Sporting 2 - Paços de Ferreira 0...Mete o Facebook no...




Hoje era o jogo após a palhaçada armada pelo nosso presidente e os adeptos presentes em Alvalade presentearam o presidente com um coro de assobios, apenas as claques se mostraram ao lado do presidente, uma minoria diremos, se calhar estão com medo que se acabe a mama!
Depois logo após o apito para o intervalo mais um coro de assobios para o presidente que armou todo este circo!
Mas vamos ao jogo!
O Sporting entrou mal e permitiu ao Paços alguns lances de aproximação à nossa baliza e tem até um lance numa bola parada que obriga Rui Patrício a aplicar-se mas ficou por aí os lances de perigo do Paços!
O Sporting chega ao golo na primeira oportunidade que tem para marcar e a partir desse momento a equipa mostrou-se mais serena e mais capaz de dominar o jogo e não mais permitir aos visitantes qualquer lance de perigo para a baliza de Rui Patrício!
É verdade que não se marcaram mais golos mas a nossa equipa esteve sempre por cima e até podia ter chegado a mais um golo, um livre frontal marcado por Mathieu que fica na barreira e onde o árbitro se esqueceu de mostrar amarelo ao jogador dos “castores” pela falta violenta sobre Battaglia!
Nota-se que a equipa está algo cansada mentalmente e fisicamente mas depois do golo foi sem qualquer dúvida a melhor equipa e chega a vencer justamente ao intervalo!
Wendel a fazer uma exibição muito agradável!
Quanto ao árbitro é mais do mesmo!
O início da 2ªparte trouxe mais apupos para o presidente!
Logo no início da 2ªparte tem logo duas grandes oportunidades no mesmo lance quer Battaglia quer Coates podiam ter feito o golo mas de certeza que o presidente vai já a correr para o Facebook escrever que ambos não quiseram marcar o golo!
Aliás acreditamos até que o presidente vai já a correr para o Facebook para escrever que Bas Dost ficou em off-side de propósito para o 3ºgolo ser anulado!
O Sporting esteve sempre por cima também na 2ªparte não fez é verdade uma grande exibição mas teve sempre o jogo controlado, o Paços de Ferreira apenas nas bolas paradas a tentar criar perigo!
O Sporting acaba por chegar justamente ao segundo golo e acabou logo aí o jogo!
Mas fica bem patente a união do plantel e nesse festejo fica também uma mensagem para o presidente, que se coloque no seu lugar e que deixe o plantel e a equipa técnica fazerem o seu trabalho, se estiverem mal é internamente que têm de se entender porque publicamente quem pode falar são os associados e os adeptos!
Mais uma exibição para dormir é verdade mas fica o cumprir da missão e o “segurar” do 3ºlugar!
A atitude da equipa no final demonstra bem o que equipa sente, é verdade que jogam pouco mas a responsabilidade é do treinador, sim do treinador!
- Nem um lance de perigo a jogar contra 10 e com um guarda-redes improvisado, de quem é a responsabilidade?
Bruno de Carvalho responde a isto no Facebook!
Ainda temos uma Taça de Portugal para tentar ganhar!

9 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo.Grande presidente porco de carvalho penta melão.Mostra a esses rufias para que servem os noventa e tal por cento que te deram naquela ridicula assembleia.Mosta quem manda a essa gentinha a quem chamas-te de Karneiros e mandas-te ler o manual para burros.Mas não te vás embora,fica aí para sempre

Anônimo disse...

Eu penso que na minha opiniao o bruno(adepto)so fez mal foi usar o facebook para criticar publicamente o plantelem vez de bruno como presidente... mas do resto penso que foi todo certinho ....o sporting nao jogou un car..o,a culpa dos golos foi da defesa..e vou ainda mais longe ...o sporting esta epoca na epoca passada ainda mais ultimamente nao trm jogado nada um futebol denunciado e lento especialmente do meio campo pra frente...seja como for estes jogadores da agora nao se comparam como os jogadores de antigos,manuel fernades mto diferente de figo,cr7 mto diferente de oceano,balakov etc...o jogadores sim sao uma cambada de mimados so se interessam pela imagem e nao pelo suorno concordo com o bruno 100% mas sim 90%..forca sporting

Anônimo disse...

Se nao es o "sporting ate morrer" que comenta no Artista do dia, tenho de te pedir desculpas, nao custa nada. Quanto ao jogo deve ter sido o mesmo de sempre, ganhar sempre com as calcas na mao, mais do mesmo. Ou mudamos de treinador ou temos de comprar jogadores explosivos e nao daqueles que so jogam com a bolinha no pezinho dentro dum quadardinho. O presidente de tanto postar no Face arranjou uma lesao nas costas e se foi ele a autorizar tornar publica a foto, e mais uma azeiteirice com que os outros nos vao gozar....O homem realmente ja e um caso clinico, mas enfim...

Mario Silva disse...

Meee! Jogo QB...

Podemos agradecer ao Presidente, não só por salvar o clube da falência e extinção, mas também ao seu FB q inadvertidamente vai dar luta até ao fim, ao contrário do que era a "Tradição Sporting".

Infelizmente quem tem de fazer o trabalho de mouro, contra os roubos a corrupção, os campeonatos da mentira do compadrio da peçonha... é o Presidente e seus auxiliares, pois em termos de sócios e adeptos a coisa ainda não podia estar mais díspare, longe dum conhecimento e acção e união generalizadas...

O mesmo em relação aos jogadores, não só por haver muitos estrangeiros, não há esse conhecimento e percepção generalizada.

O Presidente falou em Sportingados, referindo aos infiltrados que se queriam servir do clube .... eu falei em Spiortincados, q são. SPORTINGUISTAS INTOXUCADOS, q têm a mente capturada (mentecaptos ) pelos maisTabacos, bacalhaus a braz, leirotes Ruizinha Santos etc etc etc.. truncam, deturpam, qualquer imagem, quaisquer declarações, TUDO, para apresentar as coisas segundo a sua agenda... e falar da PEÇONHA, *CORRUPÇÃO GALOPANTE*, trampas, e mentiras e asco que grassa nesses programas, como exposto na SportingTV pelo José Ribeiro ex-redactor chefe do Rascord, agora no Sporting, para uma larga faixa (felizmente deixaram de ser a maioria há algum tempo), é o mesmo que estar a falar para o boneco...

Podem ter a SportingTV, mas preferem ver os bacalhaus à braz & cia da vida!.. o que para mim é equivalente a estar a comer merda literalmente...

Mas não há volta a dar, os mais velhos, os idosos, e muitos não tão velhos, têm muita dificuldade com as coisas da Internet e as tecnologias... e estão tão habituados ao sabor da trampa nauseabunda, que são capazes de se revoltar se lhe tirarem a dose diária...

Estas disparidades viu-se no jogo, uns assobiavam os jogadores, outros assobiavam o Presidente, outros o árbitro, outros uma mistura de várias coisas, outros assobiavam por assobiar...

Espero que o Presidente tenha aprendido!.. O Sporting q ele imaginou ainda vai demorar a construir. MAS propositadamente ou não, ele fez o que tinha de ser feito -> AGORA MUITA *PRESSÃO* TAMBÉM ESTÁ DO LADO DOS JOGADORES, onde deve estar sempre e muita, COMO É EM TODA A PARTE LÁ FORA nos grandes clubes, e contrario ao q era "Tradição no Sporting" q chegava a Março e os jogadores iam de férias... quando não era no Natal... (alguém tinha e tem q *quebrar a tradição* ano após ano após ano... e agora os jogadores quando forem para um grande clube Europeu não vão estranhar NADINHA, e vão triunfar em vez de se irem enterrar desportivamente... como é norma generalizada das passagens de Portugal para Ligas ultra competitivas, e de crítica e exigência mais que máximas).

Mario Silva disse...

No fundo os jogadores até bem podem agradecer ao FB, pois assim habituam-se a um ambiente de super-exigência q é NORMAL nos 'Tubarões Europeus' (por alguma razão estes ganham muito mais e mais vezes q os outros).

Não é só isso... em Inglaterra, Itália, Espanha, etc... o 'clima' é muito mas MUITISSIMO pior, pois a grande maioria dos clubes têm DONOS, q não poderiam estar-se mais a cagar para o q os jogadores e aficionados pensam ou a imprensa escreve, desde que as 'acções' não deixam muito... e alguns desses donos são de origem duvidosa, para não dizer mafiosa, e não fazem críticas públicas, são é capazes de lhes cuspir para a cara e apontar-lhes uma pistola à cabeça EM PRUVADO (ou mandar capangas fazer isso)... se o caldo entornar a sério com algum deles... (mas é q não tenham a mínima dúvida, pensem nisto!)

Anônimo disse...

Há cérebros que não acompanham o corpo no avanço da idade e mantém-se infantis, até à hora da morte. E Bruno de C., tal como as crianças, tem dificuldades em separar a realidade da ficção. E ele acredita que os outros acreditam que as dores nas costas eram reais. Bem vistas as coisas, é uma criança de barbas brancas

Anônimo disse...

Bruno Carvalho é importante para o nosso clube, mantendo a confiança nele estaremos muito mais perto da vitória. Bruno Sempre. Sporting sempre.

Anônimo disse...

E pronto lá vamos ter um novo presidente do Sporting a beijar o cu aos ladrões de carnide. Se julgam que é com esta oposição medíocre que os resultados desportivos no futebol vão aparecer é bom tirarem o cavalinho da chuva!

cRAzY ARtiSt75 disse...

Vamos ver a "uniao" do plantel na quinta feira quando jogarem com atl de madrid