Sporting 1 - A.Madrid 0...Mimados hoje foram leões, sai post no Facebook!


Hoje o regresso aos jogos europeus e vermos os meninos mimados a jogarem!
E não é que vimos um Sporting avassalador e a ridicularizar o Atlético de Madrid durante os primeiros 45 minutos deste jogo?
Domínio completo da nossa equipa, os espanhóis nem por uma vez conseguiram criar lances de perigo para a nossa baliza!
O Sporting chega ao intervalo a vencer por 1-0 e esse mesmo resultado acaba por ser muito penalizador para a nossa equipa e muito simpático para a equipa espanhola!
Bryan Ruiz hoje o menos bom mas de resto toda a equipa a jogar um futebol de muito agradável visualização e a fazer-nos acreditar que podia chegar às meias-finais!
Duas ou três grandes oportunidades de golo e Oblak a salvar os “colchoneros” e depois Gelson tem na cabeça o “empate” na eliminatória já perto do intervalo, caso o Sporting tivesse chegado a esse colocaria a justiça no marcador e até na eliminatória, os espanhois que apenas nos marcaram golos derivado das duas falhas incríveis dos centrais no primeiro jogo!
A lamentar a lesão de Mathieu, o Sporting a abordar o jogo com a totalidade dos centrais que tem no plantel que demonstra a má gestão desse sector na preparação da época mas sobre isso nunca vimos Bruno de Carvalho escrever no Facebook!
Parabéns aos jogadores pela exibição na 1ªparte mas mais uma vez esta equipa volta a mostrar que afinal sabe jogar à bola mas será que só joga quando quer ou quando o treinador assim o entende?
Tem a palavra o presidente, se voltar a reativar o Facebook que nos elucide sobre isso!
A 2ªparte já não trouxe o mesmo Sporting, a equipa já não teve a mesma intensidade mas continuou sempre à procura de mais um golo que nos desse a possibilidade de chegarmos a um prolongamento!
O Atlético que na 2ªparte até teve duas grandes oportunidades de golo mas não marcou!
Nada podemos apontar aos tais que o presidente apelidou de meninos mimados, hoje foram uns autênticos leões e honraram a camisola e o símbolo do nosso clube!
Esperemos que Bruno de Carvalho quando voltar ao Facebook que também nos possa dizer que o Sporting foi a equipa portuguesa que esta época com mais pontos contribuiu para o ranking de Portugal!
Apenas salientamos uma nota negativa no jogo de hoje:
- Rúben Ribeiro é uma nódoa, é uma vergonha de jogador mas também ficamos à espera que Bruno de Carvalho quando reaparecer tenha a hombridade de assumir quem errou na contratação deste jogador!
Parabéns aos jogadores pela exibição de hoje, pena os erros da 1ªmão e talvez o momento decisivo da eliminatória tenha sido o golo falhado por Montero no final desse mesmo jogo, poderíamos hoje estar a “festejar” a passagem às meias-finais!
Será que a atitude de Bruno de Carvalho terá tido influência no desfecho da eliminatória!
Resta-nos a Taça de Portugal!
Bruno de Carvalho hoje se tivesse dois dedos de testa ia ao balneário dar os parabéns à equipa e pedir desculpa e incentivar a equipa para o que resta da época!

8 comentários:

Anônimo disse...


Luís Paixão Martins
1 h ·
Afinal aquele post motivacional de BdC no Facebook devia ter aparecido mais cedo.

Anônimo disse...

Mais uma vitória moral para os anais da historia; os mimados nas competições europeias dão o que tem e não tem. Porque?
Se jogassem sempre com essa atitude no campeonato íamos à frente. Há quem não queira ver. Sporting um clube adiado.

Anônimo disse...

Parabéns???? Mas foram eliminados!!!
Isto se não viesse de alguém Sportinguista até dava para rir. Vindo de alguém supostamente do Sporting, revela bem a falta de exigência, de objectivos e a submissão de alguns á propaganda vermelha. Triste, muito triste. O Sporting é um clube grande, mas não é um grande clube.

Sportinguista disse...

Anonimo de 13 de abril de 2018 10:54

A tua burrice não alcança mais ou será o cheiro dos fritos que te infectou o cérebro?
Ou será o cheiro a merda de Carnide?

Anônimo disse...

Pelos vistos as críticas do presidente ainda foram moles, não chegou para passar. Para a próxima tem de ser com mais força. Se for assim ainda acredito no campeonato.

Anônimo disse...

Os jogadores são uns otarios
Mais um ano para o teto
Ao treinador dava-lhe um laço
4 anos de bazófia daquela boca
O presidente deu-lhe tudo
Zero campeonatos

Anônimo disse...

Não me recordo de um jogo tão importante para o título fosse tão pouco falado na comunicação social. Sabem porquê? Porque para a comunicação social vermelha corrupta do nosso país é mais importante falar de Bruno de Carvalho e da crise do Sporting Clube de Portugal do que falar do jogo que decide o título.

Unknown disse...

O Sporting também fez grandes jogos contra a Juventus e Barcelona. A parte psicológica é fundamental e a mente humana é complexa. Basta ver pela simples questão de jogar em casa ou fora e como isso muda a psicologia dos jogadores.
Essa de que o discurso do Bruno foi importante para as exibições é de tal forma distorcido e doentio que é difícil comentar. O que o Bruno quis com o comunicado foi demarcar-se da responsabilidade do fracasso da época futebolística. Os jogadores uniram-se e demonstraram que não estão para conviver com este presidente sem nenhuma noção de desporto ou de compreender um balneário.