimo disse...

Quem andou a dizer mal dos jogadores? Quem andou a colocar os adepttos contra os jogadores? Quem andou a envenenar? BdC!!!!!! Único culpado pelo pior momento do Sporting!!!! Único!!!’ Ele incentivou isto!!! Ele!! Mais ninguém!!!

Visto cá de cima disse...

Anónimo das 20:53

Dois cancros não mas duas maçãs podres talvez!!

Se quiseres podes dar-lhes o mesmo destino que teve a outra, estás à vontade.

Assim escusas de ir à academia dar nas orelhas aos homens e acabar no saco como os teus colegas.

PS: Grande festa nas cadeias à volta da capital, aguarda-se a chegada de carne jovem a estrear.

Anônimo disse...

Quem dividiu o clube não foi BDC nem os jogadores! Foi a cartilha!!!
Com o CM como ponta de lança.
Sportinguistas abram os olhos!!!

Sporting sempre!

Anônimo disse...

Esses grunhos se tivessem na empresa deles uma invasao daquelas em Alcochete e levassem nos cornos, metiam baixa por 1 mes......Pelo menos os nossos foram a jogo sabe-se la em que condicoes.O mau jogo do Jamor, nada tem a ver com outros jogos de merda que foram feitos. Quanto aos que defendem o Bruno de Cravalho, ele de facto fez muito pelo clube...deve ser estudado pela NASA pois das empresas que criou e dirigiu, todas foram a falencia! Bruno ,grande Bruno, obreiro do tetra do benfica .Se ficar, tou como o nosso Manel, nao sera esse o meu Sporting.