No final desta época só tem um destino: RUA!


Em três épocas no Sporting Jorge Jesus prepara-se para não conseguir ganhar nem por uma vez o campeonato nacional!
Se na primeira época vimos um Sporting a jogar um futebol da "mais fina água" e vimos um Sporting a chegar a ter uma vantagem muito confortável e acabar a época a não ser campeão!
Na época passada vimos um Sporting vergonhoso e todos sabemos os resultados da época passada!
Esta época voltámos a ver um Sporting a praticar um futebol agoniante e só mesmo a espaços e em poucos jogos foi capaz de praticar um bom futebol!
Ontem depois da derrota no Dragão ficou praticamente hipotecada a possibilidade do Sporting finalmente se sagrar campeão nacional!
É verdade que ainda temos a Taça de Portugal mas temos de recuperar a desvantagem do jogo da 1ªmão do jogo no Dragão!
Agora vamos supor que o Sporting acaba por vencer a Taça de Portugal e assim juntar à Taça da Liga a Taça de Portugal, será uma época positiva?
Claro que não!
Não venham com utopias, o Sporting nunca vencerá a Liga Europa, esse sonho é utópico, este treinador não tem estofo para nos fazer acalentar esse sonho!
Agora vamos supor outro cenário, o Sporting não vence a Taça de Portugal e acaba a Liga no 3ºlugar!
Mas seja qual for o cenário no final da época, este senhor tem condições para continuar em Alvalade?
A única responsabilidade do presidente é ter dado tanto "lastro" a este treinador e agora ser refém do próprio treinador, tanto dinheiro gasto ao longo destas três épocas e títulos nada, falamos do principal objectivo, o campeonato ou será que uma Super-Taça e uma Taça da Liga vos deixa satisfeitos?
Não está em causa a competência do presidente enquanto gestor mas o que está em causa é a sua competência enquanto máximo responsável do futebol e pensamos que no final desta época não outra "saída" senão despedir este treinador!
Chega de "chulice", chega de encher os bolsos a este gajo, rua com Jorge Jesus!
Quis Bruno de Carvalho com a contratação de Jorge Jesus atingir o "coração" no nosso rival mas quem se está a rir disto tudo é mesmo o nosso rival!
Será que Bruno de Carvalho tem a coragem de despedir Jorge Jesus no final da época?
Ou será que o nosso presidente ou algum sportinguista acredita que o Sporting esta época ainda vai vencer a Taça de Portugal(que achamos possível), vencer a Liga Europa e ainda com um milagre ser campeão nacional?
Mas só vencer a Taça de Portugal é muito curto mesmo juntado a Taça da Liga depois do investimento feito!

39 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é ser um bom Sportinguista, não acreditar no seu próprio clube :). Cada triste com tu no lado do Sporting..

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de março de 2018 14:56

Evidências sabes o que é?

Desportubol disse...

O Sporting ainda está nas competições europeias com fortes possibilidades de passar à eliminatória seguinte. Não deve haver precipitações.

Anônimo disse...

Com tantos milhões gastos e apenas uma super taça e uma taça da liga?Como poderei acreditar?
Quem se deve rir com isto são os fdp do carnide

Anônimo disse...

Atacamos as galinhas(e bem)e ficamos caladinhos quanto ao porco
Sportinguista que se preze quer distância da mafia vermelha e azul.
FOMOS COMIDOS DE CEBOLADA PELA MAFIA DO PORCO devido a tal aliança que para mim sempre foi podre.
Sudações Leoninas

Sportinguista disse...

Desportubol...

Você não leu a publicação, apenas leu o titulo!

Anônimo disse...

Este Sportinguista é cego em relação ao BdC. Quem contratou o JJ? Quem tem um scouting que falha 20 até acertar uma? Quem é que permitiu a desvalorização dos jogadores da nossa academia? Quem é que se secundarizou perante o benfica por estar sempre a falar neles? BdC é o nosso cancro e tem que ser rapidamente removido. E não é para virem outros godinhos Lopes. É para gente nova que vai fazer o nosso sporting campeão de novo. Será que 5 anos não é suficiente?

Anônimo disse...

Anónimo das 16:09 chegaste na hora certa, dá-lhe nesta cambada de ceguetas (ou de carnides disfarçados). Quando BC contratou JJ, "aí jesus que ele é o melhor", mas quando alguém criticava, ui era de croquete para cima. O falhanço da gestão desportiva do futebol nos mandatos de BC só se vai conhecer verdadeiramente daqui a uns anos, para já temos apenas o aperitivo do que se passa no seniores e nos B (hoje mais uma derrota. Mas a ultrapassagem da Academia está iminente e sem títulos nos seniores (é que vai acontecer, sublinhem!) podem enfiar viola no saco e fechar portas ou então acabar com o futebol profissional

Jorge Maio disse...

Ainda me lembro do tempo do Paulo Bento em que nem tínhamos laterais no plantel... Nem extremos, salvo o Ismailov quando não estava lesionado.

Nunca nenhum treinador teve tantas condições como o JJ desde a ultima vez que fomos campeões. E não foi só 1 ano. Já são 3 anos.

Temos craques no plantel como o Bruno Fernandes e Gelson. Jogadores mais experientes e campeões da europa como o Patricio e William. Temos um Coentrão, que mesmo recauchutado, é dos melhores laterais do mundo. Temos internacionais por algumas das melhores seleções do mundo como o Coates, Mathieu, Dost. Mais uns quantos que custaram milhões e quase nem calçaram.

Eu apoiei a vinda do JJ mas porra... já chega de cegueira e de desculpas.

Dá vontade de dizer: Volta Paulo Bento

Anônimo disse...

Os únicos milhões deitados ao lixo foram no treinador.
É porque qualquer um desses jogadores ainda pode dar retorno ao Sporting já o flop do treinador é como um poço sem fundo.

Bilhetes disse...

Já devia ter saído no final da época passada , época que se equivocou totalmente.

Mas o nosso presidente na altura não tinha margem de manobra para o mandar embora por causa do "affaire" Marco Silva , se o Bruno de Carvalho optasse pelo despedimento que era mais que obvio , dado que Jesus perdeu o estado de graça , o plantel no ano passado a partir daquele jogo no Real Madrid , caíriam-lhe todos em cima , porque Jesus tem uma boa imprensa e muitos adeptos deixam-se sempre levar por estas questões de imagem.

- Má gestão do plantel a todos os níveis , físico , motivacional , não consegue manter um plantel coeso virado para os mesmos objectivos , perde facilmente jogadores do plantel , mantendo jogadores a jogar completamente estoirados com alternativas no banco.

cRAzY ARtiSt75 disse...

O sporting precisa de um futebol rapido e agressivo especialmente da defesa pro ataque....o william pra mim...NAO TEM LUGAR NAQUELE MEIO CAMP PQ E DESMAIDO LENTO...nem na premier league..o nao o que se passa se é o jogadores ou a forma de o treinador que os jogar...eu so sei que o futebol do sporting é lento,e denunciado... todos sabem que o ataque passa pragelson é so meter 2 nele e ....ja se sabe

Anônimo disse...

Sportinguista?
O Sporting tem os mesmos golos marcados que o Braga de Abel

Anônimo disse...

Era a melhor noticía para a próxima época, tragam alguém na linha dos seus dois antecessores que para os mais esquecidos fizeram mais com muito menos recursos.Nunca em 25 anos que tenho vi um treinador do Sporting que eu pudesse dizer que por muito maus que fossem os resultados, que eu odiasse a não ser este Urso.

-Em primeiro lugar, se para o ano ficar podem esquecer jovens valores como Chico Geraldes, Matheus Pereira, Wendel(foram só 10 milhões), Domingos Duarte (etc...), para o seu lugar virão "reforços" para ficarem na bancada.

-O que leva ao segundo ponto, a gestão amadora que é feita por um analfabeto que ganha milhões, este ano nem podemos criticar os jogadores que devem estar arrasados fisicamente por esta altura, pois este Urso em vez de dar tempo aos jovens e outros que jogam menos quando existe oportunidade, opta sempre por meter os mesmos três ou quatro estarolas que tem no banco.

-O que significa que existam no plantel 2 grupos, o 11 titular mais 4 suplentes e o resto do plantel onde se inserem os jovens que podem ser o futuro do clube e outros que têm qualidade mas que parados não a demonstram.EX:Com uma gestão como a do Conceição no Porto este plantel rendia o triplo, exemplo de Marega, Sérgio Oliveira e outros que não contavam.

Ufa, para acabar o pior de tudo, a constante desvalorização que faz dos seus atletas e do Clube, quem não se lembra de dizer que o Steaua estava ao nosso nível, ou das critícas aos seus jogadores para sacudir a água do capote, e o pior é tão burro que não percebeu que contra o Moreirense os adeptos não estavam contra os jogadores mas sim contra a SABOTAGEM que ele tem feito na equipa. Portanto para terminar desejo que este URSO JJ seja despedido e nunca mais arranje trabalho na vida, FODE-TE JJ E PARA O TEU FUTURO PROFISSIONAL SÓ TE DESEJAMOS A RUÍNA LONGE DO NOSSO CLUBE.

André Caetano

Anônimo disse...

O futebol não tem logica, logo é mais logico receber 8 milhões ano!

Anônimo disse...

Braga está só a 4 pontos e despacha o Estoril fácil, nós lá tivemos um problema...o vento!

Anônimo disse...

O Campeonato da Vergonha! São inúmeros os jogos sob suspeita! Dantes falava-se só na corrupção dos árbitros agora pelos vistos já são os próprios futebolistas que são pagos para perder jogos!

Anônimo disse...

A minha idade já não dá para ter ilusões. O Sporting é e será sempre um clubezeco a ficar em 3º lugar. Jorge de Jesus, é e será sempre um fanfarrão que tenta arranjar desculpas quando perde, mas que nunca conseguiu impor a garra à Benfica no nosso clube.E no fundo era só isso o clube precisava. Quem não consegue ganhar um campeonato com 8 pontos de avanço a faltar 10 jornadas, jamais consegue ganhar qualquer coisa.Aquele que foi sacrificado como incompetente, mas que no Sporting fez figura de campeão e só não o fui, simplesmente por num dos ultimos jogos sofrermos um golo marcado pela mão,foi Paulo Bento. De clube já falido e mal dirigido ele fez bom trabalho ( e quando foi criticado) JJ teve tudo o ceu e a terra e não foi capaz de nada absolutamente nada. o que ganhamos coisas de rapazitos diga-se.
não alongo, não vale a pena, e... se ficar-mos em 3º lugar. Somos o escárneo dos nosso adversários









Mario Silva disse...

Quanto mais insistes, e muitos mais como tu, MAIS ELES NOS ROUBAM... assim do estilo q chega uma altura, q nem com Messi e Ronaldo juntos e Guardiola a treinador, conseguirias ganhar uma "peçonha nacional".

Até parece que *GOSTAS* de ser roubado semana sim semana sim, e cada ano parece que está pior e mais descarado, mas voltas sempre a insistir na mesma me*da...

Muito sinceramente, como estão as coisas, uma Liga Europa para mim valia para aí 10x a peçonha nacional... coisa que os nossos rivais não vão cheirar nem tão cedo, mas é q não vão mesmo.

Ah e tal quimera sonhos e tal!.. é o que vais dizer!.. falta de noção e de realudade, até fui insultado neste blogue por dizer que o Leicester (a propósito das transferências) sem o Ranieri estava muito mais perto do fundo (e q o treinador q lhe seguiu não prestava para nada), do que mais perto do topo outra vez, como muitos duziam, só porque despediu o melhor treinador q por lá alguma vez passou, a seguir a uma série de resultados menos conseguidos... o tempo só me tem dado razão, haja noção!

Já agora oh Sportinguista, para substituir o Jasus quem é que tu ias buscar??.. (para apreciar a tua noção, destilar ódios e destruir é fácil, construir não.. e saber que não fazes isto à procura de cliques)

Mario Silva disse...

Eu li tudo...

Quanto ao investimento http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/03/quanto-custaram-os-planteis-dos-tres.html?m=1
estamos conversados (muito longe de estares rico, investires mais etc)...

A meu ver estás a ver o problema com os binóculos ao contrário, oh Sportinguista... o problema não é despedir um treinador(seja ele quem fôr), basta olhar para qualquer clubezeco de caca, é no mesmo dia as vezes que der nas ganas, e quanto mais mexe mais fede e pior fica...

O GRANDE PROBLEMA é arranjar um treinador melhor do que o q sai, pois resultados consistentes vêem-se a médio-longo prazo e nunca no curto prazo ou no imediato (isso só interessa a tipos do estilo de Madeiras Oportunistas para ganhar eles, não o clube, alguma coisa, e ou manterem-se de poleiro).

Vai-se o Jasus e vem quem então?? (não digas Boloni q isso é de arrepiar os pelinhos todos)... à laia de sugestão, quanto é que pensas que um Luís Henrique (q já ganhou tudo e mais alguma coisa com o Barcelona) viria ganhar para aceitar vir!??

Anônimo disse...

Se não fosse os dinheiro roubado do BES Angola onde é que não estávamos agora.... ....!!!!?????

Anônimo disse...

3 épocas no Sporting: Em 2 delas, conseguiu a proeza de estar mais próximo do 4º lugar que do 1º lugar.

Anônimo disse...

A culpa é dos adeptos. Temos a melhor estrutura de futebol do mundo e só nós e a corrupção é que impedem o sucesso do clube.
Claro que a incompetencia de JJ é também culpa dos adeptos(ironia)

Anônimo disse...

Quando ganha é porque é mérito dele, porque é o maior, mas quando perde, inventa inúmeras teorias de que os astros não se alinharam como previsto e por isso é que o Sporting não ganhou. A culpa é até do Paulinho mas nunca dele.

Já são 8 dérbis/clássicos seguidos sem ganhar. Esta época não fomos superiores em nenhum. Repito, nenhum.

Quando é que alguns sportinguistas vão abrir os olhos e deixar de ser idiotas?

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de março de 2018 13:00

Tu és do Sporting?
Já viste o que ladraste?
Conversa tipica de lampião!
Cheiras a merda de Carnide que até enjoa!

Verdade_ao_LEO disse...

Vão-me desculpar mas alguem já se deu ao trabalho de comparar os numeros deste campeonato com os ultimos 5 anos?! Será que a culpa é do Jesus ou da forma vergonhosamente facil com que SLB e FCP ganham os seus jogos? Podem contratar qualquer treinador, o melhor do mundo se quiserem... nenhum será capaz de ganahr o campeonato em Portugal pelo SCP. Todos sabemos, que o problema não está no treinador, no investimento, nos jogadores ou no apoio à equipa... é a podridão do futebol em Portugal, só isso. JJ só peca pelo salario que aufere, de resto ninguem tem nada a apontar. O SCP impõe respeito a qualquer rival ou a qualquer colosso por essa europa fora (veja-se o seu trajecto nas competições europeias ultimamente), os seus jogadores estão hoje valorizados com nunca e não são fruto de especulação de empresários gulosos como os dos rivais. E não esquecer, que JJ não aposta mais na formação porque a urgência de ser campeão tem os seus custos. É triste culpar um treinador com apenas 2 derrotas no campeonato, e que joga cada jogo com adversários que tambem querem ganhar (e assim deveria ser para todos). Ah, então bora lá dizer mal de BdC... nem se atrevam! Mais uma vez vejam os numeros daquilo que era o SCP e é agora... do orgulho que as equipas em todas as modalidades têm ao vestir a nossa camisola e o orgulho de vê-las a ganhar tudo!! Eu odeio um presidente de "facebook", mas respeito um presidente que ama o seu clube e eleva-o ao nivel que merece. Por tudo isto espero que acabem já com a "matança" antecipada e apoiem a nossa equipa até ao fim... que estes artigos derrotistas acabem já!! Por fim uma palavra paraas papoilas abichanadas que deixam alfinetadas e semeiam o mal estar com os comentários que largam em todos os blogs do SCP... no fundo tenho pena de vocês, nem todos podemos apoiar um clube verdadeiro que joga segundo as regras e que não envergonha quem o apoia. SL

Anônimo disse...

Até podia vir o Guardiola, em portugal é impossível.

Anônimo disse...

Se com o JJ não conseguimos, não vamos conseguir com mais ninguem. Ponham essa merda na cabeça! A única coisa que temos a fazer e é responsabilidade da direção é controlar a qualidade dos jogadores que entram no plantel. Quando o JJ pedir um gordo, ou um reformado a arrastar-se pelo campo é dizer não. Só assim seremos campeões.

Mario Silva disse...

Boicote fazia-te bem....

http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/03/quanto-custaram-os-planteis-dos-tres.html?m=1

O que dizer daqueles que investiram quase o dobro de nos, e nem a peçonha nacional vão ganhar!?

Deve ser um fartote de rir!.. haja noção.

Mario Silva disse...

Por isso é que um BOICOTE À PEÇONHA NACIONAL era a medida mais coerente, certa e justa... é claro que por muitos motivos tal não é possível, o que é realmente uma pena!

Mario Silva disse...

Não te atires ao mar q não é preciso!.. Isso já não é falta de noção total, é pior!

Mario Silva disse...

E se o JJ ganhar a Liga Europa?

Certo que fácil não é, mas põe só a hipótese??.. a tua opinião ainda era a mesma!?? (coitados dos de Carnide, ia gozar tanto mas tanto com eles!.. investiram quase o dobro e não conseguiram ganhar NADA q valesse realmente a pena!)

Mario Silva disse...

3 anos de Roubos de Igreja, padres e nissas, meninos queridos, vouchers, emails, empurrõezinhos, favorzinhos, compadrios, jogos para perder, etc... como o tempo passa depressa!

Mario Silva disse...

João Mário, Slimani, Adrien e Rúben Semedo (4 entre muitos outros) foram 113 milhões de euros limpos (e ainda pode vir mais de opcionais e outros direitos).. mérito de quem os potenciou e valorizou para valerem isso.

Mario Silva disse...

Não estavas muito mal até falares do Paulo Bento.

Esse sim, nem sabia falar, nem percebia da poda... levou um enxovalho do Braga de JJ de 3-1 em Alvalade.

Os resultados posteriores só vêm confirmar isso... pobre selecção nacional! e demais...

E a mão q clamas em favor do Bento, ou andas distraído ou estás cego, para não veres os constantes ROUBOS DE IGREJA q já fizeram e fazem ao JJ... e digo JJ e não Sporting, porque realmente existe um requinte de malvadez do 'sistema', por causa do JJ ter feito o que fez, de vir para o Sporting.

Se JJ fosse assim tão mau como insinuas, o requinte seria absolutamente ao contrário, era um absoluto menino querido da JORNALIXEIRADA como foi o Paulo Bento... q não só andou cá 6 anos sem ganhar practicamente nada, como a ajudar a enterrar o clube do alto da sua incompetência.

Anônimo disse...

O Bruno prometeu, e até disse que era para cumprir, senão saía do clube, que neste mandato seria campeão mais do que uma vez. Faltam dois anos e o Sporting tem que ser campeão nesse período. O homem, vai ser campeão em modalidades chamadas amadoras, onde pagou a peso de ouro os atletas que as praticam. Mas isso não me alegra. Quero é ganhar o titulo no futebol.

Anônimo disse...

Não será com Jorge Jesus, nem com Mourinho ou Guardiola.
Muita coisa tem de mudar no futebol português para o Sporting ser Campeão Nacional. Tem a palavra a justiça!
https://tuvaisvencer.blogspot.com.es/2018/03/a-cada-jogo-um-novo-minimo.html
SL
jc

Anônimo disse...

E nem nas modalidades ganham nada.,..

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de março de 2018 13:45

Oh Porco de Carnide se calhar no Andebol ganhas tu?
Sai daqui javardo!