Teoria para croquetes palermas, porcos e toupeiras!


Ontem não fizemos a nossa crónica sobre o jogo frente ao FCPorto que nos deu a qualificação para a final da Taça de Portugal derivado a termos estado presentes em Alvalade através de um convite que nos foi endereçado e sobre o jogo já nada temos a acrescentar, apenas que a nossa qualificação para a final foi justíssima!
No entanto temos uma teoria, mas tudo em "suponhamos", ok?
Vamos supor que o Sporting vence a Taça de Portugal e consegue chegar ao 2ºlugar na Liga, será que Jorge Jesus terá lastro para continuar mais uma época?
Claro que estamos a falar de um FCPorto campeão e do clube das toupeiras no 3ºlugar!
Agora outro cenário:
- O Sporting não vence a Taça de Portugal e não chega ao 2ºlugar!
O que fazer com Jorge Jesus?
Agora um "suponhamos" um pouco mais utópico:
- O Sporting vence a Taça de Portugal e é campeão nacional!
Não esquecer que fomos o clube que mais pontos deu a Portugal nas competições europeias!
Outra coisa, não era o Fábio Coentrão que já sido devolvido ao Real Madrid?
"Oh Porco Gil até tremes!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Vencer a Taça de Portugal, é bom porque é mais um titulo para o nosso Clube, mas ficar em 2º é melhor porque dá a possibilidade da champions, ficar em 3º lugar para mim é igual ao 8º ao 10º ou 12º lugar é má época e eu só festejo titulo de campeão percebem titulo de campeão, é a minha opinião.
Em relação ao JJ, é muito simples ele quer é ganhar e tudo o que está acontecer com ele e com os jogadores é para ele sair em grande, acreditem.
E mais, o relacionamento com o presidente é de costas voltadas, portanto ou sai um ou vão de vela os dois, eu não esqueço o que aconteceu no nosso Clube recentemente.
Sportinguista, estivestes no estádio, então vistes perfeitamente a distancia entre jogadores treinador com o presidente.

Anônimo disse...

Ontem não fizemos a nossa crónica sobre o jogo frente ao FCPorto que nos deu a qualificação para a final da Taça de Portugal derivado a termos estado presentes em Alvalade através de um convite que nos foi endereçado

--------------------------------------------------------------------

Só assim é que vais ao estádio porque a pagantes nicles batatoides, és mais um guloso que anda à mama do Sporting e nem sócio és, que vergonha tão descarada ainda vires para aqui dizer que só la foste à mama do borliu.

Quanto ao labrego do Anónimo 19 de abril de 2018 23:40 ele que tire as palas e quando comentar algo aqui que o faça sem elas para que a verdade seja real.

A distância que se viu entre presidente e jogadores foi a de boa comunhão onde se viram abraços entre ambos e grande euforia de alegria da parte do presidente unido a eles.

Quando comentarem merda aqui primeiro limpem a boca para não sair moscas.

Abre os olhos mula.

Anônimo disse...

O que é triste nisto tudo é que existem palermas e estupidos a querer dizer que está tudo bem no reino do nosso Clube, onde houve abraços e festa do presidente com os jogadores ou com o treinador, ele está isolado e saiu após o jogo para casa, só não vê quem não quer e mais sou da mesma opinião do anónimo das 23:40, o que disse concordo.