Sp.Braga 1 - Sporting 0...Vergonha acabar a época a lutar pelo 3ºlugar!




Hoje perante um teste complicado às capacidades deste Sporting em continuar a ser candidato ao título!
Bom início de jogo por parte do Sporting que até aos 25 minutos manteve os lampiões do Minho longe da baliza de Rui Patrício e até podia mesmo ter chegado à vantagem!
Dominou sempre o jogo durante esse período!
Depois a equipa do Sporting baixou um pouco a intensidade e a pressão e permitiu ao adversário equilibrar a partida mas o adversário só mesmo através de um lance de desentendimento entre Rui Patrício e Mathieu que quase proporcionam a Wilson Eduardo um momento de finalização!
Depois aparece o golo dos lampiões do Minho numa infelicidade de Mathieu mas o árbitro anula depois de recorrer ao VAR!
Bem na primeira repetição parece-nos simulação de Gelson até que aparece uma repetição em que se vê a frente de Gelson e parece que o jogador do Sporting é tocado no joelho, aceita-se a decisão mas mesmo assim fica a dúvida mas seria um golo que colocaria muita injustiça no marcador e não temos dúvidas que os cães vão ladrar e muito por causa deste lance mas sobre a grande penalidade de hoje no campo das Toupeiras não falam eles!
Claro que também não vão falar de um lance sobre Gelson já depois do golo anulado aos lampiões do Minho, uma falta clara à entrada da área junto ao vértice da área e mesmo em cima do risco, isso já não viram e nem o VAR quis ver!
Aceita-se o resultado ao intervalo mas o Sporting com uma excelente entrada na partida!
A 2ªparte trouxe um outro Sporting, um Sporting sem capacidade para conseguir estar por cima no jogo!
Foi sempre o Carnide B que esteve por cima, não que conseguisse criar lances de perigo para a nossa baliza, tem um lande de cabeça que vai à figura de Rui Patrício e depois um outro lance que passa em frente à baliza de Patricio sem que ninguém conseguisse o desvio!
O Sporting nem por uma vez conseguiu criar um lance de perigo para a baliza contrária, muitos jogadores abaixo das suas capacidades e um Sporting mais uma vez a mostrar a falta de estofo que tem vindo a evidenciar durante toda a época!
Depois aparece a expulsão de Piccini, atitude infantil do lateral do Sporting!
Agora veja-se a desorientação que vai na cabeça de Jorge Jesus, mete em campo Ruben Ribeiro que mais uma mostrou que não tem qualidade para estar num grande e depois mete Wendel em campo, um jogador que não tem jogado!
Mais uma época perdida por Jorge Jesus, mais um camião de dinheiro gasto para uma época que para já se resume a uma Taça da Liga!
E vamos ver como será a questão do 3ºlugar depois deste jogo pois com a derrota de hoje vemos o Carnide B ficar a apenas a um ponto, porque a questão do titulo acabou hoje, aliás já tinha terminado há algum tempo e hoje também acabou a esperança de podermos chegar ao 2ºlugar!
Bruno de Carvalho continua a dar troco aos outros e a preocupar-te mais com os outros e não olhes para a nossa casa, é só merda que temos visto deste que este treinador chegou, ganha um balúrdio e ganhou zero!
Para breve está a queda da Liga Europa e daqui a 15 dias vamos ver como será o jogo com o FCPorto em Alvalade!

18 comentários:

Jorge Maio disse...

A janela de transferência em janeiro foi muito mal gerida...não interessa arranjar "um" culpado. Haverá sempre dois: quem manda no clube e quem treina. Será sempre assim, em qualquer clube.

Anônimo disse...

Eu só me admiro que é preciso tanto tempo, tantos posts para concluir que BdC não pode conduzir o clube como o faz e que JJ não ganhará nenhum campeonato no SCP; digo isto desde o primeiro dia e sobre esta época também já o disse, quando ganhámos a taça da liga (apenas com uma vitória, diga-se!), não vamos ganhar mais nada, e pronto por ano há mais merda de jogos para comentar

Anônimo disse...

A janela de transferência de Janeiro foi má...mas quando um ilumando de JJ aposta as fichas em bryan ruiz o que se podia esperar.

Pq não deu minutos a Wendel....puxar pelo miúdo. O JJ não vale 1/10 do que ganha...acabou se o LIMPINHO;LIMPINHO;LIMPINHO ganha ZERO.

RIOS DE DINHEIRO PARA ESTE PSEUDOMESTRE!

Anônimo disse...

O Jorge Jesus ė um problema ou ė a solução?! E que ganhar títulos no Benfica e mais fácil.

Anônimo disse...

Enquanto o Sporting não meter os árbitros na linha não vamos ganhar nenhum campeonato... Nem com Messi ou cr7

Anônimo disse...

Nem com a ajuda do VAR lá vão ....este ano já foram e não é com esses Montes de merda como o JJ badoxa e o sarraiva que fazemos ou teremos sucesso. Fora com essa escumalha já......

Anônimo disse...

Nem mais!! Ponham lá gente séria ( tarefa difícil) e bons profissionais sem amantes que sobem e são aumentadas a peso ouro, que os resultados aparecem, vão ver.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS JÁ ESTÃO AFICAR FARTAS DO MENTIROSO COMPOLSSIVO E DO SEU CÃO SARRAIVA E DO BOMBEIRO E DE TODA A MERDA QUE POR LÁ ANDA...............O DIA DESTES AINDA VAMOS PEDIR AO VIEIRA UNS TROCOS PARA NOS AJUDAR............

Anônimo disse...

Acho que os Sócios do Sporting não querem voltar aos tempos do clube simpático e passivo que não provocava ódios em ninguém que se calava perante tudo e todos! Pelo menos os 86% de sócios que apoiaram Bruno de Carvalho na última Assembleia Geral não quiseram voltar a esses tempos! Se a Equipa de Futebol não tem rendimento nem capacidade para ganhar Campeonatos, isso já é uma outra história!

NT disse...

Cala-te porco lampial!
Tem vergonha em falares aqui do teu presidente orelhas cabrão!

Mario Silva disse...

Oh Sportinguista a questão do título já tinha acabado em Setúbal... a reacção do Coentrão no fim do jogo é demonstração de quem sabe e tem experiência disto, não é à toa de quem é maluquinho...

Certo que há o PENALTI DE TAMANHO DUMA BALEIA perdoado pelo Boi Cobarde da Maia Sousa em pleno Ladrão, e muitos outros episódios que não só deram o golpe mestre há mais tempo por causa de muita alma e alguma sorte... o que leva a dizer COM MUITA RAZAO, q o Sporting estava arredado do título até antes de começar... Nem com o Ronaldo e o Messi na equipa ia lá se calhar!, tal o nível hediondo de arbitragens q se assistiu, por exemplo, na final 4 da taça da Liga (os deuses estiveram connosco, a intenção clara e inequívoca era fazer-nos perder, atendendo à campanha feroz ANTI-BDC entretanto lançada)...

Agora VERGONHA VERGONHA é ter uma equipa BEM MAIS CARA q o Sporting, e perder *TODAS* as porcarias de jogos Europeus não importa as porcarias de equipas adversárias, até em casa (sempre pensei que o gabinete de crise fosse por causa disto)... ou pôr a correr uns gajos dispensados, depois da coisa dar > 100 milhões de buraco (viva as amiguinhas hormonas, anfetaminas, eritopoitinas etc)... ISTO SIM É VERGONHA! O RESTO É DEIXAR-LOS GRUNHIR!

Mas está tudo bem!?.. Muito longe disso.

A crítica q faço é a mesma de quase o início da época, falta dimensão física e há vários (não digo muitos, mas são mais que 3 ou 4) jogadores que não a têm para a equipa do Sporting q se quer, não importa a forma em que estejam, e o Jasus também tem culpa disso, ou deixa-se ser vítima disso (pois devia ter tido a experiência de lá fora onde fazem 50 e 60 ou mais jogos por época há mais de 30 anos atrás)... Não importa a experiência, querer, atitude e compromisso q tenham, E OU A CULTURA TACTICA Q TENHAM!.. quando as pernas e o pulmão passam abaixo dum certo nível, o anterior passa a ser secundário. PONTO

E a meu ver isto é um retrato fiel do que se passou no jogo em Braga (quase q nem saiam da sua grande área os braguilhas!)... técnico-tácticanente o Sporting está anos luz à frente do Merdica B, mas falha o pulmão e as pernas e o retrato do jogo tende a ser um pouco do 8 ao 80... salvando-se a alma (atitude e compromisso)...

Já não digo que vai ou PODE ganhar a Liga Europa, porque para o Jasus só parece interessar as coisas tácticas!.. q é a única coisa que a estúpida e mentecapta JORNALIXEIRADA IMUNDA E AUXILIARES, perguntam e falam, como se percebessem a sério do assunto (ou entendessem se alguém lhes explicasse!)... quando o Jasus devia era de mandar-los levar no redondo!, e falar unicamente de aspectos físicos e de intensidade de jogo durante os 90 min..

Não é só o Bryan Ruiz e outros velhadas q antes de correr pedem licença à táctica, e isto quando estão em boa forma (NUNCA HÃO-DE GANHAR NADA DE JEITO, OU SEM SORTE!-> maior parte das vezes atraem é AZAR!)!.. e NÃO É SÓ ESTE ANO OH JASUS, o que o pessoal quer é fazer 60 ou mais jogos TODAS AS ÉPOCAS (TODAS! COMO SE ESTIVESSE-MOS A JOGAR EM INGLATERRA, AFINAL MESMO LÁ OS PLANTEIS SÃO DE PERTO DE 30 JOGADORES, NÃO MAIS)... logo comparar com PORCARIAS EXCRUCIANTES LOCAIS, sejam eles Merdicas ou Porcos, é um exercício no mínimo irritante pois isso é galáxias aparte de estar entre os melhores e querer lá estar e de fazer o que os melhores fazem... comparar com braguilhas então é caso para hospício...

Por falar nisso, pede-se ao guarda abel, treinador e MOTORISTA, q vá mas vá de carro vazio, pois tem é que dar uma boleia aos André Gomes, Maneis Fernandes, Rolandos e outras porcarias Sanchicas... para bem longe, não interessa onde desde que seja bem longe... q só lá andam para ver se o mendez engana mais algum papalvo, e para dizer que não têm nada a ver com o Sporting... imaginar levar mais lixo quando o q é imperioso é fazer uma limpeza, parece coisa de gajo que 'anda' a produtos da Porta #18 TM...

Mario Silva disse...

Boa ideia anónimo!.. pedir uns trocados dos mais de 1000 milhões (não é tostões!) q ele está a dever... BRILHANTE!

Anônimo disse...

Só mesmo um mestre da tática para por um jogador aos 62 e tira-lo pouco depois para por outro q ainda não tinha jogado esta epoca! Sim senhor! Já agr estao a queixar-se que tèm mts jogos nas pernas a serio?!! Quantos jogos fez o benfica qd ganhou: suoertaça, taça da liga, taça de Portugal e campeonato Nacional, sem falar das comoetições internacionais!? Vá digam

Anônimo disse...

Saraiva, andas cá?...

Anônimo disse...

Mário Silva, continuas com as palas, nada dizes, és mesmo um inútil, procuras o que, assume que o Sporting não joga nada, não tem estofo de campeão e mais com um presidente a pensar desta maneira só cria instabilidade ao Clube, só não vê quem não quer, mas não, continuas a escrever a escrever e não consegues argumentar nada, e pior ainda falas do boifica para que, temos que olhar para a nossa casa que neste momento está uma manta de retalhos, esta é a verdade, enquanto o presidente não entender que o Clube tem que ser dirigido de outra maneira, nunca o Sporting pode vencer um campeonato, mais digo que ninguém se deve demitir, devem assumir os 90% que os sócios lhes deram.

AXN disse...

Dass, que carneirada mais cegueta e arrivista !

São desde a entrada do JJ à 3 épocas o clube mais BENEFICIADO de todos. Sem grande esforço de memória foram prejudicados Setúbal; Moreirense; Braga; Feirense; Benfica, and so on.!!!

Este ano têm sido levados num andor senão em vez de (seis) estavam atrás do Braga a pelo menos uma Dúzia de "vouchers" de distância do primeiro, o Glorioso - SLB !!!

Tchau, até pró ano !...se a máfia bancária continuar a lavagem do guito.

Anônimo disse...

chamar BdC á Assembleia para falar de violência no desporto é como chamar um incendiário para falar de prevenção de incêndios...há com cada uma!

Anônimo disse...

Nem mais.....