Viktoria Plzen 2 - Sporting 1...Este Sporting é tão medíocre!


Foi tão mau mas tão mau o que se viu do Sporting na 1ªparte que nem arranjamos adjectivos para falar sobre os primeiros 45 minutos deste jogo!
A forma como se sofre o golo dos checos é vergonhosa, ao nível de uma defesa amadora e o lance que origina o canto é ridículo!
Agora uma pergunta:
- O Sporting criou algum lance de perigo?
Um lance de Ruiz que caiu do ceu aos trambolhões!
Equipa sem chama, sem intensidade e a deixar estes “amadores” jogarem à vontade dentro do meio-campo defensivo do Sporting!
Enfim uma vergonha!
É certo que o golo é off-side mas será que isso desculpa a vergonhosa exibição do Sporting na 1ªparte?
Se calhar a culpa é dos adeptos ou se calhar até do blog!
Inicio da 2ªparte e bola no poste por parte de Acuña!
Depois disso o que se viu do Sporting?
O mesmo que se tinha visto durante toda a 1ªparte!
Jorge Jesus retira Petrovic mas só depois de sofrer o segundo golo!
Bem, estar a escrever mais sobre a exibição do Sporting é martirizar a mente!
Chega a dar vómitos este Sporting mas mais impressão faz quando o Sporting defronta uma equipa da “2ªdivisão” europeia e joga da forma que todos vimos e só não chega ao final dos 90 minutos a perder por mais porque felizmente para nós estes checos são mesmo fracos!
Antes de marcarem o segundo golo têm uma grande oportunidade de cabeça que só não dá golo por sorte porque a bola sai por cima da baliza!
O Sporting nos pés de Bas Dost a resolução da eliminatória e aí terminar com a agonia dos adeptos do clube mas infelizmente o holandês não consegue concretizar!
Falar do lance que dá a grande penalidade a nosso favor é o mesmo que falar do lance do primeiro golo dos checos, golo dos checos obtido em off-side e grande penalidade assinalada a favor do Sporting muito forçada, não existe grande penalidade!
Não falem em cansaço, não falem do relvado, esta equipa não dá mais e a culpa é deste treinador!
Logo no inicio do prolongamento são os checos que quase marcam!
Mas cedo se percebeu que já não eram tão perigosos como o foram durante os 90 minutos, o Sporting mesmo sem jogar bem (mas esta equipa sabe jogar bem?) acaba por ter na cabeça de Bryan Ruiz um golo praticamente “cantado” mas o Sporting haveria de chegar ao golo que salva o Sporting de hoje nos dar um escândalo, é Battaglia que marca!
Depois disso o Sporting teve de sofrer e muito para não voltar a sofre mais golos e os checos bem o mereciam, o resultado acaba por ser simpático para o Sporting pois os checos mereciam mais!
A pergunta que se impõe é muito simples:
- Tinha o Sporting necessidade de sofrer tanto para eliminar estes “amadores”?
- A responsabilidade do Sporting continuar a ser medíocre é de quem?
É este Sporting que Jorge Jesus apregoa que pode chegar à final da Liga Europa?
Deixem-se de utopias!

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois do que se viu hoje, amanhã vão estar todos à espera do Sporting no sorteio, o triste é que muito do que se viu hoje é tudo graças ao sr treinador, qualquer Abel ou Daniel Ramos punha este plantel a render o dobro.Ridículo.

Anônimo disse...

Aposto com todos como ficamos em 4 lugar no campeonato, eliminados da liga da treta e eliminação da taça pelos dragartos

Anônimo disse...

Não aposto nada, espero para ver! do treinador não espero nada, porque não me surpreende há muito tempo. só me admiro é que alguns só agora descobriram as falhas do treinador|
Quanto ao jogo, concordo com a exposição, menos no penalty, parece duvidoso em repetição, mas em imagem corrida é pacifico a marcação da penalidade

Anônimo disse...

So temos ganho graças ao filho da pauta do cabra da macro e do Veríssimo .... .

Anônimo disse...

RUA JJ !!! Com Juande Ramos é q era...

Mario Silva disse...

Se me lembro bem o Plzen só criou uma verdadeira jogada de perigo q deu em golo na 1a parte... haja Nhaga!..

Agora q a 1a parte foi fraca demais para ser verdade é!.. O Plzen fez 14 faltas o Sporting só fez 4!!!!! (isto não é jogar futebol a sério!)... agravado pelo facto do Sporting ter jogado a 1a parte com menos 1!... alguém viu o Petrovic??.. Nem a fazer faltas! (fez uma)...

Depois tens o SUPER AZELHA a falhar a baliza, chutando com o melhor pé EM CIMA DA LINHA DE PEQUENA ÁREA. e sem ninguém pela frente... se o guarda redes tem feito uma grande defesa é uma coisa, mas o homem nem conseguiu acertar na baliza (o AZELHA Eder fica na história por dar o Campeonato Europeu a Portugal, este AZELHA Bryan fica na história por enterrar o Sporting a 1 metro da linha de golo, e se lhe derem mais folga ainda vai enterrar mais!.. e ainda vai ser o fim do Jasus... só porque pensa bem o jogo!).

Falhar toda a gente falha, mas o AZELHA Bryan não é a primeira há 2 anos... é 2,3,4,5,6,7,8,9... só neste jogo foram 2, sozinho na cara do guarda redes, tão boas OU MELHORES q qualquer oportunidades do adversário(s)...

O Sporting NÃO MERECIA TER PERDIDO ESTE JOGO, o que muito lamentávelmente já se está a tornar um lugar comum... mas com AZELHAS E NULIDADES em campo (não interessa desde que pensem bem o jogo, o que eu faço bem do sofá, onde alguns jogadores do Sporting deviam fazer-me companhia!) O SPORTING NÃO VAI GANHAR MAIS NADA. Jogos muito mais complicadas se avizinham, em Portugal mãozinhas de padres e missas, na Europa com equipas de futebol a sério (nada comparado com a merda nacional),mas a falhar golos cantados, muito deles de baliza aberta só se antevê o descalabro! Mais do que nunca é preciso gajos que a METAM LÁ DENTRO SEM PENSAR, com muuiiita frieza, com muita determinação e convicção, sem espinhas, sem medos, ganâncias, e sem pensar... o que estaria a pensar o boneco sempre em pé do Bruno César, quando falhou o empate contra o Estoril, a 2 metros da baliza, sozinho e sem ninguém pela frente, dava para fazer um tratado... e COMO TUDO SERIA DIFERENTE!... Mas não! Jogadores desses são uma raridade no Sporting (equipa de topo não tem um Bas Dost imprescindível!), tal como campeonatos e títulos.

NÃO É CRITICA AZEDA A JASUS, não é crítica à equipa e à generalidade dos jogadores, É UMA REALUDADE!.. a baliza adversária tornou-se um monstro insuperável para esta equipa, EXISTE UM REAL E GRAVE PROBLEMA DE FINALIZAÇÃO... e não é só deste jogo, no Dragõo foi a mesma coisa, tal como em muitos outros campos (incluindo o do ESTORIL q foi aberrante... e Setúbal ETC ETC ETC, mesmo quando ganhámos por mais que 1)... a generalidade da equipa é muito boa, muito bem orientada, capaz de olhar nos olhos das melhores equipas do mundo... MAS a finalização não lembra nem a um Cova da Piedade!... ou há SOLUÇÕES PARA ISTO-> psiquiatras pois psicólogos já não lá vão, choques eléctricos, cargas de porrada com insultos, ameaças de despedimento imediato sem salários ETC ETC ETC... ou a coisa vai de sofrimento em sofrimento até ao descalabro total em todas as competições...

alf disse...

Como e que voces perdem tempo em ver jogos da nossa equipe? E muito mau estar em todas!!!! Os eliminados sao melhores.