A.Madrid 2 - Sporting 0...Um treinador ridículo e uma equipa ridícula não fazem sonhar ninguém!


Se jogar contra estas equipas já é complicado, então sofrer um golo ridículo ainda torna as coisas mais complicadas, é tão ridículo o primeiro golo dos espanhóis que até chega a dar vómitos!
Depois disso os espanhóis quase marcam de novo e não fosse o Rui Patricio e o Sporting poderia ter chegado aos 5 minutos a perder por duas bolas a zero!
Depois disso o jogo parece que equilibrou, pois parece mas não, fica claro que é o Atlético de Madrid que baixa as linhas e entrega o domínio e a posse de bola ao Sporting, o Sporting que nunca conseguiu criar lances de perigo, até que aos 31 minutos é Gelson que aparece na cara de Oblak e permite a defesa do guarda-redes dos “colchoneros” e foi isto o Sporting!
Depois chega o 2-0 em mais uma falha ridícula do outro central, sinceramente não existem adjectivos para classificar estes dois golos sofridos pelo Sporting na 1ªparte!
Os espanhóis entraram a pressionar e aproveitaram bem esse factor e o Sporting mais uma vez a parecer ser superior a um grande do futebol europeu mas apenas a parecer porque infelizmente o Sporting na europa não passa de uma equipa de “quase” que é melhor!
Mais posse de bola volta a ser mais do mesmo!
Alguem percebeu a saída de William Carvalho que estava a ser a melhor unidade do meio-campo do Sporting, o jogador apresentou queixas, não pareceu!
O inicio da 2ªparte trás duas grandes oportunidades para o Atlético e quem foi o grande protagonista?
Coates!
Como é que é possível o central ter jogado o resto do jogo, enterrou a equipa até não poder mais!
O Sporting nem por uma vez obrigou Oblak a fazer uma defesa, o melhor que conseguiu foi mesmo uma cabeçada de Coentrão sozinho no centro da área por cima da baliza!
Bryan Ruiz esteve em campo na 2ªparte?
É ou não ridícula a forma como Coentrão e Bas Dost são amarelados?
Amarelos que afastam ambos do jogo da 2ªmão!
O Atlético só mesmo aos 81 minutos volta a estar perto de marcar numa jogada em que o ridículo Ruben Ribeiro não acompanha o jogador espanhol!
Mas este ridículo Sporting tem mesmo no final do jogo uma grande oportunidade para reduzir e Montero falha e por muito que esteja a repetir o adjetivo ridículo, até o falhanço clamoroso de Montero é ridículo!
Enfim, acabou mais um “sonho”!
Com este treinador pago a peso de ouro que tem feita uma carreira ridícula no Sporting, treinador esse que segundo o nosso presidente irá continuar na próxima época, bem essa é mais uma em que nos apetece usar o adjetivo ridículo!
Os porcos de Carnide que por aqui continuam a aparecer a tentar comentar não vale a pena continuarem a tentar porque os vossos grunhidos não são publicados mas agradecemos a vossa visita que sempre vai contribuindo para a subida do numero de visitantes!

14 comentários:

Jorge Maio disse...

Para quem nao viu o jogo aqui fica o resumo da partida: (Mais) uma derrota à Sporting. É frustrante. Ainda por cima contra uma equipa a jogar a meio-gás, já a pensar no jogo do fim de semana contra o Real.

NT disse...

Na mouche,este post.
Apenas no William penso que te equivocaste, uma vez que saiu tocado.
Falta de qualidade evidente.
Bryan Ruiz, fodasse é gozar connosco, joga literalmente a gasóleo e a esse pseudo motor foi entregue o meio campo do Sporting....
Agora vos digo, jogar com Montero e Ruiz....fodasse nem nos vetaros.
Jesus ....RUA.

Anônimo disse...

Antes de comentar o jogo, é de fonte digna que o treinador Jorge Jesus vai continuar na nova época, tirem as conclusões que acharem de bom ou de mal.
Acreditem que não fiquei decepcionado com o nosso jogo apresentado em Madrid, é mais do mesmo, neste momento é o nosso futebol, sem idéias, jogadores desmotivados e sem ponta de saber o que querem fazer.
Hoje até os dois centrais falharam e pagamos as consequências, como é possível estes dois jogadores, que até tem estado menos mal, falharam tanto, mas de certeza que o JJ deve de dar uma justificação, ou então o presidente, vamos aguardar.
Depois como é possível o Fábio Coentrão e o Bas Dost, levarem cartões amarelos em lances nitidamente de cabeça perdida, enfim o JJ explica.
Gosto de Gelson como jogador, mas pergunto, como é possível não soltar mais a bola, não pode de maneira nenhuma ser ele a resolver os jogos, estamos a falar de uma modalidade coletiva, mas JJ explica.
Terminámos mais uma prova onde estavamos inseridos, mas quem vai explicar é o JJ e o presidente.
Resta a taça de Portugal, não falo porque ainda não se realizou, mas de certeza que o JJ e o presidente vão explicar.
Tomem atenção ao que escrevi no começo.

Anônimo disse...

A.Madrid 2 - Sporting 0...Um treinador ridículo e uma equipa ridícula não fazem sonhar ninguém!

Faltou completar..................

PRESIDENTE RIDICULO, CHULO E ESTUPIDO!!!

Anônimo disse...

EU QUE JA TINHA BILHETE MARCADO PARA A FINAL.................

Anônimo disse...

Erros de amador dos dois centrais. O André Pinto mesmo com poucos minutos não compromete desta maneira. Picini o melhor do nosso lado hoje, Gelson pouco influente quando fixo no meio perde-se 2 jogadores graças ao mestre. Para o ano é k é...

Vitor Moreira

Anônimo disse...

Tudo isto era previsível e podem agradecer, em grande parte, ao bruno, presidente do meu clube. O presidente dum clube como o Sporting não pode passar a vida a falar de jogadores no facebook, é de pedir ajuda a Santa Bárbara! Aquilo que eu sei é que existem jogadores (senão quase todos!) que não podem vê-lo nem carregado de ouro. bruno tem vários problemas, mas um em especial, precisa de irritar JJ porque não tem dinheiro para o mandar embora, mas não vai resultar, e enquanto isso o meu Sporting vai afundar por pura idiotice de um pirómano que não precisa que os adversários façam as criticas, ele encarrega-se de fazer tudo, até levar com as canas em cima! Enquanto as criticas dos adversários podem até ajudar a moralizar, as do presidente só servem para destabilizar um grupo complementamente partido. Então o que fazer? todos sabem a resposta.

Anônimo disse...

O JJ é o embuste do século, mais um produto made in lamparinas, grande barrete que apanhámos...

bola como ser humano;
bola como Mister.

O Presidente tem que chamar à pedra é o JJ não é os jogadores!

Anônimo disse...

Fica em terceiro no campeonato, e sem as receitas da Chanpions ( que para o ano aumentaram e muito )vais ver o buraco onde o Sporting se meteu.

Anônimo disse...

O bruno que pede numa Assembleia que não vejam programas desportivos, é o PRIMEIRO A LIGAR PARA A CMTV A DESCULPAR-SE DA MERDA QUE FEZ NO FACEBOOK. Internem este tipo. O homem tem doença psicológica.

Anônimo disse...

Ações do Sporting registaram uma queda superior a 30% na quarta-feira que originou o congelamento da sua negociação

Anônimo disse...

Os verdadeiros responsáveis são os 90% que votaram nele! Agora, aturem-no! O sujeito transformou o SCP no maior circo de PT e ainda é pago a peso de ouro! Não tenho pena! Continuem a bater palmas à conversa da treta! Que fique em Alvalade por muitos anos a queimar aquilo tudo e a fazer-nos rir !

Anônimo disse...

o circo de sempre com os palhaços de sempre ...lindo a muito que esperava isto ...era so uma questao de tempo ate isto acontecer....falem do benfica dos emails e de tudo resto e no final digam que foi por isso que nao foram campeoes ...jogam pouco a bola e como organizacao desportiva valem bola..

Luis Santos disse...

Subscrevo totalmente este post ( e sou sócio ha 30 anos e Sportinguista desde que nasci 60 anos e votei no Bruno na 1°e 2°eleição mas chega ,a paciência tem limites), e digo......ja chega de tanto tiros nos Pés pelo proprio Presidente ( nao larga o Facebook para criticar os nossos melhores jogadores😠😠😠😠 é triste ver o meu clube ser alvo e chacota por causa de uma pessoa que para ele é QUERO,POSSO E MANDO) a comunicação com os jogadores deve ser feita no Balneario ou na Academia (no interior do propio clube) So digo mais isto ,Com Amigos destes no Interior do nosso proprio Cube nao serao precisos inimigos de fora.Nós sócios e Adeptos Sportinguistas nao podemos estar impávidos e serenos ,e a ver o nosso clube ser destruido e alvo de chacotas
Saudações Leoninas