Menos quatro baldes de merda!


Fazem cá uma falta!

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, chamar Sportinguistas de Baldes de merda, muito bem, assim é que é.
Ainda por cima eleitos .

Anônimo disse...

Nunca vi o Madeira a pronunciar-se sobre a corrupção do carnide se calhar quer tirar uma formação no carnide para saber como é que se faz a corrupção no futebol português. Se assim for, temos de apoiar o Madeira a Presidente do Sporting Clube de Portugal! No futebol português sem corrupção o Sporting jamais voltará a ser Campeão!

Truth Teller disse...

Grave (diria muito grave!!) é o que o Boaventura revela.


GRANDE BURRO SARAIVA, MEXESTE COM QUEM NÃO DEVIAS!
No mercado do passado verão um empresário pediu-me para apresentar o Adrien ao AC Milan e assim o fiz. Na altura demonstraram algum interesse no negócio.

Entrei em contacto com esse empresário, para falar na repartição das comissões e saber quem tinha que ganhar, sabendo eu as dificuldades para receber comissões o Sporting e também que se tinha que deixar a percentagem de quem manda no clube, perguntei como seria, ao que me foi respondido que tinha que deixar 10% da comissão para o Presidente do Sporting.

INÉDITO, BURRO SARAIVA, eu não ando a brincar ao futebol, não ando a comer gelados com a testa, nem a destruir uma instituição chamada Sporting em benefício próprio. Eu respeito as pessoas, não invento e quando falo é com provas!
Esta gravação está à disposição das autoridades, assim como outras coisas como e-mails, que mandam para clubes a dizer que “PARA FAZER NEGÓCIO DO JOGADOR X TEM QUE FAZER O NEGÓCIO COM O EMPRESÁRIO Y”, sim esse tipo de e-mail que vocês mandam para meter nos negócios os vossos testas de ferro e porquê? Sim para não vos faltar nada!!!!

Muita coisa eu sei, mas não vou falar publicamente, cada coisa é entregue no local apropriado! Não vou falar aqui em nome de agentes, tudo será entregue se necessário as entidades legais. Porque eu felizmente ainda posso escolher com quem trabalho mas existem agentes que para sobreviver têm que se sujeitar à vossa sujeira, SEU GRANDE BURRO.

Estais a destruir o Sporting que a curto prazo tem quase 70M€ para pagar e não tem como e andais a borrar o futebol Português. Tenham vergonha e vão-se embora.. Dizem que fizeram um pavilhão e não o pagaram ainda, dizem que têm equipa e não ganham nada, sois muito mentirosos.
OS SPORTINGUISTAS MERECEM RESPEITO E O SPORTING ESTÁ ACIMA DA VOSSA IGNORÂNCIA.


Quanto é que ele meteu já ao bolso? 5M? 10M? Quanto irá meter no futuro vindo das comissões?
To Be Or Not To Be. That´s the Question!

Anônimo disse...

Nem mais! De qualquer maneira o conselho leonino vai ser extinto em breve. Estes baldes de merda (e acho que é uma ofensa á merda) que vão pregar para outra freguesia.

Sportinguista disse...

Anonimo de 14 de abril de 2018 21:47

Pronto desculpa lá o nível, rectifico passam a ser pacotinhos de merda!

Anônimo disse...

Mete mais tabaco...

João Pedro disse...

O anónimo das 22:01 pelos vistos é sabe escolher a quem dá credibilidade.

Se duvidas houvesse quanto ao crédito e a quem é que o pé-de-galinha do Boaventura serve, com aquela proto-denuncia ficou tudo mais claro. Até agora conseguiu ter o talento de 'denunciar' supostas falcatruas só de gente ligada ao Sporting e Porto. Sobre o ladrão de camiões a quem ele serve de marioneta é que ainda não disse nada. Deve ser a única pessoa séria que ele conhece no futebol português.

Mas a habilidade ainda foi mais longe: é que denuncia (de encomenda) é daquelas cujo alvo não tem como provar que não o fez, o objectivo é apenas e só lançar suspeitas sobre alguém e atingir-lhe a reputação.

Quanto ao tal empresário, já é mais fácil acreditar que tenha havido movimentações e por parte de quem. Não é difícil perceber que o Mendes esteve por detrás disto até porque o Milão não foi o único clube a quem andou a oferecer o Adrien à margem dos regulamentos da FIFA. Ficou à espera do momento certo para se vingar pela frustração de não o terem deixado abocanhar os habituais 10%, numero que (por mera coincidência certamente) até bate certo com a denuncia do Boaventura.

Anônimo disse...

A propósito, esse não é o tal empresário que andou a comprar jogadores do Rio Ave para perderem o jogo com o carnide há 2 anos atrás?