FCPorto 2 - Sporting 1...Injusto, Jorge Jesus faz as malas!


Antevia-se um jogo complicado e decisivo que era este jogo para as nossas cores!
O Porto entrou bem e nos primeiros minutos tem uma bola no poste e está muito perto de marcar nesse lance!
Depois o Sporting equilibrou e esteve mesmo por cima no jogo quando Bruno Fernandes passou para o centro do terreno!
É verdade que o Sporting não um lance de grande perigo mas fica por assinalar grande penalidade a favor do Sporting por falta sofrida por Doumbia e o Boi do Apito que toda a gente sabe é adepto dos azuis do Norte vai ao VAR e mesmo assim não tem a coragem de assinalar a grande penalidade, o toque no pé de Doumbia é claro!
Aliás o Sporting tem mesmo uma grande oportunidade para marcar nos pés de Doumbia que acaba por ganhar a frente ao central do Porto e na cara de Casillas permite a defesa ao guarda-redes espanhol!
O Porto acaba por chegar ao golo no outro lance que tem de perigo junto da nossa baliza e numa falha do centro da defesa é Marcano que acaba por colocar o Porto em vantagem!
Depois apenas um lance onde Paciência remata ao lado num lance onde Coates tem uma má abordagem ao lance e Dalot consegue ficar com a bola e assistir o ponta de lança dos azuis que remata à malha lateral!
Sai Doumbia lesionado e Jorge Jesus tem a coragem de lançar o miúdo Rafael Leão que na primeira oportunidade que tem não falha e repõe na nossa opinião a justiça no marcador e chegar o Sporting ao intervalo empatado onde o FCPorto nunca foi muito superior à nossa equipa, é verdade que começa melhor mas o Sporting não se atemorizou e continuou a discutir o jogo e é premiado com um golo!
Resultado justo ao intervalo mas fica o erro de Soares Dias na análise do lance da grande penalidade cometida sobre Doumbia!
A 2ªparte não podia começar de pior forma, o Porto na primeira vez que vai à baliza do Sporting e faz golo, Mathieu muito mal na abordagem do lance!
Depois disso só deu Sporting mas só mesmo em posse de bola e em conquista de cantos, num desses mesmos cantos o Sporting quase marca por Bryan Ruiz de cabeça!
O Sporting continuou sempre a mandar no jogo e o Porto só mesmo num lance de Marega quase marca e é Battaglia que salva!
Depois Montero quase marca na cara de Casillas e depois Rafael Leão tem nos pés o empate mas envia a bola por cima!
O Sporting continuou à procura do golo do empate e era mais que merecido se o tivesse conseguido!
O Sporting afinal sabe jogar futebol, afinal este Sporting tem condições para jogar mais e hoje mostrou isso mesmo neste clássico decisivo!
Toda a equipa esteve bem e imerecidamente sai deste jogo afastada da luta pelo título!
Se o Sporting está fora da luta pelo título é graças à responsabilidade de uma só pessoa!
Jorge Jesus é o responsável máximo por esta desilusão que é o Sporting nesta Liga!
O que se passou no jogo de hoje não apaga os jogos anteriores e se chegámos a este jogo numa posição complicada e em casa do actual líder a responsabilidade é do senhor que ganha um ordenado de “rei”!
Desde que chegou ao Sporting apenas ganhou uma Taça da Liga e uma Super-Taça!
Vendislau tens algo a ladrar sobre isto!?

12 comentários:

Anônimo disse...

JJ faz as malas! para já ele anda a jogar de 3 em 3 dias e tem sempre a mala feita e depois nunca devia ter vindo para cá, quanto mais de mala feita. O meu amigo zezito é que é detentor da verdade e diz desde a primeira hora: com este treinador o sporting nunca ganhará o campeonato. Esta derrota, e mais um campeonato de água a baixo, é dedicada a todas as mulas teimosas que nada de futebol percebem e que sofrem de brunite aguda. Vão barda merda!

Zé do Karma disse...

O Karma é tramado. Andaram a apontar para o Benfica, ataques indignos e mentirosos, e esqueceram-de quem os anda a lixar há tantos anos!
Deus escreve direito por linhas tortas por isso irão continuar a penar durante mais uns anos. A inveja e a soberba têm consequências!

Mario Silva disse...

Nada merecido... MESMO NADA MERDICO!, claramente melhor equipa q os FALIDOS DO FCPorco já com 2 hipotecas ao estádio (já para a taça não foi merecido)

Paciência!, po ano há mais PEÇONHA NACIONAL., agora podemos-nos concentrar em futebol a sério q dá saúde e dá MILHÕES (este ano dá metade da Champions, 25 a 32 milhões para o vencedor q é para aí *14/15x* do que o vencedor da 'peçonha nacional').

Só faz as malas se não ganhar mais nada... se ganhar a Liga Europa é renovação de contrato de pelo menos mais 2 anos (até próximas eleições) e aumento de salario (é dar berros de se ouvir fora do estádio se FALHAREM TANTOS GOLOS CANTADOS)...

Pa PEÇONHA NACIONAL, po ano o FCPorco não tem mais de metade da equipa, mesmo assim ainda pode dar prejuízo... o Merdica baixa de divisão se houver JUSTIÇA... dá para ganhar com as reservas, e está na altura de construir equipa para ir muito longe na Champions... com boa sorte acumulada (contrabalançar tanto azar acumulado) até ganhar!(e Messi e Ronaldo estão a ficar velhos).. haja Leão, Elves Baldé, Dala e mantenha-se o Gelson..

NT disse...

Plantel mal gerido!
Quando gastas milhões e dependes de um miúdo da formação com 18 para te manteres na luta pelo título, está tudo dito.IMCOMPETENCIA=RUA!

Herlander Eurico disse...

As malas fazes tu com o teu blog em VES DE CULPAREM A SUCATA DO ARBITRO NÂO CULPAMOS OS DA NOSSA CASA: PODES OFENDER ESSA E A ARMA quando nâo gostam dos comentários. Saudações leoninas VIVA O SPORTING

Anônimo disse...

Eu acho que o Bruno devia renovar e aumentar o JJ outra vez...tantos milhões não chega.

Anônimo disse...

certo, bruno devia renovar por + 5 anos e aumentar uns milhões o JJ, e eu hoje com uma camisola bem encarnada para os bois marrarem comigo!

Anônimo disse...

SPORTING SEMPRE

Mario Silva disse...

Karma!?.. Num estado de alma mais desapegadi eu diria AZELHICE... a falhar GOLOS CANTADOS EM SERIE, assim muito dificilmente o Sporting ganha mais alguma coisa.

Mas karma = ou -> ficar sempre um penaltizinho por marcar a favor, ym goliti mal anulado, FAKTAS A RODOS mal assinaladas contra o Sporting ou não assinaladas contra os adversários,(inclinar campo) cartões a rodos mal mostrados, por dá cá aquela palha, contra o Sporting, enquanto NENHUM, REPITO NENHUM, ADVERSÁRIO foi expulso mesmo que salte em cima dum jogador do Sporting a pés juntos (como foi o Felipe na meia final da taça da liga sobre o Rúben Ribeiro)...

Tu chanas-lhes karma, eu chamo-lhe outra coisa... E por isso é que é mais fácil ao Sporting ganhar uma Liga Europa do que ganhar a PEÇONHA NOJENTA E VERGONHOSA NACIONAL..

KARMA OU 'EFEITO COLINHO' depois vê-se *na Europa*, onde um Merdica perde absolutamente com todos (e se houver JUSTIÇA dexe de divisão) e onde um FCPorco leva 5 dum Liverpool em casa, mas assim a brincar...

KARMA KARMA é dexeres de nível na Europa, e a continuar a pouca vergonha monstruosa, daqui a uns anos nem o campeão desta *PEÇONHA NACIONAL* entra directamente na Champions... um episódio de KARMA DO MAIS VERGONHOSO POSSÍVEL, simplesmente porque os interesses q mandam nesta peçhonhenta actividade não deixam as melhores equipas ganhar, ir a lugares europeus e até subir de divisão

Mario Silva disse...

Não digas disparates!!..

Está no RC q deu 10 milhões de lucro, o investimento até Dezembro 17 (Acuña, Ristovsky e Mathieu, O RESTO É 'CONTAS' DA ÉPOCA PASSADA), foi de 17 milhões e se juntares os 7,5 do Wendel, os 3 do Misic e os 500 mil do Rúben Ribeiro, dá 28 milhões... q é o valor da venda do Adrien... e comparando com Merdicas equivale a um Rafa e meio...

ANDAS A VER MUITOS BACALHAUS À BRÁS... por isso o BOICOTE só te ia fazer bem... se fores Sportinguista a sério e não outra coisa qualquer infiltrada.

Não foram contratados grandes estrelas, foi potenciado e melhorado bons jogadores para patamares perto da excelência, faltando o capítulo da finalização, prémio para a competência do treinador.

CONCLUSÃO : O Sporting é de longe a melhor equipa em Portugal, menos no capítulo da finalização... e também é de longe a mais barata entre os 3 grandes...

O verdadeiro "petróleo" não está em Alvalade, está em Alcochete!.. e tu estás contra isso!??

Mario Silva disse...

Deve ser pos Basileias e CSKAs da vida (e não se fala de Dortmunds ou ias dar mil desculpas), marrarem contigo!.. eh eh eh!

NO 'COLINHO' = REALUDADE.

GOSTO EM 'PEÇONHAS' = 'JAVARDOS'.

Anônimo disse...

Mário Silva, és um autentico lunático, só dizes baboseiras, tens o descaramento de falar na Liga Europa, temos equipa para ganhar mas é na play station, se jogares bem, só dizes asneiras, vai-te coçar com as merdas que dizes, escreves e escreves e não dizes nada, mas neste momento é muito simples de definir a nossa época, para o ano é que é, vai-te coçar e dizes que o boifica deve descer de divisão, olha já olhastes bem para a classificação com a vitória do Braga se calhar nem em 3º lugar ficas, vai tomar banho.